Desconfiança foi pro espa
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bom minha saveiro tava la com aquela biagio .50 f / .58 q eixo 52mm
apareceu um rolo numa biagio .50 f / .70 q eixo 58mm
eu achava que ia ficar um lag meio insuportavel devido ser um 1.8l cabeçote original e 49g.
ficou quase igual a pegada(nao precisou chamar ela na ft) e a coisa ruim é que ta falando bem + lá em cima
ta ficando bom o brinquedo
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pois é…pena q o mangote de borracha não aguentou os testes de ontem né? hehahahe
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-pegada a qto? e gira ate qto?
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essas são minhas duvidas tb.
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cleber, parabens pela iniciativa
me de uma luz sobre o setup:
-eh turbina mono?
-a injecao tem sido acertada como?
-pegada a qto? e gira ate qto?
valeu
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-turbina pulsativa
-injeção fueltech com 8 bicos
-pegada a partir dos 4200rpm, e gira rendendo ate 7000 rpm
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a 4200rpm em 3? marcha vem qto de pressão?
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amanha vou pegar uma biaggio .70 .70 com 56,5 de rotor e 58 de eixo.
vai ficar bommmmmmmmm mesma receito 1.8 com g49 hehehe
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esta a caminho do
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hehehe valeu jf
mas nao pretendo ir muito além disso…acho que pra carro de rua ta ok, faz um bom tempo que nao tenho quebra mecanica, e estou muito satisfeito com isso, pessoal fala pra tacar 2kg e pouco que aguenta , mas não to afim de forçar uma quebra de pistao que é original ainda.
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pegada a 4200 com que pressao vc chama pegada ?
descola com quantos rpm????
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qual a presao maxima?
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1 bar nessa rotação ja da uma senhora pegada…o esquema seria fzr o motor girar mais alto e aproveitar ainda mais esse turbo q vc montou. girar tipo 8500/9000 rpm de pico.
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vish dificil carol, nunca fiz balanceamento do motor, não tenho comando bravo e cabeçote ta original…vamos aos poucos ehhehehe
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?, mas do jeito q as coisas estão indo ai…não demora muito e logo logo vc vai precisar de um conta-com escala bem alta