Milisete, como? 1.7?
-
potz cada um me fala uma coisa…
danilo eh vc q foi o ultimo a mexer nesse motor antes dele morrer ne?
os nego jurava de pe junto q foi o bambam q monto, usando vira 1.6 + biela de golf bloco longo, e pistão 83 gasolina.
e o pior q eu acreditei...
[snapback]581057[/snapback]
alias o motor está aqui comigo e vamos monta-lo novamente…
só que agora com up-grade hehehe.....
semana que vem já está no carro funcionando.....
-
hum fico mais ainda então…?
-
acho esse vira de 1.6 do mal …. seria o unico ap que eu montaria pra mim...
acredito que com um pouco menos de torque e um pouco mais de giro, alem de em uma arrancada o carro nao sair lixando tudo, o risco de quebra de cambio diminui consideravelmente...
e as bielas sofrem menos esfor?os, logo daria pra usar mais pressao pra compensar a falta de cilindrada
a ideia é de 1,5bar até 2bar isso com partes originais, depois quando forjar, ai é pt na turbina hauha
agora, quanto ele deve rebaixar o bloco usando as bielas originais e pistoes de 83 a alcool? seria uma mudança significativa a ponto de a correia dentada nao servir mais ou precisar de adapta?ao?
-
usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal
[snapback]582163[/snapback]
pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...
pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm
-
pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...
pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm
[snapback]582177[/snapback]
finas, quantos mm, ?
-
somente a titulo de curiosidade:
existe um 1.7 16v aspirado andando na arrancada, o golf do gerdau
e por sinal anda barbaridade, forte demais, acho que vira 10000rpm facil…
agora qual a configuração de peça foi usada pra isso, eu não sei dizer....
eu imagino o motor dele turbo, me da medo...
kleber
-
-
isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?
[snapback]582944[/snapback]
isso
mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...
-
isso
mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...
[snapback]582954[/snapback]
uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?