Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando
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nao sei mas pra mim pela rota?ao e tudo .. parece q o carro pressuriza .. ai a suplementar manda combu mas boa parte demora pra chegar na borboleta .. fica nas paredes do u dai a falta momentanea …
nao procede essa linha de racioc?no. olha onde estava o meu, andei assim mais de ano, funcionando perfeitamente:
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nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan
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embreagem original assassina kkk
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embreagem original assassina kkk
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dono cupim de ferro
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meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....
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testes que eu faria:
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desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…
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desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.
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daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…
apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).
o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...
talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.
uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.
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o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...
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eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.
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eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.
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tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.
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tá rosqueado em 90 graus mesmo
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daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.
si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.
a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.
ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n
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marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…
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confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.
tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.