Aos que querem o tao procurado 027.7
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http://www.pecas-on-line.com.br
código autorizadas
027109101.7
fornecedor qtd preão descrição atualização
monvep (montes claros-mg) 0xx38,3690-5035 1 144,00 comando de va 16/01/2007 07:51:36
somaco (maringa-pr) 0xx44,3027-4433 1 158,40 comando de valvulas 04/01/2007 14:27:04
original guarulhos (guarulhos-sp) 0xx11,6464-7000 1 144,00 comando de valvulas 10/01/2007 20:10:22
uniao vecol (piracicaba-sp) 0xx19,3417-2032/4/6 1 160,00 comando de valvulas 16/01/2007 07:49:54
faria canguru (sao jose do rio preto-sp) 0xx17,2136-4444 2 144,00 comando de va 16/01/2007 11:52:38
elmaz (sao jose do rio preto-sp) 0xx17,3214-9773 1 140,77 comando de va 09/01/2007 02:01:50
toriba (sao paulo-sp) 0xx11,3990-4070 2 144,00 comando de va 16/01/2007 08:13:48
ae comunidade preparados… r$140,00
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conversa mole. esses dias eu consultei nesse pecas on line aí e disse que tinha um monte desses comandos na concession?ria aqui da cidade.
liguei lá e o cara nem sabia quando foi a última vez que esse item esteve em estoque de tanto tempo que fazia que nao tinha.
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faria canguru (sao jose do rio preto-sp) 0xx17,2136-4444 2 144,00 comando de va 16/01/2007 11:52:38
miauzinho, tu poderia confirmar essa informação amanha?
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uma dúvida que eu tenho é se realmente far? diferença a mudança do comando já que a vw brasil divulga numeros iguais para a saveiro 99 2.0 tsi e a saveiro 2001 g3 2.0 mi
tsi:
motor - longitudinal, 4 cilindros em linha; comando no cabeçote, 8 válvulas. di?metro e curso: 82,5 x 92,8 mm. cilindrada: 1.984 cm3. taxa de compressão: 10:1. potência máxima: 111,5 cv a 5.250 rpm. torque máximo: 17,3 mkgf a 3.000 rpm. injeção multiponto sequencial.
g3 2.0mi:
motor
tipo quatro cilindros em linha, 2.0 8v
posição dianteiro, longitudinal
cilindrada (cm3) 1.985
vólvulas 8
di?metro/curso (mm) 82,5 x 92,8
taxa de compressão 10:1
potência (cv/rpm) 112 a 5.250
torque (mkgf/rpm) 17,3 a 3.000
combustável gasolina
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uma dúvida que eu tenho é se realmente far? diferença a mudança do comando já que a vw brasil divulga numeros iguais para a saveiro 99 2.0 tsi e a saveiro 2001 g3 2.0 mi
tsi:
motor - longitudinal, 4 cilindros em linha; comando no cabeçote, 8 válvulas. di?metro e curso: 82,5 x 92,8 mm. cilindrada: 1.984 cm3. taxa de compressão: 10:1. potência máxima: 111,5 cv a 5.250 rpm. torque máximo: 17,3 mkgf a 3.000 rpm. injeção multiponto sequencial.
g3 2.0mi:
motor
tipo quatro cilindros em linha, 2.0 8v
posição dianteiro, longitudinal
cilindrada (cm3) 1.985
vólvulas 8
di?metro/curso (mm) 82,5 x 92,8
taxa de compressão 10:1
potência (cv/rpm) 112 a 5.250
torque (mkgf/rpm) 17,3 a 3.000
combustável gasolina
fonte: http://www2.uol.com.br/bestcars/saveiro2.htm#ficha
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_ig/po…ssoes=160.shtml
[snapback]580593[/snapback]
faz sim, o motor ganha em elasticidade, perda sensável de torque em baixa rotação, mas gira mais liso em alta, sem nada segurando.
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faz sim, o motor ganha em elasticidade, perda sensável de torque em baixa rotação, mas gira mais liso em alta, sem nada segurando.
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mais isso deveria ser mostrado nos numeros de desempenho do motor não acha? será q a vw faz todos nos de palha?os e divulga numeros errados?
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meio off, ms alguém sabe o código do bendito capo bolha do gol gti 16vó???
nao acho essa porra em lugar nenhum, e onde achei, era usado (vermelho) amassado, arranhado, e o cara ainda teve a cara de pau de pedir r$800,00.
[snapback]580415[/snapback]
chegando em casa eu procuro e posto aqui
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mais isso deveria ser mostrado nos numeros de desempenho do motor não acha? será q a vw faz todos nos de palha?os e divulga numeros errados?
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eu nunca confiei em números de fábrica. gol gts nunca teve apenas 99 cavalos, assim como tempra 16v nunca teve apenas 127 cavalos e dodge charger nunca teve apenas 215 cavalos brutos.
a auto power fez o comparativo no dinam?metro do comando original x 027, pena que eu não tenho a revista aqui, mas é uma boa diferença.
no comeão você estranha o 027, você pensa puxa, o outro comando era mais cavalo… . mas é só pisar que o torque aparece,em rotação mais alta, mas aparece.
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8cv em giro maximo num ap 1.6 mi todo std…
o negocio que ela autopower... as curvas mudam muito de um para o outro... no original... vem um pico de potencia que vai subindo lentamente se mantem e cai rapidamente..
com o 027 a curva é mais suave e a subida de potencia é mais linear...
no teste deles a rota?ao de torque maximo subiu 600 rpm
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de nada, fl?vio…
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opa parece q a somaco aki de maring? tem então hummmmm massa
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opa parece q a somaco aki de maring? tem então hummmmm massa
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mandei o meu vir da? dessa somaco, sedex pré ctba…
só que aquele detalhe do meu tópico na época, o que veio dentro da caixa do 027 foi um 026be
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de nada, fl?vio…
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sem querer desmerecer sua ajuda….
veja a data do post e a data da resp. da sua mp...
no mais
valeu
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nas entrelinhas da autopower desse mês lá-se :
o novo comando bravo da linha vw é o do gol 1.6 totalflex zero ,montamos um 27.7 no carro e tomou um pau de 10 cv do original. aí montamos um especial e tomou 1 cv do original. aí apelamos e reenquadramos o especial umas 20 vezes até dar uns cv zinhos
claro que o texto não é esse , mas li foi isso nas entrelinhas da excelente matéria. excelente porque mostra realidade nas entrelinhas
portanto, mo?ada, o 27.7 do xr3 2.0 1993 até tsi 99 já virou passado, a engenharia da vw fez bem mais de 13 anos depois ,um comando para tucho hidr?ulico superior ao da engenharia ford-autolatina e colocou no seu gol g4 1.600 quase a potência do motor gts 1.8 anos 1988 a 1991 ( os mais rápidos 8 válvulas da vw, 0-100 em 9.1 segundos), agora são 104 cv sem ter a cilindrada nem a taxa deles .