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Molas eibach vs altura

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    * Caroline Stella *
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    #10

    em vez de gastar 800 conto num jogo de molas, prepara a susp. original, incluindo amortecedores de menor curso com mais carga, torres menores e molas menores ou cortadas…

    [snapback]573682[/snapback]

    com certeza. esse sim é o procedimento adequado.

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    • R Offline
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      realz
      escreveu em última edição por
      #11

      com certeza. esse sim é o procedimento adequado.

      [snapback]573715[/snapback]

      nao foi ironia por eu falar em mola cortada, né tia?

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
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        #12

        nao foi ironia por eu falar em mola cortada, né tia?

        [snapback]573726[/snapback]

        naum jo?o, falei sório. isso de comprar molas de 800 reais, pra mim, é dinheiro mal aplicado.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #13

          naum jo?o, falei sório. isso de comprar molas de 800 reais, pra mim, é dinheiro mal aplicado.

          [snapback]573728[/snapback]

          ahh..hauhauhauaa…

          aqui, num desmanche, jogo de molas para parati quadrada: 80 reais as 4

          spray vermelho, 10 reais

          jogo de eibach, 800... :ninja: :)

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
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            #14

            ahh..hauhauhauaa…

            aqui, num desmanche, jogo de molas para parati quadrada: 80 reais as 4

            spray vermelho, 10 reais

            jogo de eibach, 800...  :ninja:  :)

            [snapback]573729[/snapback]

            hehehe

            mas é isso mesmo, ou se faz o servião completo, com molas…batentes... e amortecedores calibrados de acordo com as novas molas, ou então nem meche, pq qdo muito, vai fica pouca coisa menos pior q o original.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #15

              hehehe

              mas é isso mesmo, ou se faz o servião completo, com molas…batentes... e amortecedores calibrados de acordo com as novas molas, ou então nem meche, pq qdo muito, vai fica pouca coisa menos pior q o original.

              [snapback]573730[/snapback]

              exato, tem tantas saidas alternativas é usar essas molas carissimas…

              doque adianta usar molas 5cm mais baixas que originais com amortecedores de mesmo curso... ai, via e prepara o amortecedor, já são mais x reais, fora o preão das molas...

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #16

                eu vo acabando indo pra esse rumo, eu até tenho qm me mande da europa molas eibach sportline por 135 euros sai uns 400 de molamais uns 400 de amortecedores….. mas vo acaba indo pra pras molas cortadas e amortecedores mais duros...

                eu usava rosca da fenix e sinceramente num keria voltar pra essa opção, como disse eu gostei, serviram bem ao meu proposito, porem acho muita grana pra uma coisa q eu num vo fica mechendo mesmo..

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu vo acabando indo pra esse rumo, eu até tenho qm me mande da europa molas eibach sportline por 135 euros sai uns 400 de molamais uns 400 de amortecedores…..  mas vo acaba indo pra pras molas cortadas e amortecedores mais duros…

                  [snapback]573734[/snapback]

                  manda fzr o trabalho nas torres, de rebaixar as canelas e ai nem precisa cortar as molas…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    manda fzr o trabalho nas torres, de rebaixar as canelas e ai nem precisa cortar as molas…

                    [snapback]573737[/snapback]

                    depende da altura né? pra quem visa performance e nao muito socado, vai de boa…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      depende da altura né? pra quem visa performance e nao muito socado, vai de boa…

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                      tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #20

                        tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.

                        [snapback]573751[/snapback]

                        na parati, se mola original, ficava uns 3/4 dedos entre paralama e pneu..

                        quando cortei mola, menos 3 elos, ficava pneu/paralama

                        agora, deve ter uns 2 ou 3 elos, ta 2 dedos paralama roda 13

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          essas molas esportivas, to vendo aí q muita gente q usa cangoorun, redcoil e nao mexem nos amortecedores, eles reclamam que sempre dá final de curso. tbm acho bobeira meter so as molas e nao mexer no resto.

                          sou desses que pensam assim, ou faz direito ou nao faz rsrsrs

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            coisa_triste
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            amigo meu colocou red coil em um 206 e está bom..

                            não está aquela coisa…mas aceitável..

                            até agora não deu fim de curso...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              bom, vamos lá…

                              eu uso cangoorun no meu gol, com os amortecedores originais, e meu carro não dá fim de curso, nem tá molenga a suspensão. meu carro tem 40k km, e os amortecedores são originais de fábrica ainda. não quica, o carro é firme, e ficou ?timo de curva. só lembrando, comprei um kit específico de molas pro meu carro, molas cangoorun pra gol c/ ar. minha m?e, que sempre odiou andar nos meus carros ( essa porcaria fica pulando, que carro?a palavras dela uma vez :putz: ), elogiou a suspensão do gol...

