Vts 2.0
-
meu mecanico falou da borgwarner 63/48 eixo 53/50, que vcs acham?
ja falaram da kkk k24… vi uma hx40 que tava pra vender na belquip tb... parece que era de um gol de rua
quase certeza que eu vo pegar um perfect power, queria pegar um radiador de oleo e intercooler..
escape de 2.5(meu carro ja tem esse escape, no aspro) ou coloca 3pol direto?
german cobrou 600 reais pra fazer o coletor de escape pra k24... ta no preço?
to querendo algo em torno de uns 350~400cv... pra rua...
obs1: eh o vts 2.0 16v, de 167cv
obs2: to falando serio.. auehuhaehue
edit: e a principal questao.. onde montar???
-
vc conhece o gaucho aqui do rio?? ele tem um vts turbo muito forte e acho que usa uma turbina parecida com essa que vc citou, troca uma ideia com ele pelo msn [email protected] .
[]s
-
turbinas: novas, todas são boas….
mas depois de usadas, precisando de retifica etc... em primeirissimo lugar está garret... todo o resto está lá atrás na minha fila... até aqui no fim do mundo a gente acha gente competente e equipada pra fazer manutenção autorizada garret. vê de série gt... no mínimo uma gt25 pra ficar estrangulado hein...
se seu escape original aspirado já é 2,5 vc acha que turbo ele vai ser adequado ?? ? 3 é pouco pra esse motorzinho fraco
-
meu mecanico falou da borgwarner 63/48 eixo 53/50, que vcs acham?
ja falaram da kkk k24… vi uma hx40 que tava pra vender na belquip tb... parece que era de um gol de rua
quase certeza que eu vo pegar um perfect power, queria pegar um radiador de oleo e intercooler..
escape de 2.5(meu carro ja tem esse escape, no aspro) ou coloca 3pol direto?
german cobrou 600 reais pra fazer o coletor de escape pra k24... ta no preço?
to querendo algo em torno de uns 350~400cv... pra rua...
obs1: eh o vts 2.0 16v, de 167cv
obs2: to falando serio.. auehuhaehue
edit: e a principal questao.. onde montar???
[snapback]575595[/snapback]
350~400 cv com miolo original ?
-
eu acho a k24 pequena ate…. eu iria de k27 ou hx40 mesmo....
mas se for optar pela k24, use uma caixa quente bem generosa, pra nao criar muita pressao no escape (backpressure) fatal em um motor que tem taxa relativamente alta
intercooler tbem considero indispensavel
tem um amigo meu que testou uma k27 com caixa .70 num vti... ficou bem legal
-
fahrell: o escape original se naum me engano eh 2 original, mas a receita default pra esse motor eh fazer o escape logo de cara, 2.5 pol e 2 abafadores, o carro respira mtoooooooo melhor…
tim: sim miolo original, claro que o motor vai ser todo desmontado e ver oq precisa fazer, os pistoes sao bem parrudos ate, chega a impressionar o superdimencionamento das bielas.... caso quebre, vamos pra coisas mais tops, como bloco de aluminio do 1.8, camisas, pistoes e bielas forjadas..
duka 16v t: esse problema do backpressure eh oq mais me incomoda pra montar esse carro, to com um puta medo de montar e naum chegar no resultado esperado por causa da turbina.... alem do intercooler acho que indispensavel mesmo eh o radiador de oleo pq esse motor trabalha mto quente mesmo.. coisa de + de 100?, vi na tua assinatura, 4dgarage.com, me cadastrei la esses dias, o pessoal parece mto gente boa, qualquer dia eu vo colar nos encontros de vcs....
-
hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm
bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né...
pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso
4d racing no rice shit...hehehe
-
vc ja trocou idéia c/ o kappa de bsb? ele tem o vts turbo + forte do pa?s.
[snapback]575823[/snapback]
ia comentar dele agora…
e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento
-
pisca: naum ainda naum, sabia que de bsb tinham uns vts bem forte, tem contato dele?
massao: eh uma incognita o escape original desses carros.. uaehuaeheauhae, vc ja deve ter visto no citroenmotorsport…
ramirez 45 (dxr), mto interessante esses numeros... mtooooo mesmo, vc sabe se o carro eh de dia a dia ou soh pra isso? acho que ja vi umas 2 fotos dele, eh um vinho com teto branco?
daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v... 115cv e acho que seus 16 de torque
-
daniel: o vts 1.8 eh a mesma coisa que qualquer xsara n6 (modelo antigo) que tem por ai, a unica coisa que muda eh que ele pode vir com akele dourado que tem nos vts 2.0, as rodas acho que sao diferentes, aero trazeiro e acho que os bancos sao mais esportivos, fora isso,ahh e claro o badge vts que faz vc pagar algumas centenas de reais mais caro no seguro, eh tudo igual 1.8 16v… 115cv e acho que seus 16 de torque
[snapback]575895[/snapback]
muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo
-
muito obrigado por me elucidar vc paga só o adesivo
[snapback]575898[/snapback]
assim como o c4 vtr vendido aqui.
-
assim como o c4 vtr vendido aqui.
[snapback]575911[/snapback]
o c4 vtr tem 147 cv
peca pelo cambio, longo demais.
mas pro porte do carro, anda bastante bem.
exceto pelo volante de cubo fixo, o carro é um show por dentro.
pelo design, acabamento e opcionais, vale cada real dos 74 mil pedidos por ele.
abraço.
martin
-
ia comentar dele agora…
e ainda é forjado o dele... mto mto mto mto mto forte mesmo enquanto os turbo-a que não são bobos viram na casa dos 11.5 parece que o carro dele anda virando na casa dos 11.7, sendo que ainda vai melhorar mto pois está em desenvolvimento
[snapback]575840[/snapback]
402m é ou 350m de brasilia ?
-
hummm, motor 2.0…16v...167cv originais...hummm, boa base...taxa de 10,4:1 se estiver com cabeçote originalzinho...hummm
bem chut?metro, mas pensaria numa .50/.70 pulsativa com eixo de apl...será q o backpressure por causa do eixo pode ser grande? é q pra empurrar eixo grande tem q ser cabe?ot?o, motorzão né…
pelo menos do dakar o escape original desce 2,5 polegadas até o catalisador, depois dele segue 2,25 até o final, com um abafador e um silencioso
4d racing no rice shit…hehehe
[snapback]575838[/snapback]
tem que fazer isso no caso dos aps ne… que partem de pouco mais de 100hp.. 2.0 16v e ainda com 167hp, acho o suficiente pra empurrar um eixo bem generoso
fuja de eixo apl, se quer potencia mesmo, pelomenos um eixo 52mm+ arriscaria ate um 58mm... ( que muito ap 1.8 empurra)... ainda mais se for holset ou kkk que tem o eixo leve