Alcool x mistura
-
acho q nao, pq se ta estragando ou estragou, ele teria q pipocar ou ficar ruim tbm com a mistura, concorda?
[snapback]590679[/snapback]
o comportamento nao sei te dizer… mas eles podem estar com problemas na hora de pulsar... com esse uso.. ai pode dar problemas... na hora que vc colocou gas eles pulsam menos.. ai funcionam... é uma teoria...
-
o comportamento nao sei te dizer… mas eles podem estar com problemas na hora de pulsar... com esse uso.. ai pode dar problemas... na hora que vc colocou gas eles pulsam menos.. ai funcionam... é uma teoria...
[snapback]590680[/snapback]
?, pode ser isso tbm.
ate verifiquei no modulo flextek se a chave estava mesmo no alcool, e está. pq ja aconteceu dessa chave (por forças ocultas) ir pra gasolina e o carro se comportar estranho, mas era voltar ela pro alcool e ia bem.
putz, so zica… como eu queria ter grana pra montar logo o motor...
-
entao se tiver vindo ruim to fudido, pq ja tem meses então q ta ruim rsrs. mas nao ?, quando esotu perto do extra, tbm abasteão lá, mas é raro, e tbm dava pipoco.
poxa, o meu manometro é o odg pirometro/hallmeter ele nao é tão ruim assim
[snapback]590678[/snapback]
a? que vc se engana…........
esse é o pior de todos...........
ps: olha as velas, mano...............
abraço.
-
a? que vc se engana…........
esse é o pior de todos…........
ps: olha as velas, mano…............
abraço.
[snapback]590692[/snapback]
a neeeeeeeeeeeeim, ai curtiu comigo. e olha q tem muito nego ai nas pistas q usa dele.
chorei
me indica um bom, confiavel e q nao custe os olhos da cara.
eu até estou animado em comprar a nova linha deles de manometros (pressão de oleo e combustivel) q tem como configurar as cores e ficar igual ao painel g3.
me de uma luz ai de manometros bons mesmo, e eletricos.
as velas serão olhadas, jaja carro vai pra revisão.
-
a neeeeeeeeeeeeim, ai curtiu comigo. e olha q tem muito nego ai nas pistas q usa dele.
chorei
me indica um bom, confiavel e q nao custe os olhos da cara.
eu até estou animado em comprar a nova linha deles de manometros (pressão de oleo e combustivel) q tem como configurar as cores e ficar igual ao painel g3.
me de uma luz ai de manometros bons mesmo, e eletricos.
as velas serão olhadas, jaja carro vai pra revisão.
[snapback]590697[/snapback]
desculpe zorlac…..... mas esse segmento de meters ainda tá muuuuuuuiiito atrasado no brasil...........
se vc comparar a precisão desses equipos, tipo hall meters e pir?metros nacionais, com os gringos de marca boa..........vc chora
então bom, bonito e barato: esquece.........infelizmente ......
pessoal usa pq não tem opção ou pq nao conhece nada melhor ou pq simplesmente nao liga pra detalhes
mas deixa quieto.
ps: parar o carro andando normal e tirar as velas vao te indicar pouca coisa...
-
desculpe zorlac…..... mas esse segmento de meters ainda tá muuuuuuuiiito atrasado no brasil...........
se vc comparar a precisão desses equipos, tipo hall meters e pir?metros nacionais, com os gringos de marca boa..........vc chora
então bom, bonito e barato: esquece.........infelizmente ......
pessoal usa pq não tem opção ou pq nao conhece nada melhor ou pq simplesmente nao liga pra detalhes
mas deixa quieto.
ps: parar o carro andando normal e tirar as velas vao te indicar pouca coisa…[snapback]590719[/snapback]
q nada, antes a gente da uns cacetes no carro meu mecanico/preparador é autorizado a fazer isso.
putz… então tem q ir de autometer mesmo, pq sou chato, gosto é de precisão. foda q os cobalt por agora estao fora da minha realidade, ou é eles ou é o motor, prefiro terminar logo esse motor.
ps.: qual a linha mais confiavel da autometer(sportcomp,carbonfiber,prosport...)? tem q ser eletricos de prferencia, e se der 60mm acho q vou largar esse trem de beleza viu, pode ser a cor q for, marcando certo ta valendo.
-
q nada, antes a gente da uns cacetes no carro meu mecanico/preparador é autorizado a fazer isso.
putz… então tem q ir de autometer mesmo, pq sou chato, gosto é de precisão. foda q os cobalt por agora estao fora da minha realidade, ou é eles ou é o motor, prefiro terminar logo esse motor.
ps.: qual a linha mais confiavel da autometer(sportcomp,carbonfiber,prosport...)? tem q ser eletricos de prferencia, e se der 60mm acho q vou largar esse trem de beleza viu, pode ser a cor q for, marcando certo ta valendo.
[snapback]590721[/snapback]
todos os autometer são excelentes, mas os ultimate ou pro-comp são os state-of-the-art ….......mas as linhas sport comp da vida já humilham qualquer cronomac/odg da vida...........
a linha menos precisa é a auto gage por ser uma linha de rua então com um pouco menos de compromisso com precisão 100% perfeita.........mas mesmo assim.........nem tente comparar com um nacional...........infelizmente........
-
todos os autometer são excelentes, mas os ultimate ou pro-comp são os state-of-the-art ….......mas as linhas sport comp da vida já humilham qualquer cronomac/odg da vida...........
a linha menos precisa é a auto gage por ser uma linha de rua então com um pouco menos de compromisso com precisão 100% perfeita.........mas mesmo assim.........nem tente comparar com um nacional...........infelizmente........
[snapback]590724[/snapback]
? to vendo aki no site deles, saiu o spor comp ii com iluminação em led, sinistro, ai fui ver o preão na summit, us$199,99, o preão dos cobalt rsrsrs.
mas vou te falar curti esses spor comp ii, iluminação show, e mais bonito q cobalt. so q no video deles, mostra o sportcomp ii acendendo em azul, ja nas fotos acende em branco.
-
tenho minha dúvidas do pq dos eua insistirem em usar gasolina e-85 ao invez de alcool puro… acho q não é só pela partida a frio nao... derrepente o pouco de gasolina pode funcionar como um detonador, melhorando e acelerando a queima do alcool ( que convenhamos que é mto pior q a da gasolina ).
-
zorlac, isso pode ser bico pedindo aposentadoria. apos un tempo a bobina interna que faz o bico pulsar vai ficando fraca, demorando mais pra abrir, consecuentemente injetando menos por demorar mais pra abrir perdendo ms do tempo q a central pulsou eles.
-
acho q vou largar esse trem de beleza viu, pode ser a cor q for, marcando certo ta valendo.
[snapback]590721[/snapback]
derrepente eras de cata uns indutriais que ai sim vc teria precis
-
zorlac se a sua pressao estiver baixa na lionha .. dico 0.2 .. 0.3 bar a menos .. por culpa do regulador .. o carro pode ficar legal com a mistura do alcool/gasolina pq na gasolina precisa-se de menos combustivel para um mesmo mottor , entao voce colocando gasolina no combustivel digamos que voce enrriqueceu um pouco a mistura e se voce estava no limite entre o ideal e o pobre voce enrriqueceu um pouco e ficou no ideal …
sei la ... mede a pressao .. vai em qlq mecanica por ae q mecha com inje?ao e pede pra medir ... meu clio roda com 1.2 de linha ... e o regulador eh interno na inje?ao (bosh motronic 1.7 monoponto igual de tipo) ele com o tempo foi baixando a pressao pra 0.8 de rpessao .. e o carro chegava a dar falta de pipocar tudo aos 5000 rpm, fui na oficina peguei um manometro e fui regulando por meio de cal?os na mola do regulador pra voltar pra 1.2 ... zerou o problema ...
-
porque não passa ele pra alcool com taxa, pistão etc?
vc vai querer voltar a rodar gasolina? creio que não né? guarde suas peças e qdo vgender refaz o processo. e o futuro dono q se entenda com a taxa depois.
[snapback]590746[/snapback]
ai fast, o carro em breve será alcool/alcool, ja tneho os pistões di papel cabeça reta pra taxar, e ainda vou mexer no cabeçote, a taxa dele, quando eu for preparar, ficará altinha, algo de 14,5:1 pra 15:1 q sór? a minha intenção. mas por agora ainda nao tem ocmo eu abrir o motor, ainda falta peça, e quero ter elas todas pra ja abrir e fazer uma coisa só.
vender??? hehehe sinceramente, eu casei com esse gol, depois eu até vendo, preparado, e peão uma facada, se alguém pagar, beleza, senao nao tenho a minima vontade de vender
-
zorlac, isso pode ser bico pedindo aposentadoria. apos un tempo a bobina interna que faz o bico pulsar vai ficando fraca, demorando mais pra abrir, consecuentemente injetando menos por demorar mais pra abrir perdendo ms do tempo q a central pulsou eles.
[snapback]590759[/snapback]
isso, tanto é q o meu amigo falou do diafragma entre parenteses pois ele noa sabia o nome certo da peça q controlaria a pulsação e abertura dos bicos.
nessa revisão irei pedir pra colocar na maquina q medir como estão os bicos, pq da ultima vez eles estavam ok e falhava do mesmo jeito.
mas nao descarto essa hipotese, afinal meus bicos tem 10 anos de uso, e 130.000km rodados