Desafio: problema turbinando gol 1.0 16v power
-
procura por usuario: overspeed, com calma vc deve encontrar
[snapback]573147[/snapback]
ahmm… achei que fosse o usuário overrr ehehe
vou procurar então
obrigado
tirar o acelerador eletronico em vag 1.8 20v é até bem comum… não conheão nenhum a3 com preparação sória com acelerador eletronico...
? o mesmo sistema do e-gas?
[snapback]573184[/snapback]
pois é… tirar o acelerador eletronico é uma idéia. tem que ver o que fica melhor, tirar ele ou colocar chip.
não sei te falar quanto o sistema do audi hehe... acabei de saber que existe esse maldito e-gas
-
o usuario lost tb pode saber alguma coisa ja q o palio dele eh turbo e usa acelerador eletronico dos fire da fiat …
pelo q eu sei existe o gerenciador da hardware pra esse teu carro ... ele ja engana tudo q precisa gerencia suplementar atrasa ponto e faz conversao no alcool ... eh uma boa olhar
-
eo gol turbo, é cabo ou eg?s???
pq numa dessa vc copiaria o chip do turbo.
caso contrario, sei lá, tente passar pra cabo e copiar o chip de algum gol 1.0 a cabo.
mas ralmente gol com esse acelerador é uma mierda…
[snapback]573189[/snapback]
pois é cara… eu nem acreditei quando o preparador falou fui lá pessoalmente pra ter certeza hehe....
quanda o probabilidade é 1 em 10000000.... quando é coisa ruim, eu sempre sou esse 1 isso podia funcionar pra coisa boa tbm. ainda mais agora que a mega ta em 22mi
-
dizendo a nascar no site deles… eles fazem o chip desse carro... quem sabe eles podem te dar uma luz... se puder entrar em contato com eles...
[snapback]573191[/snapback]
uhm… vou ver ligo pra eles na terça-feira obrigado
o usuario lost tb pode saber alguma coisa ja q o palio dele eh turbo e usa acelerador eletronico dos fire da fiat …
pelo q eu sei existe o gerenciador da hardware pra esse teu carro ... ele ja engana tudo q precisa gerencia suplementar atrasa ponto e faz conversao no alcool ... eh uma boa olhar
[snapback]573234[/snapback]
carai.. nem brinca que vou ter que comprar um outro gerenciador acabei de comprar um digipulse pressure
vou mandar uma mp pra ele
obrigado
-
acredito q tudo se resolve com um zener…
onde esta o maf do carro? vc travando o valor dele pode passar um caminhao de ar q ele vai estar travado no maximo no valor de trabalho e pronto....
-
vish cara seu preparador não viu isso antes de pegar o carro???
pelo q sei tem clamper pra e gas, pq ja vi, mas o diodo eh bem baratinho, o ruim eh q tem q i testando qual q fica melhor….
por essas coisa q acho q eletronica em carro, so prejudica....
-
adriano se medir no voltimetro o valor q esta medindo ou se tiver o manual da central pra ver a voltagem q entra em emergencia basta comprar um diodo imadiatamente inferior q ja resolve…...
raptor ele nao trava, flui tensao nele livremente até o valor q ele ?....
tipo um zener de 4,7, vai fluir de 0,1 a 4,7 normalmente....ele so nao deixa passar de 4,7e pronto.....sendo um valor proximo de entrar na emergencia vc trava ele nisso, nao entra em emergencia...
assim q eu via fazer com map e maf
as vezes se estiver antes da turbina o sensor pode resolver o problema....ou amenizar, acho eu
-
o nome do usuário é overspeed. manda mp, ou entra no site da oficina dele (overspeed). o lost com certeza pode te ajudar também.
ia comprar um gol igual ao seu pra turbinar, mas desisti após conversar com a galera, já que dá muita dor de cabeça. concerteza ia valer a pena, mas como o carro era para o meu tio, e ele não é chegado em preparação e tal, ia ser um dinheiro mal gasto para ele.
boa sorte.
-
vish cara seu preparador não viu isso antes de pegar o carro???
pelo q sei tem clamper pra e gas, pq ja vi, mas o diodo eh bem baratinho, o ruim eh q tem q i testando qual q fica melhor….
por essas coisa q acho q eletronica em carro, so prejudica....
[snapback]573262[/snapback]
não viu cara… ooo raiva
o clamper da his não funciona. acho que conversei com um dos donos de lá. o cara me afirmou sem medo.
o turbolink da hardware tem isso via trimpot
[snapback]573309[/snapback]
aonde acho isso? quanto custa?
? daqueles gerenciadores de bicos meio caseiros ?
-
o nome do usuário é overspeed. manda mp, ou entra no site da oficina dele (overspeed). o lost com certeza pode te ajudar também.
ia comprar um gol igual ao seu pra turbinar, mas desisti após conversar com a galera, já que dá muita dor de cabeça. concerteza ia valer a pena, mas como o carro era para o meu tio, e ele não é chegado em preparação e tal, ia ser um dinheiro mal gasto para ele.
boa sorte.
[snapback]573327[/snapback]
ahmm.. eu mandei mp pra ele pedindo pra dar uma passadinha nesse tópico. tomara que ele não esteja viajando
eu comprei esse carro sem intenção clara de turbinar… só dei uma pesquisada se aquele motor era bom e tal. pq tem uns 16v que fundem rapidim. esse meu é um motorim mais novo. foi um dos motivos que comprei.
to com medo de ter que comprar outro gerenciador de bicos e ter que vender o meu. com certeza vou perder uma boa grana. eu ia comprar o do fireplus aqui do forum, mas eu mandei umas mpos com dúvidas e ele demorou um pouco pra responder. como não podia esperar, comprei um digipulse pressure.
-
entendido… =]
o fireplus tem isso num tem semcontrole?
[snapback]573308[/snapback]
parece q tem congelamento de maf e map sim, se nao tiver tem outro q tem…eu vi tanto gerenciador q to misturando
-
ahmm.. eu mandei mp pra ele pedindo pra dar uma passadinha nesse tópico. tomara que ele não esteja viajando?
eu comprei esse carro sem intenção clara de turbinar… só dei uma pesquisada se aquele motor era bom e tal.? ? pq tem uns 16v que fundem rapidim. esse meu é um motorim mais novo. foi um dos motivos que comprei.
to com medo de ter que comprar outro gerenciador de bicos e ter que vender o meu. com certeza vou perder uma boa grana. eu ia comprar o do fireplus aqui do forum, mas eu mandei umas mpos com dúvidas e ele demorou um pouco pra responder. como não podia esperar, comprei um digipulse pressure.?
[snapback]573339[/snapback]
veja direitinho ai
eu to propicio a pegar um his, mas em qq caso dependendo do valor, como é pegou 0, vem com manual legal explicando belezinha?
qq coisa o orcamento de janeiro ja ficou apertado, peguei os relogios, pode ser q fique pra fevereiro o gerenciador
-
veja direitinho ai
eu to propicio a pegar um his, mas em qq caso dependendo do valor, como é pegou 0, vem com manual legal explicando belezinha?
qq coisa o orcamento de janeiro ja ficou apertado, peguei os relogios, pode ser q fique pra fevereiro o gerenciador
[snapback]573356[/snapback]
se realmente existir um outro gerenciador de bico auxiliar que resolva esse meu problema, vou ter que vender meu digipulse. comprei 0km…
te mandei por mp o manual.
ainda não consegui saber o que devo fazer pra resolver:
chipo clamper? outro gerenciador de bico?