Amd64 x2 4400+ ou 4800+
-
alguem conhece algum contato? to procurando por esse processador:
http://www.newegg.com/product/product.aspo…n82e16819103626
ou o 4800+.
só acho os de 512kb na l2.
-
ae pix, vê se é esse q tem interessa.
paguei 900 nesse oem
[snapback]576739[/snapback]
? um desses que eu to querendo.
vc tah precisando urgente??? a nova gera?ao de athlons vai sair em poucos meses… e esses preços devem cair bastante...
os novos vao aceitar ate ddr3
[snapback]576752[/snapback]
a minha ideia não é mudar de mb e comprar novas memórias, to querendo só um up no processador já que no momento é o item mais fraco da minha config. atualmente eu tenho um a64 3000+.
e o próximo up depois do processador será uma 86xxgt quando for lançada… placa hi-end não é p/ meu bolso então fico na espera da mid-end por causa do dx10. tenho muito chão ainda com um x2 4800+ , 7600gt e 2gb de ram. depois que trocar a vga então...
-
-
sim sim… eu falo pra vc esperar ... pq os processadores 939 vao virar linha de entrada da amd... entao o preão deles deve cair muito...
e realmente vc so precisa de processador... quem sabe vc jah pega um melhor ou pega mais peças com o mesmo $$$
[snapback]576759[/snapback]
a? eu já não sei dizer… não sei quais são os planos da amd e p/ quando. com pressa eu não to porque todos os jogos que eu tenho hj rodam sussegado, mas ter poder de processamento é bom...
-
a? eu já não sei dizer… não sei quais são os planos da amd e p/ quando. com pressa eu não to porque todos os jogos que eu tenho hj rodam sussegado, mas ter poder de processamento é bom...
[snapback]576761[/snapback]
em mar?o.. abril tah saindo novos modelos.. e em junho sai a nova gera?ao…
-
e tem esse site q dizem ser muito bom, nos foruns pc da vida a galera compra de peso com ele.
so tem que ver se os caras já voltaram de férias.
eu pretendo ainda da rum up nas minhas memorias, pqp, esas memorias q o cara montou pra mim, uma tal de slimtech 533mhz com 2gb tá uma verdadeira merda, so dá tela azul direto. se deixo em 533mhz trava toda hora, se deixo em auto na bios, não trav tanto. isso pq a cpu é novinha, semana q vem to lá eu de novo com a cpu nos bra?os pro cara trocar. to quase vendo se ele me devolve o dindim delas, cerca de r$600 e confirmar se meu amigo realmente traz umas corsair pc8500 dos eua, ai fechou e ficarei feliz rsrs.
mas eu uso o core 2 duo da intel, muito b?aaaaaaaaaaaaaaao
-
e tem esse site q dizem ser muito bom, nos foruns pc da vida a galera compra de peso com ele.
so tem que ver se os caras já voltaram de férias.
eu pretendo ainda da rum up nas minhas memorias, pqp, esas memorias q o cara montou pra mim, uma tal de slimtech 533mhz com 2gb tá uma verdadeira merda, so dá tela azul direto. se deixo em 533mhz trava toda hora, se deixo em auto na bios, não trav tanto. isso pq a cpu é novinha, semana q vem to lá eu de novo com a cpu nos bra?os pro cara trocar. to quase vendo se ele me devolve o dindim delas, cerca de r$600 e confirmar se meu amigo realmente traz umas corsair pc8500 dos eua, ai fechou e ficarei feliz rsrs.
mas eu uso o core 2 duo da intel, muito b?aaaaaaaaaaaaaaao
[snapback]576832[/snapback]
as minhas são kingston. nunca tive problema de travamento com elas.
esse site aí, kr-info, não tem nada na sessão de processadores.
eu não quero sair da amd e p/ partir p/ core duo eu preciso trocar muita coisa. por enquanto fico no 939
-
as minhas são kingston. nunca tive problema de travamento com elas.
esse site aí, kr-info, não tem nada na sessão de processadores.
eu não quero sair da amd e p/ partir p/ core duo eu preciso trocar muita coisa. por enquanto fico no 939
[snapback]576866[/snapback]
a kr-info tem que ser via email, manda email pro cara com o nome da peça que vc quer.
http://www.forumpcs.com.br/viewforum.phpof=28
o pessoal elogia muito bem a kr, se meu amigo nao trouxer as corsair pc8500 pra mim, eu irei pegar com esses caras da?.
note que eles compram exatamente do site que vc postou e outros 2.
-
alguem saberia dizer o custo de um dual core, com dual channel e sli ?
[snapback]576909[/snapback]
vc saberia me dizer que diabos é esse sli???
pq toda hora quando ligo o pc, o icone da nvidia acusa que o meu sli está desativado pois precisa de mais uma placa de video.
e eu ja vi esse sli em memorias tbm, tipo as kingstone, corsair.
o sli tem a ver com a placa de video. e os sli das memorias serviria apenas se tiver 2 placas de video?
-
sli é um sistema aonde vc pega duas placas de video de modelos iguais e liga em paralelo… da mesm forma que vc tem 2 processadores... vc tem 2 placas de video processando... logo 2x de fps... na teoria claro...mas tem jogos que xegam ate mais...ou menos.. mas é grande a melhora...
-
huuuuuuuuuuuuuuum, então essas memorias q consta sli, só funcionaria (o sli da memoria) no caso de eu ter as 2 placas de video ligadas.
aaaaaaaaaah sobre importar, estava lendo no forumpc, kr-info não tem previsão de voltar a trazer peças.
receita tá marcando em cima.
ai achei essa belezura dos correios, ainda nao li tudo, mas achei interessante que os correios fazem tudo pra vc em compras de us$500,00 até us$3.000,00, ai tem que ver o lance das taxas né, imposto etc… se compensa e fica mais barato que aki. numa dessa, além de peças de pc daria pra trazer altas peças de carros rsrs
opa esqueci do link:
http://www.correios.com.br/importafacil/default.cfm
la em baixo tem mais links sobre o assunto