Projetinho diferenciado…
-
bom, digamos assim diferenciado para os nossos padrões de normalidade…
estou pensando em mandar ver em um joguinho de carburadores de moto, 750, ou r1, tenho essas opções de carburadores a um bom valor, será q ficam bons no ap 1.8?
se a carol puder ajudar com as suas idéias ficarei mto feliz.
algumas fotos para ilustrar:
dois a dois, são eles:
750 four.
yzf r1.
zx10.
abraços e espero poder ser ajudado
-
antigamente rolava pela net a foto de um ap com carburadores de cbx 750f.
não sei como ficou, mas q é possivel a adaptação, isso é sim.
-
na minha cabeça, são dois buras duplos ou quatro buras?
se forem 4, como uma r1 é 900cc, esses buras nao alimentariam um ap 1.8 por exemplo, correto ?
[snapback]580089[/snapback]
o motor da moto é menor, mas gira muito mais alto q o do carro. queria ver um projeto desses de perto depois de montado…
-
mas o fato dele girar, influencia na capacidade de alimentação do bura?
[snapback]580094[/snapback]
sim, e não é pouco.
-
acho que vou encarar, teteto, vamos bater um papo sobre isso de noite no msn, ou mais pro fim da tarde?
preciso só lançar umas coisas aqui agora…
e quanto ao desempenho, será que chega perto de um par de 40?
abraços.
[snapback]580100[/snapback]
chega sim
se ele tiver borboletas de 40mm tb, se bobear fica até melhor….
esse tipo de coisa é comum na europa...
-
e o volume das cubasó dão conta numa boa?
-
vi vendendo num forum…4 itb de suzuki 1000cc eu acho...
-
vó uma saveiro montada com 1.9, cabeçote paula farias e comando 292? assim (mas não sei de que moto ?ram os 4 buras) a uns 4 anos na faria lima em sampa
o dono depois de um tempo desistiu de tentar acertar e num sair do lugar e enfiou um tldz ou miniprogressivo (num sei qual ficou…ele tentou usar os 2) e disse que melhorou muito do que ?ra...
mas é aquele negócio... acerto em carburador é tudo, talvez ele num tenha tido a mão pra acertar... talvez tivesse e realmente num fosse tão bom.
na teoria é pra melhorar um absurdo...mas vai ter que mexer em caneta, emulsionador, etc pacas pra deixar bom...
-
e o volume das cubasó dão conta numa boa?
[snapback]580107[/snapback]
? uma boa pergunta…
acho q foi o gus q tava comentando comigo outro dia de um ap q usava um casal de mikuni 40 de moto...e pelo q ele falou dava conta do recado....
a? é o caso de pegar o carbura na mão e analisar...pq a construção deles pode ser diferente de 1 pra outro...
eu acho q essas cubas de carbura de moto não devem ser pequenas...já q esses motores giram 13k rpm e tem um puta fluxo de cabeçote + ram air, mesmo o motor tendo cilindrada baixa, a demanda por comb é alta...e em curvas se faltar comb fode tudo....
-
pelo visto, esses carburadores tem gigle de lenta + gigle principal + caneta + agulha + pistonete + borboleta.
imagino o parto q deve ser pra acertar isso tudo…
-
acho q foi o gus q tava comentando comigo outro dia de um ap q usava um casal de mikuni 40 de moto…e pelo q ele falou dava conta do recado....[snapback]580116[/snapback]
um passat ou um gol, não lembro.
mas vi esse carro passando na rua outro dia perto da oficina.
bonito pelo menos o ronco ?, só não vi pisando.