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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

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    Ricardo
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    #8

    daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

    apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

    o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

    talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

    uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

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    • D Offline
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      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #9

      daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

      apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

      o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

      talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

      uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

      [snapback]591608[/snapback]

      oi ricardo, tenho certeza que é falta sim.. se eu aumento o pulso inicial do bico o hallmeter acende inteiro e o motor falha por falta de centelha.

      pode ser sujeira no bico…mas não sei até que ponto iria influir tanto, já que na m?quina de limpar bicos ele ficou 100% perfeito.

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      • F Offline
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        Fabio Lima
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        #10

        vc nao tinha me dito q tinha mudado isso no msn rsrsrrs

        tem outra coisa tb, nao sei ate que ponto influe no injetados… no meu caburado usava uma mufla grandona td cheia de solda e tinha uma mistura. qdo coloquei uma da belquip, mais baixinha e menorzinha jah de cara caiu a mistura, antes ia sem econostato nenhum, com essa mufla até isso tive que refazer.

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        • R Offline
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          ruiak
          escreveu em última edição por
          #11

          nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #12

            nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …

            nao procede essa linha de racioc?no. olha onde estava o meu, andei assim mais de ano, funcionando perfeitamente:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #13

              nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #14

                embreagem original assassina kkk

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  embreagem original assassina kkk

                  [snapback]591636[/snapback]

                  dono cupim de ferro

                  :ham: :bravo:

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      testes que eu faria:

                      • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

                      • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

                        apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

                        o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

                        talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

                        uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

                        [snapback]591608[/snapback]

                        o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                            [snapback]591737[/snapback]

                            tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                tá rosqueado em 90 graus mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                                  si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                                  a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                                  ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                                      [snapback]592004[/snapback]

                                      confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                                      tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

                                      1 Resposta Última resposta

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