Hallmeter na mesma
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bom… vou falar so das bombas o resto deixa pra alguém mais inteligente
vazao e pressão se relacionam num sistema hidr?ulico (na verdade mais coisas ainda mas eu sou zero em mecflu)
numa linha convencional, com regulador e bomba, quem segura a pressão dentro do circuito é o regulador e a bomba... ou seja, antes da bomba e depois do regulador (retorno) não tem pressão...
com duas bombas em série, a de tr?s, a que fica mais perto do tanque, não é forçada no sentido de segurar a pressão... isso é trabalho pra primeira a mais perto do regulador digamos assim..
sendo assim, a de tr?s trabalha com muito menos pressão que a da frente, quase zero na verdade... só o pouco pra empurrar a bomba da frente e quando a da frente não puder mais suprir a vazao ou pressão nominal.
quanto menos pressão a bomba está aghuentando, maior a capacidade de vazao dela... ou seja... a de tr?s, mesmo menor e mais fraca, vai estar trabalhando com mais vazao que a da frente, que estará sendo forçada pela pressão da linha.
mais ou menos assim...
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acredito q entendi…..entao procede, vou montar em serie uma de gti externa mesmo....
nesse caso nao tem relacao com a externa estar quase colada no tanque ou quase colada no dosador?
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provavelmente tua central nao é convertida pra alcool pq acho que ia ocorrer detonação por causa de ponto.
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ta certo q tem sensor de detonacao, porem acho q nao detona, somente em alta entrando nos 6k rpms, coisa q nao ouvi e nem notei com essa mistura
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hallmeter feito por eu mesmo
na mesma sonda da central
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um multimetro
e pra ter certeza ainda to usando um ci regulador na entrada, pra nao ter tensao de alimentacao variando, assim fica estavel e eu acertei o valor por multimetro
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justamente o q queria saber….
se sao bicos originais como estao dando vazao a ponto do hallmeter se manter na mesma da gasolina pura, e pq com gasolina pura bate na casa dos 900mvó nunca vi esse valor num carro original
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cara, pora de inventar moda…
se desconfia dos bicos, tira os bicos fora, confere o part number e veja se não foram reabertos, a olho nu é facilmente visável...
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daniel no dia q estiver e bom humor e com paciencia eu vejo o numero…..
cabecote fluxo cruzado pode ser bom pra desempenho, so nao é pra manutencao
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daniel no dia q estiver e bom humor e com paciencia eu vejo o numero…..
cabecote fluxo cruzado pode ser bom pra desempenho, so nao é pra manutencao
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pois é… eu já tive um golf igual ao seu, só de olhar que pré tirar as velas precisava desmontar o coletor de admissão me dava nos nervos
olha ele aí...
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isso so sei q os meus bicos sao brancos parece, nao to com certeza, mas parecem ser brancos….
mas é o q te disse, dificil ser trabalho nos bicos senao nao conseguiria fazer 13km/l na cidade
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o bom q depois eu vou encher o saco pra ver certinho como era o controle de ponto desse golf nitro ai, saber as estrategias de ponto dele
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o bom q depois eu vou encher o saco pra ver certinho como era o controle de ponto desse golf nitro ai, saber as estrategias de ponto dele
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hehehe controle de ponto nenhum
vela original, ponto original e 40cv de nitro pré dentro…
gordinho, quem é você ?
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? vai dando ideia q daki a poko vem 0,8 de pressao pra dentro com chip original gasolina la pra ver o q sobra
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? vai dando ideia q daki a poko vem 0,8 de pressao pra dentro com chip original gasolina la pra ver o q sobra
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0,8 eu não diria, mas seus 0,6 no álcool com ponto de gasolina é capaz de você nunca se incomodar, faz um acerto mais gordinho e não segura de final…
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0,8 eu não diria, mas seus 0,6 no álcool com ponto de gasolina é capaz de você nunca se incomodar, faz um acerto mais gordinho e não segura de final…
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poxa daniel, ja pensei tanto nisso, mas meu problema ficaria por conta de faltar ponto em baixa, pra sair sera akela lerdeza extrema…..
to pensando muito seriamente em pegar alguns modulos do hardware pra poder acertar....nao to disposto a fucar na central do carro e trocar o chip (ja tive central queimada nesse carro)
nao sei se acontecia no seu, qnd esticava q ia entrando nos 6k rpms, ele dava um estalo, acho q o sensor de detonacao pegando batida e atrasando o ponto, seria isso? ou nunca notou?
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nunca reparei… e judiei daquele golf, todo santo dia eu virava o conta giros do avesso, não tinha tranco nem estalo nenhum não... e sempre usei gasolina comum.
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luiz.. po daniel hehehee
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luiz bmx ?