Ap 2.0 aspro x gti 16v
-
pq papa zetec ? hehehehehe
esse 276? realmente é muito bom para rua, mas se colocar um comandão no xr acho que vai andar pra tr?s devido a seu peso elevado de 1200 kg
[snapback]576173[/snapback]
opa opa opa
1200 kg nao é um peso la mto elevado.
ademais, o carro pesa 1184 kg em ordem de marcha. isso o conversivel, q tem chapa de 6mm no assoalho, ferragem ligando as torres de susp. traseira entre outros refor?os.
xr3 nao é pesado (falando sempre do modelo 93 em diante, o sapoo )
abraço.
martin
-
leve pra mim é que nem meu celta… 865kg e isso porque tem ac
[snapback]577240[/snapback]
ah ??
que tal puminha gts conversivel ?
tem 750 kg em ordem de marcha.
a daqui de casa é originalzinha, se com 70 cv ja nao faz feio, imagina esse carrinho com 200
-
meu gti
temmmm 906 kg
e 968 com piloto ( no caso eu )
e uns cavalinhosss originaissss
imagino ele com motorzaoooo deve ficar bomm demass
-
meu gti
temmmm 906 kg
[snapback]577375[/snapback]
910
[snapback]577399[/snapback]
aaahhh essas balanças…uma mais descalibrada do q a outra
gti com 906 kgs...saveiro cl com 910...
-
haa sei la foram o peso la da fma ( federacao mineira )
masss la tem muita coisa errada mesmo
segundo a balanca tem +- 300 em cada roda da frete e -.+ 150 nas traseirass
meu gti nao tem nada so banco recaro e motor e vidro eletrico
nao tem direcao nao tem ar cond nem radio tem
nem sei mas eu meio que acreditei
derepente por falta de parametro
-
aaahhh essas balanças…uma mais descalibrada do q a outra
gti com 906 kgs...saveiro cl com 910...
[snapback]577506[/snapback]
tirou as palavras da minha boca, ou melhor dedos hehehhe
-
haa sei la foram o peso la da fma ( federacao mineira )
masss la tem muita coisa errada mesmo
segundo a balanca tem +- 300 em cada roda da frete e -.+ 150 nas traseirass
meu gti nao tem nada so banco recaro e motor e vidro eletrico
nao tem direcao nao tem ar cond nem radio tem
nem sei mas eu meio que acreditei
derepente por falta de parametro
[snapback]577685[/snapback]
quantos quilos o meu gti tem???/
-
ah ??
que tal puminha gts conversivel ?
tem 750 kg em ordem de marcha.
a daqui de casa é originalzinha, se com 70 cv ja nao faz feio, imagina esse carrinho com 200
[snapback]577247[/snapback]
de puma eu entendo… já tive 3 convers?veis, uma am3 turbo e uma amv (que num é mais minha, mas tá aqui no mano turbinando tbm) hehehe
a segunda conversável que eu tive tinha motor 1.7, 2 solex 32 (comprei assim) e pulava na frente de escort xr3 cht e gol gt (que ?ra o que tinha na época já que isso é lá pelos idos de 89/90 uahuhauhauah) até engatar terceira...a? o buraco no escalonamento matava a coitada... mas ?ra legal de andar
um dia ainda monto uma conversável 77 com motor ap transversal pra nunca mais vender hehehe
-
meu marea: 1320kg + som + eu = 1420kg
e jah faz um estrago bom… imagina se pesasse uns 300kg a menos
[snapback]577461[/snapback]
desses 100kg extras, 90kg são do som né .
tira o som, tira os bancos traseiros e fechou, marea aliviado, já que vc é levinho rsrs
-
quantos quilos o meu gti tem???/
[snapback]577805[/snapback]
até mod. 1994: 1050.
-
culpa da balança da receita na estrada… loooogo tem muita scania bi trem carregada... pesando.. 20.. 15 t...
[snapback]578185[/snapback]
? aquele negócio: ninguem usa balança de f?rmacia pra pesar anel de ouro, logo tb não se deve pesar veículos leves em balança de caminh?o.
-
-
semana passada legalizei a pickup 147, o teste do imetro aferiu o peso dela em 840 kg, sendo que no manual tá constando 780.. mesmo assim é bem leve… deve ser o carro mais leve fabricado em série no brasil.. ou será que um br800 gurgel pesa menos??
[snapback]578244[/snapback]
gol 1.3 tb era super leve.