Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
vc naum tirou os esquichos do bloco né? [snapback]574586[/snapback]
vc naum tirou os esquichos do bloco né?
[snapback]574586[/snapback]
sim
cagada neh
compensa comer um pouco os iapel então afim de não pegar neles?
nem pense em tirar os jetcoolers pois eles ajudam muito na lubrificação do motor… os motores que monto dou preferencia os com jet. [] s [snapback]574589[/snapback]
nem pense em tirar os jetcoolers pois eles ajudam muito na lubrificação do motor… os motores que monto dou preferencia os com jet.
[] s
[snapback]574589[/snapback]
jet coolers..
não lembrava o nome direito..só lembrava do jet =)
pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe
fala boi , quero ver a sava montada emm interssante o topic heheh
pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe [snapback]574607[/snapback]
[snapback]574607[/snapback]
sim sr
valewsss
fala boi , quero ver a sava montada emm interssante o topic heheh [snapback]574615[/snapback]
[snapback]574615[/snapback]
opa..
daki uns dias tá 100% se deus quiser..
a galera ainda se reune em ldb como antigamente???
gde abra
opa.. daki uns dias tá 100% se deus quiser.. a galera ainda se reune em ldb como antigamente??? gde abraço [snapback]574699[/snapback]
gde abraço
[snapback]574699[/snapback]
cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes..
os jet tem seus prós e contras.
pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo.
os jet tem seus prós e contras. pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo. [snapback]574727[/snapback]
[snapback]574727[/snapback]
então..mas…meu motor nem vai girar alto..
corte original de injeção..hehe =/
ai..mantive os jets mesmo
cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes.. [snapback]574720[/snapback]
[snapback]574720[/snapback]
opa, quando for ter dá um toq q eu apareão por ai pra rever o pessoal =)
opa, quando for ter dá um toq q eu apareão por ai pra rever o pessoal =) [snapback]574806[/snapback]
[snapback]574806[/snapback]
quero ver o negocio funfando em hehehe , quem sabe num me inspira pra fazer arte na g4 ahaha
essa de que os jet fazem perder pressão de óleo é verdade ou é lenda?