                              estimo que esses amortecedores rodem mais uns 10k km, da? devem começar a chiar.

                              a? entra a questáo... quando os amortecedores originais estourassem, eu iria colocar um jogo de preparados com haste encurtada + 40% de carga... essa era a idéia inicial...

                              mas estou tão contente com o comportamento atual do meu carro, que estou me perguntando se vale a pena a mudança.

                              considero então em duas hipoteses: cangoorun + monroe gas premium, ou cangoorun + amortecedores preparados noopcar ou outra marca de confian?a.

                              mas meu medo é que o carro fique muito mais baixo que o atual, e excessivamente duro. hoje, o pneu fica tres dedos da lata, com conforto 90% igual o original.

                              estou satisfeito com o setup atual... mas fico com a pulga atrás da orelha, se posso melhorar...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                bom, vamos lá…

                                eu uso cangoorun no meu gol, com os amortecedores originais, e meu carro não dá fim de curso, nem tá molenga a suspensão. meu carro tem 40k km, e os amortecedores são originais de fábrica ainda. não quica, o carro é firme, e ficou ?timo de curva. só lembrando, comprei um kit específico de molas pro meu carro, molas cangoorun pra gol c/ ar. minha m?e, que sempre odiou andar nos meus carros ( essa porcaria fica pulando, que carro?a palavras dela uma vez :putz: ), elogiou a suspensão do gol...

                                estimo que esses amortecedores rodem mais uns 10k km, da? devem começar a chiar.

                                a? entra a questáo... quando os amortecedores originais estourassem, eu iria colocar um jogo de preparados com haste encurtada + 40% de carga... essa era a idéia inicial...

                                mas estou tão contente com o comportamento atual do meu carro, que estou me perguntando se vale a pena a mudança.

                                considero então em duas hipoteses: cangoorun + monroe gas premium, ou cangoorun + amortecedores preparados noopcar ou outra marca de confian?a.

                                mas meu medo é que o carro fique muito mais baixo que o atual, e excessivamente duro. hoje, o pneu fica tres dedos da lata, com conforto 90% igual o original.

                                estou satisfeito com o setup atual... mas fico com a pulga atrás da orelha, se posso melhorar...

                                [snapback]575023[/snapback]

                                quantos dedos seu carro baixou steeva?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  uns 50 mm… tipo, original, era um jipe, uns 8 dedos da lata :putz:

                                  ficou numa altura boa, cara de esportivo de fábrica .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #26

                                    uns 50 mm… tipo, original, era um jipe, uns 8 dedos da lata :putz:

                                    ficou numa altura boa, cara de esportivo de fábrica .

                                    [snapback]575057[/snapback]

                                    hum…se te satisfez ta bao..huahauah

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #27

                                      eu curto 2 desdos na frente, bem apertados, fica numa boa altura passa em quebra molas e tudo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #28

                                        tive uma suspensão fixa na saveiro, com tudo feitinho. bastava usar molas com 2,5 elos a menos e o agregado ja ficava pertinho do ch?o, chegando a toca-lo qdo eu freiava. era lindo de se ver, mas nada pratico. ai resolvi colocar as molas originais (novas)…mas elas não cabiam por causa dos amortecedores q foram feitos pro carro. o único jeito foi tirar aquele primeiro elo das molas, aquele q é bem fininho. e mesmo assim o carro ainda ficava bem rebaixado. o fernando (noopcar) lembra dessa suspensão.

                                        [snapback]573751[/snapback]

                                        hehehhe lembro sim carol… aqueles telesc?pios eram muiiiito baixo mesmo.....

                                        lembro também pra quem foi e o preju?zo que tivemos.....ehehehhehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #29

                                          então gente tava vendo as eibach, soh q ela baixam por volta de 4 a 5 cm, na frente ainda se tem a opções de baixar o prato pro carro ficar um pouco mais baixo, porem, como é possivel baixar mais a trazeira????

                                          o carro é um polo 07

                                          eu num keria partir pra rosca, ja tive rosca em outro carro e num usava pra nda, ficava sempre na mesma altura, por isso prefiro fazer um amortecedor com mais carga e usar essas molas ao invós de cortar as molas originais do carro, mas o q ta pegando é a trazeira do carro…

                                          valeu abraços

                                          [snapback]573398[/snapback]

                                          então….

                                          se vc realmente optar pelas eibach e a altura não for de seu gosto, esquece....

                                          não h? oque fazer, que fique na altura desejada e com conforto e performance...

                                          1 Resposta Última resposta

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