Preparação cabeçote hpz
-
garage rr tinha q trocar de nome, pq ta cheeeeeio de rr fazendo merda ai pelo .br
-
eu já pude andar com o ronin depois que o cabeçote novo foi montado…
de alta realmente eu já esperava q fosse ficar bom como ficou mesmo...
agora o carro de baixa, pqp apareceu um bocado de torque q não tinha antes...o carro tá com uma força incrável em baixa rpm....tá muito bom de andar na cidade
pena q não exista 1 maldito nesse universo q faça um chip pra central do focus...pq aí ia dar pra tirar mais caldo aí ainda
eu acompanhei a preparação do cabeçote do ronin e pude ver quase todas essas medições (exceto a final)...outro nível o cabeçote q o zezão fez com o cabeçote de sampa...
qdo voltar lá vc avisa, seu doente
-
fueltech nele…
-
eu já pude andar com o ronin depois que o cabeçote novo foi montado…
de alta realmente eu já esperava q fosse ficar bom como ficou mesmo...
agora o carro de baixa, pqp apareceu um bocado de torque q não tinha antes...o carro tá com uma força incrável em baixa rpm....tá muito bom de andar na cidade
pena q não exista 1 maldito nesse universo q faça um chip pra central do focus...pq aí ia dar pra tirar mais caldo aí ainda
eu acompanhei a preparação do cabeçote do ronin e pude ver quase todas essas medições (exceto a final)...outro nível o cabeçote q o zezão fez com o cabeçote de sampa...
qdo voltar lá vc avisa, seu doente
[snapback]592223[/snapback]
eu to indo lá todo dia
esqueci de agradecer ao fot?grafo quarteto valeu cara pelas fotos
-
uma coisa muito interessante q o zezão mostrou pra gente é como um coletor de admissão e escape bons fazem a diferença….
com o coletor original do focus o carro perdeu 10 cfm...a tátulo de comparação ele colocou uma corneta na boca do cabeçote, na entrada dos dutos de admissão e houve ganho em fluxo...
e pelo q ele falou lá isso depende mais do design do coletor do q da qtde de borboletas em si...claro q a qtde de borboletas influi, mas um coletor com bom design pode ter 1 borboleta só q vai gerar ganho, ou não gera perda, o q já é um bom começo...
-
quero ir lá pow cateto, me liga né…
92666108
-
ficou show o cabeça hein??
quando comecei a mexer no meu eu fui na oficina trocar umas ideias..
essa foto é de um cabeçote c20xe que eu comprei só pra treinar
e o de baixo é um c20xe que o ze tinha feito, segundo ele, os melhores
que ele ja tinha feito chegavam a quase 160cfm, coisa de primeira.
no meu, usei lixas mais finas, deixei realmente espelhado.
essa foto aki eu tirei qnd estava testanto as lixas, acima de 180
tem q ser na mão mesmo, eu até fiz uns rolos de lixa pra micro-retifica
com lixas mais finas, mas era só encostar que ela acabava no primeiro
toque mesmo usando baixa rotação.
essas aki são fotos dele quase acabado