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Buraco de mistura, pressão de comb. oscilando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #13

    nada a ver com o assunto, mas acabei de mandar a terceira marcha pro satan

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #14

      embreagem original assassina kkk

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #15

        embreagem original assassina kkk

        [snapback]591636[/snapback]

        dono cupim de ferro

        :ham: :bravo:

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        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #16

          meu medo de montar é isso problemas macabros e eu ja sou muito paciente hehehehe acabar de quebrar tudo qnd o carro comecar com frescuras…....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #17

            testes que eu faria:

            • desligaria o conector do bico e acelerava com cuidado até chegar nesses 4k pra ver se oscilava o manometro de pressao de comb. se continuasse oscilando, faria o próximo…

            • desligaria a pressurizacao pra ver se acontece esse zica do mesmo jeito.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #18

              daniel, vc tem certeza que é falta mesmo? excesso também apaga hallmeter…

              apenas supondo: imagine que a pulsacao mínima está bem alta mesmo. da? na hora que entra o suplementar, digamos que ele fique totalmente aberto (pode ser por regulagem do his ou até mesmo por sujeira).

              o que aconteceria? cairia a pressao (isso vc já falou q está acontecendo) e apagaria a sonda...

              talvez o bico esteja sujo... dá uma limpada nele na m?quina.

              uma vez eu tive um problema parecido com esse seu acertando um corsa. limpei o bico extra, ficou beleza.

              [snapback]591608[/snapback]

              o meu esta com problema parecido e eu adiantei a entrada do bico e melhorou. só q como o bico está longe da broboleta ele emagrece e depois engorda excessivamente…. mas melhor q antes...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #19

                eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu acho que o problema é realmente o bico mais longe da borboleta… ele não tá sujo não.

                  [snapback]591737[/snapback]

                  tem carros q funcionam certinho com o bico longe pq eles foram ajustados assim desde o começo. isso inclui todas as alterações possiveis desde pressão na linha principal, vazão dos bicos principais e tal. o seu foi feito tudo se baseando em ter o bico na frente da borboleta. possivelmente esse é o motivo de que pra uns fica bom o bico longe e pra vc não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    até que ponto isso faz diferenca eu nao sei te dizer, mas qual a posicao (inclinacao) do bico em relacao ao tubo da pressurizacao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tá rosqueado em 90 graus mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        daneil, lembro uma vez de ter lido, acho q foi até mesmo numa dessas revista de merda, pode não ter sentido nenhum aquela materia, mais falava sobre gerenciadores de bico(pulsadores de bico) e na parte onde puxava o saco da his(patrocinador) fala dos modelos e cada aplicação, e tem o manifould e o pressure, un deles é pra pulsar bico no coletor, e o outro é pra pulsar bico na pressurização, creio q nesta mesma orden mesmo.

                        si o teu for o modelo pra bico no coletor de admição, vc colocando ele na pressurização, pode ta causando essa empobrecida rapida na pegada da turbina.

                        a solução, seria ou trocar o his ou a posição do bico, ambas dificil né.

                        ao meu ver a posição do bico influencia bastante na mistura, mais a ponto de dar uma falta grande só por que o bico ta a uns 20cm mais longe eu acho estranho, visto q a velocidade do ar la dentro é enorme n

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            marcio, pressure e manifold sao modelos de digipulse, nao de his…

                            [snapback]592004[/snapback]

                            confundi os fabricantes, mais a teoria segue a mesma. o bico estando longe, poderia estar fazendo isso.

                            tentar fazer ele entrar antes e com uma pulsação inicial mais baixa talvez solucionaria o problema.

                            1 Resposta Última resposta

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