Amd64 x2 4400+ ou 4800+
-
vc saberia me dizer que diabos é esse sli???
pq toda hora quando ligo o pc, o icone da nvidia acusa que o meu sli está desativado pois precisa de mais uma placa de video.
e eu ja vi esse sli em memorias tbm, tipo as kingstone, corsair.
o sli tem a ver com a placa de video. e os sli das memorias serviria apenas se tiver 2 placas de video?
[snapback]576978[/snapback]
placas em sli, as duas fazem o processamento de video juntas, aumentado o seu poder e tal..
-
essas memorias sli sao outra coisa..
algumas placas mae reconhecem em um chip dentro dessas memorias, configura?oes de timming e mhz especiais… que no caso sao oq elas aguentam no maximo do maximo.. com estabilidade... fio da navalha mesmo...
qualquer memoria tem isso.. mas o negocio é vc testar 300 vezes ate axar.. nessas memorias jah vem pronto... so ligar...
mas a placa mae tem que suportar esse padrao.. nao so o sli de pl de video.. mas tb da memoria..
ps sli de memoria nao tem nda a ver com dual channel... e funciona idependente..
-
huuuuuuuuuuuuuuum, então essas memorias q consta sli, só funcionaria (o sli da memoria) no caso de eu ter as 2 placas de video ligadas.
aaaaaaaaaah sobre importar, estava lendo no forumpc, kr-info não tem previsão de voltar a trazer peças.
receita tá marcando em cima.
ai achei essa belezura dos correios, ainda nao li tudo, mas achei interessante que os correios fazem tudo pra vc em compras de us$500,00 até us$3.000,00, ai tem que ver o lance das taxas né, imposto etc… se compensa e fica mais barato que aki. numa dessa, além de peças de pc daria pra trazer altas peças de carros rsrs
opa esqueci do link:
http://www.correios.com.br/importafacil/default.cfm
la em baixo tem mais links sobre o assunto
[snapback]576986[/snapback]
depois vou dar uma lida com calma nesse esquema do correios. acho que o processador + volante já chega nos 500 dolares.
ta dificil de fazer cotação com esse pessoal que vende coisas do py e eua.
o volante eu to desde novembro tentando comprar e agora o processador ta enroscado tbm.
-
depois vou dar uma lida com calma nesse esquema do correios. acho que o processador + volante já chega nos 500 dolares.
ta dificil de fazer cotação com esse pessoal que vende coisas do py e eua.
o volante eu to desde novembro tentando comprar e agora o processador ta enroscado tbm.
[snapback]577005[/snapback]
xi pipix, eu dei uma lida, cara nem compensa, eu fiz as contas aki com as memorias corsair pc8500 dominator (http://www.newegg.com/product/product.aspoitem=n82e16820145043)
fazendo as contas com os 60% dos impostos e taxas, ela sairia por r$1.462,64 que é o preão que ela custa aqui no brasil com nota e a pronta entrega nem rola trazer.
o jeito mesmo é trazer na mala, se tiver amigos, parentes chegados que trariam isso.
huuuuuuuuuuuuuuuum sli de memoria, a minha suporta tudo hehe, mas tá longe de eu colcoar outra placa de video. mas as memorias, nussa senhora, imaginem trabalhando com 1.066mhz 2gb, dual channel, aff… a cpu decola, pega voo rsrsrs
-
alguem saberia dizer o custo de um dual core, com dual channel e sli ?
[snapback]576909[/snapback]
depende do processador, da memória e da placa de vêdeo q vc quer…
cotação com peças mais baratas: + ou - r$1.500
mais caras: + ou - r$4.300
isso sem placa m?e, hd, drive ?ptico, gabinete, fonte etc...
-
pietro,
tem uma loja aqui em bh com preços bons até… sempre compro com eles...
se quiser conferir, www.hardplus.com.br.
-
pietro,
tem uma loja aqui em bh com preços bons até… sempre compro com eles...
se quiser conferir, www.hardplus.com.br.
[snapback]577126[/snapback]
só tem o 4200 e 4600. nada do 4400 e 4800.
-
porra
vocês falando de athlon64 4800 e tals e eu ainda com a primeira geração dos athlon 32bitz 2000+ com overclock e 512mb de ram, a unica coisa menos pior aqui é a placa de video (ati radeon 9200 128mb agp 8x)
mas to querendo montar uma asus pra proc. 939, um athlon 64 3800+ e 1gb de ram, vou manter minha placa de video e os hd s (80 e 40gb)
-
porra
vocês falando de athlon64 4800 e tals e eu ainda com a primeira geração dos athlon 32bitz 2000+ com overclock e 512mb de ram, a unica coisa menos pior aqui é a placa de video (ati radeon 9200 128mb agp 8x)
mas to querendo montar uma asus pra proc. 939, um athlon 64 3800+ e 1gb de ram, vou manter minha placa de video e os hd s (80 e 40gb)
[snapback]578308[/snapback]
asus tem muito nome… e é ou 8 ou 80... as placas low end são uma merda e as hi end muito boas, porém muuuuito caras...
hoje em dia eu recomendo gigabyte, abit, dfi, epox... placas muito boas e alguns modelos com preão bem acessável...
a minha é a gigabyte ga-k8n sli... muito boa e paguei barato, r$320,00