Pistoes maff
-
alguém aqui conhece e tem opiniões concretas sobre os pistões da marca maff é saiu comercial deles na revista hot motors dizendo ser:
-qualidade superior de usinagem
-liga especial e exclusiva sm101
-menor peso entre os pistões de alta performance
-único com ovalização, conicidade e decentralização do pino de pistão
-garantia de maior durabilidade, resistencia e menor atrito
-pino em liga especial e com menor peso.
-exclusiva área de al?vio de temperatura
-menor atrito pistão/cilindro
-maior resistencia a alta temperatura
-menor ruido de funcionamento
-unico vendido com pino e travas
-menor folga de montagem
-melhor custo benefício do mercado
-aplicação ap 2.0 medida std/0,50/1,00mm
na foto, da pra ver que é um pistão em que dois anéis fica na parte de cima, e o terceiro, abaixo do pino.
alguém conhece? é bom e confiavṍl?
obrigado
-
esqueci de dizer, liguei no fabricante e eles dizem ser 70% mais resistentes que o original, que guenta 300cv tranquilo. ele foi desenvolvido para uso em carros street, de rua, mas se saiu bem e estão sendo usados em algumas categorias baixas de arrancada. tudo isso segunto o cara da maff falou ao telefone. alguém confirma? alguém já usou ou usa aqui? abra
-
l? da oficina correram atrás desses pistões para um carro e diz que não são forjados, além disso parece que a maff não faz porra nenhuma, terceiriza e vende.
o cara que trabalha na maff também nunca é achado.
eu não usaria um pistão desses.
-
l? da oficina correram atrás desses pistões para um carro e diz que não são forjados[snapback]237965[/snapback]
mas não são mesmos.
o que a maff garante é maior resistencia, daniel.
o caio (de londrina) conversou com o cara, comprou e chegou em 1 semana.
-
era de ap é quanto custa ?
-
era de ap é quanto custa ?
[snapback]238040[/snapback]
isso, pra ap.
82,5 ou 83mm, não sei se ele mandou abrir o bloco.
saiu coisa de r$500, se não me engano, já com pinos e travas como eles anunciam.
só deixando claro de novo pro pessoal que entrar no tópico agora: esse pistão não é forjado, é fundido mas promete duração bem superior aos normais.
-
segue o que eu recebi de resposta
caro daniel,
? realmente nova esta marca pouquissimos conhecem, a grande sacada destes pistões é o tratamento especial que eles tem e a canaleta principal que normalmente quebra com excesso de pressão, fica em baixo, logo não quebra a canaleta e ele tem uma cabeça mais grossa, mais resistente
foram feitas medições no dinamometro em motores ap com estes pistões com pressões de 2,0bar e aproximadamente 2,5bar e deram acima de 430cv, sem problemas e sem quebras.
o fabricante está querendo aumentar a cavalaria deste carro e ver se aguenta passar de 460cv, ok
acredito que tenha todas as medidas do ap, mas as que saem mais para turbinar são as de 82,5mm, 83mm, 2.0 turbo, ok
formas de pagamento, para clientes de são paulo capital, a vista na encomenda, ou em até 2 vezes, 50% no ato da encomenda e 50% em 30 dias, para clientes do interior de são paulo, outros estados do brasil e pa?ses do mercosul, pagamento antecipado, do valor total na encomenda, via deposito banc?rio no banco ita?, ag?ncia 0062 - vila sónia, conta corrente 20695-8, em nome de marcio fabio meneghelli, cpf 013.181.858-90.
após o dinheiro entrar na conta e estar disponível para saque, será adquirido todo o material e enviado via sedex a cobrar, ou vaspex com frete a cobrar, para o endereão de origem, fornecido pelo cliente juntamente com todos os seus dados como: nome completo, endere?o, telefone de contato, cpf e rg. prazo de entrega de 24 a 72 horas.
atenciosamente,
eng?marcio fabio meneghelli
mfm racing parts ltda - me.
rua licio marcondes do amaral, 435 - fundos
cep:05616-100 - morumbi - sp - brasil
fone:(11)6864-2220, 8221-8815
-
bah 500 pila por um meia boca ?
paga logo 750 e pega um pistao dos hermanos q eh mt mais negocio e garantido …
seilah, tem q usa alguem de cobaia e meter no dina pra ver se realmente aguenta o pau
[snapback]238252[/snapback]
e qto vc paga a mais nos pinos e travas?
-
-
alguém sabe mais alguma coisa?
-
cade a tal da foto do pistão???
-
um colega no rj usou, achou uma merda, travou fez o diabo…
botou na justi?a e tudo...
agora, o kra que montou antes que a galera jogue pedras... saca muito....
pode ter sido um situacao isolada...
mas que rolou rolou... e tenho certeza que o kra naum deu mole montando...
-
-
cheio de marcas, parece mal usinado
-
andei pesquisando um tempo atras sobre esses pistao… tinha resolvido comprar pelo preão bem acessivel.... quando fui encomendar eles na racemaster, o pessoal de lá disse q esses pistao estavam dando muito problemas... que eles nao era tudo isso q o fabricante dizia ser... ai o camarada da racemaster me ofereceu um jogo de pistao powertech pelo mesmo valor do kit da maff. fiquei com eles....