Coletor de escape
-
no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
-
no meu carro (motor transversal) o uso do coletor para baixo é obrigatorio e eu sofri muito para escolher qual coletor ia usar. tinha o pulsativo para baixo e esse copia do shirick, ambos spa. acabei comprando o pulsativo mesmo pq achei um desperdicio usar uma turbina pulsativa num coletor mono. de qualquer forma, acho todos esses coletores uma bela bosta, assim q der faão um de cano do jeito que quero.
[snapback]577795[/snapback]
pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.
tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?
-
pessoal, alguém sabe me dizer se um coletor de escape de polo classic (motor ap transversal) co ac e dh serve num gol g3 ap com ac e dh tb?
[snapback]578053[/snapback]
teria q ver bem, mais tenho cuase certeza que não. pois pelo que sei o coletor dos motores transversal é bem parecido com esses de kit turbo basico, e estes sem chance entrar num ap com ar e dh.
-
pois é anderson, pensei justamente nisso, e en vez de gastar uma nota com un de ferro fundido tipo o pulsativo novo da spa, pensei en fazer un de cano, e ai ja posso deixar a turbina aonde eu quicer.
tem algum modelo que vc conhece no qual a turbina fica lá em baixo?
[snapback]577834[/snapback]
o legal é que nos de ferro fundido não se gasta uma nota, eles custam bem baratinho.
modelo para deixar a turbina bem para baixo? só conheão os tradicionais mesmo, nem vejo como baixar mais a turbina. esse meu da spa deixa a turbina totalmente para baixo e fica centralizada.
faz de tudo mesmo marcio, gaste somente um vez. ;-)
mas olha, pesquise antes de fazer o turbular ta? não deixa o escapeiro fazer da cabeça dele não.