Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe
fala boi , quero ver a sava montada emm interssante o topic heheh
pega os seus pistões originais e tome como gabarito pra azer a usinagem nos iapel, e devolve os jet ai hehehe [snapback]574607[/snapback]
[snapback]574607[/snapback]
sim sr
valewsss
fala boi , quero ver a sava montada emm interssante o topic heheh [snapback]574615[/snapback]
[snapback]574615[/snapback]
opa..
daki uns dias tá 100% se deus quiser..
a galera ainda se reune em ldb como antigamente???
gde abra
opa.. daki uns dias tá 100% se deus quiser.. a galera ainda se reune em ldb como antigamente??? gde abraço [snapback]574699[/snapback]
gde abraço
[snapback]574699[/snapback]
cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes..
os jet tem seus prós e contras.
pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo.
os jet tem seus prós e contras. pra quem gosta de virar os z?io do conta-giros, aquilo é um perigo pra roubar óleo. [snapback]574727[/snapback]
[snapback]574727[/snapback]
então..mas…meu motor nem vai girar alto..
corte original de injeção..hehe =/
ai..mantive os jets mesmo
cara agente sempre faz encontro e talz , 1 vez por mes as vezes.. [snapback]574720[/snapback]
[snapback]574720[/snapback]
opa, quando for ter dá um toq q eu apareão por ai pra rever o pessoal =)
opa, quando for ter dá um toq q eu apareão por ai pra rever o pessoal =) [snapback]574806[/snapback]
[snapback]574806[/snapback]
quero ver o negocio funfando em hehehe , quem sabe num me inspira pra fazer arte na g4 ahaha
essa de que os jet fazem perder pressão de óleo é verdade ou é lenda?