Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Adaptacao da injecao eletronica

Adaptacao da injecao eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
31 Posts 12 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tim
    escreveu em última edição por
    #14

    bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

    ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

    sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

    fonte: daniel (16volts)

    abraço.

    martin

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #15

      dá um rol? com um mult?metro e você vai saber se é hardware ou software .

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fudo
        escreveu em última edição por
        #16

        realmente meu suplementar esta uns 10 cm da borboleta. revisarei essa parte da pressurizacao quando for intercoolar. dei uma futucada na iac (sensor de amrcha lenta) e o carro melhorou, mas, peloq pesquisei so sera temporario. a injecao ira auto calbirar novamente com o tempo.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #17

          bico suplementar longe da borboleta deixa a pressurização, borboleta e coletor cheio de alcool condensado nas paredes depois de uma pisada, qdo ele manda combustivel pra dentro sem dá?.

          ai qdo vc alivia o po e volta pra lenta, o motor aspira esse alcool condensado + o que sobrou na pressuriza?ao ja vaporizado, dando um excesso medonho. ai o carro apaga.

          sugestao: coloque o suplementar o mais proximo possivel da borboleta.

          fonte: daniel (16volts)

          abraço.

          martin

          [snapback]573316[/snapback]

          poxa colocaram duvidas na minha cabeca….

          tem toda logica do mundo, so q, qnt mais longe nao é melhor pra emulsificacao da mistura? teria tao pouca temperatura dentro da pressurizacao a ponto de condensar o alcool nas paredes da mesma?????

          agora qnt mais perto, pior pra emulsificacao, e dessa forma de forma alguma se deposita na pressurizacao, mas pode ocorrer nas paredes do coletor, tendo em vista ainda q fechou a borbolera o fluxo de ar cai de uma vez

          dissertem sobre isso.....

          mas eu acabo dando razao aos dois modos longe e perto....todos os 2 tem suas logicas

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #18

            outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

            mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #19

              outra coisa, eu sou meio burrao, to comecando nos turbos agora…..

              mas tem como estar usando parcialmente uma fueltech? ela é q uma injecao q substitui totalmente a original, tem como usar alguns parametros apenas, ela nao esta sentindo falta de algum sensor ou valores?

              [snapback]573425[/snapback]

              esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

              mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #20

                esse modelo que ele usa é a turbopro…. que so controla auxiliares

                mas a racepro 1fi que é a top que controla ignicao tbem, pode ser usada sem alguns sensores... e sem controle de ignicao tbem...

                [snapback]573433[/snapback]

                a racepro 1fi tambem pode ser usada em conjunto com a orginal como um controlador de suplementar e igni?ao tem no manual dela…. mas axo eu que o $$$ nao justifica....

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  snme tem como atualizar a injeção dele para controlar ignição temb?m não ?? na própria ft.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tem esses upgrades mesm…

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      tem esses upgrades mesm…

                      [snapback]573443[/snapback]

                      não tenho certeza se é pra turbo também, mas pra race pro eu sei que dá. seria uma boa pra ele não

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        depois q o duka disse q era apenas pra controlar suplementar fui até atras, ja q estou na procura de um, desisti achei pela bagatela de 890,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fudo
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            sai mt caro a race pro para ford, ja q n tem distribuidor, tem comprar alem dela a fire pro. ai ja fica um lance fora do meu alcance.

                            [snapback]573561[/snapback]

                            mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              his digital… sem erro.. ou entao o turbo link da hardwarecar

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fudo
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                mas e na sua mesmo, não dá pra fazer a atualização? é só nas race pro mesmo? dá uma olhada no site. eu tenho o manual, mas não estou achando.

                                [snapback]573563[/snapback]

                                desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  el.rafar
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  desconheco de atualizacoes na turbopro. no caso, ql seria o intuito dessa atuaizacao?

                                  [snapback]573628[/snapback]

                                  transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…

                                  eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fudo
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    acho q eh impossivel, ate pq, pelo menos na parte fisica da coisa, o chicote da racepro eh quase o dobro. a parte de hardware tb deve ser bem diferente.

                                    mas se for possivel…. qm tiver informacoes por favor divulgue-as

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ruiak
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      transformar sua turbo pro em uma race pro fi completa com todas as funãoes…

                                      eita se sai um up desse na net... so a galera comprando turbo pro e fazendo up

                                      te garanto que se isso for possivel … a ft vai cobrar exatamente a diferença de preão entre a turbo pro e a racepro pra fazer a atualiza?ao ...

                                      como eles fazem com a atualiza?ao q tem no site deles ... da racepro pra raceporo f1+ se nao me falha memoria .. uma custava 150 reais a mais q a outra .. e a atualiza?ao custava 150 reais

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários