Pneu de composto macio
-
ombro seria a última fileira de gomos da banda, a parte mais das pontas da banda de rodagem.
tecnicamente se chamam assim..
[snapback]591319[/snapback]
respondeste a minha dúvida quanto aos ombros dos pneus.
não tinha entendido o que seria realmente.
pensava que fossem somente a parte mais externas dos gomos laterias dos pneus.
agora sei que são os gomos laterais do pneu.
então partindo para a escolha de um possivel pneu mais macio ao andar, devo escolher o que tiver o ombro maior?
valeu pelas informações galera
abra
-
ombro seria a última fileira de gomos da banda, a parte mais das pontas da banda de rodagem.
tecnicamente se chamam assim..
[snapback]591319[/snapback]
valeu, gus
? aquela parte que vai embora primeiro…rs
[snapback]591348[/snapback]
hahaha
exatamente…
-
e esse yoko é bom??? a 520
e alguém tem a tabela de velocidade que o pneu pode aguentar? esse yoko é 82v
eu itnha a tabela, mas sumiu
[snapback]591370[/snapback]
h é pra 210 km/h, v é pra 240km/h, w pra 270 e y pra 300.
o a520 foi substituido pelo novo s.drive.
abraço.
-
gus, saberia me dizer por quanto sai um yokohama y352 255 60 r15 ?
abraços.
[snapback]591637[/snapback]
tá na casa de r$ 600 cada, preão normal de tabela. essa medida ainda tem bastante. os japas sorteiam algumas medidas e modelos pra parar temporariamente pra produzir pneus de inverno, e esse ano um dos escolhidos foi o y352… geral q usava o 235 nas ecosport tá desesperada mas a partir de abril começa a chegar de novo.
west, no aro 13 só tem no a.drive 165/70 e 175/70, a r$163 e r$168 cada respectivamente.
a vantagem é q é o único pneu dessa categoria no aro 13 que tem sólica no composto e refor?os na carca?a.
abraço.
-
tá na casa de r$ 600 cada, preão normal de tabela. essa medida ainda tem bastante. os japas sorteiam algumas medidas e modelos pra parar temporariamente pra produzir pneus de inverno, e esse ano um dos escolhidos foi o y352… geral q usava o 235 nas ecosport tá desesperada mas a partir de abril começa a chegar de novo.
west, no aro 13 só tem no a.drive 165/70 e 175/70, a r$163 e r$168 cada respectivamente.
a vantagem é q é o único pneu dessa categoria no aro 13 que tem sólica no composto e refor?os na carca?a.
abraço.
[snapback]591969[/snapback]
então de certa forma acho que dei sorte. paguei r$600,00 num par usado, mas em estado de zero km.
são pneus excelentes, o pulo que o maverick da na sa?da sem patinar quase nada é impressionante.
e nessa medida é bem difácil achar pneu. vou ficar sócio da yokohama por um bom tempo ainda.
mas quando estiver na hora de trocar eu te procuro, quem sabe pegar um bom desconto.
abraços.
-
os yokohamas tem ótima fama mesmo.
amigo, você já deve ter trocados seus nct5, mas se não o fez, corra imediatamente numa revenda michelin e pegue os xt as.
na sua medida, que é a de dois dos carros aqui e já experimentamos vêrios modelos de vêrias marcas ,? o melhor pneu ,aguenta buraco, tem ótima pegada e estabilidade, melhor na chuva que o xh durabastante não é duro ao rodar e … e não é caro.
xt as da michelin : um pneu 185/60-14 sem defeito. a não ser que vc mantenha velocidades acima dos 200 com frequência,pois a especificaçãopara ele rodar muito tempo em velocidade é 190 km/h.
rapaz, o nct 5 foi bom. muitos anos atrás, o primeiro jogo que peguei dele era só um pouco inferior ao goodyear gt+4 , pneu excelente que a godd tinha aqui e tirou de linha. aí o segundo jogo já achei pior que o primeiro, um problema talvez de personalidade de carca?a. aí no mesmo carro, coloquei xt as ,fim de papo.
agora é esperar o que o pessoal fala do excellence, mas para mim yoko e michelin estão acima. nos brutos, então, ostentar um bimbembum é um objeto de orgulho.
estou experimentando pneus na medida 195/50-15. tem no carro agora um par de toyo proxes 4 para descascar. fama esse pneu parece que tem, mas logo que andar uns 200 km e tirar o verniz vou ver se é só fama e propaganda ou se o bicho realmente faz curva, arranca e freia como a concorr?ncia .proxes 4reinforced, 86 v, pneu uhp , cheio de bossa no site da toyo japan. vamos ver se curva mesmo no seco como um michelin pilot,por exemplo.
experimentei o toyo primeiro porque o preão do yokohama uhp nessamedida estava bem mais salgado e o s 306 é um bom pneu mas nãopara performance máxima.