Afinal, qual bomba de óleo é a original?
-
acabei comprando uma brosol/dana, pq foi a unica que tinha na caixa se auto afirmando ser original…
alguem sabe???
-
na concessionaria?
-
na concessionaria?
[snapback]592298[/snapback]
não, comprei em autorizada.
-
boa mesmo é a schadek…garantia efetiva e qualidade sem igual...
[snapback]592305[/snapback]
vc acha melhor eu ir la e trocar por schadek????
-
vc acha melhor eu ir la e trocar por schadek????
[snapback]592308[/snapback]
flavio, nao compra shadek, ja cansei de ver dar problema e custa praticamente o mesmo preão da original vendida no balcão da vw. compra original vw ou então a dana deve ser original, se não me engano dana fornece componentes pra fábrica (coifas, batentes, homocin?ticas, etc).
-
original vw é schadek tbm…só tem a diferença das garantias....
eu confio muito mais na garantia da schadek
[snapback]592320[/snapback]
não é não, basta pegar uma comprada na vw e uma shadek, coloca uma ao lado da outra e compara. igor, sei que voce quer vender o seu peixe, mas desse jeito acho que não é uma boa forma. a shadek pode dar garantia sim e a vw não, aí voce coloca uma shadek e depois de um tempo voce perde o eixo por lubrificação deficiente, e aí, a shadek vai te dar só outra bomba ou outro motor??
-
não sei como funciona a schadek com relação aos ap, mas nos gm o meu mecânico pediu para comprar a original na concession?ria e em hipotese alguma comprar schadek.
[snapback]592348[/snapback]
no caso do ap sempre falo a mesma coisa e o meu preparador também.
-
desmonta um schadek e compara com a original que vai ficar besta de ver… dentro da schadek tem engrenagens de nilon ate, na original é tudo metal
-
desmonta um schadek e compara com a original que vai ficar besta de ver… dentro da schadek tem engrenagens de nilon ate, na original é tudo metal
[snapback]592378[/snapback]
engrenagens de nylon ?
todas que eu desmontei eram engrenagens de metal e não de nylon
tanto as bombas originais como as schadek
vc não está confundindo com bomba dáágua ?
-
experiencia propria:
schadek é a menos ruim das paralelas …..maaasssss.............
eu so compro bomba de óleo e filtro de óleo na concessin?ria.
podem parecer lendas ou ciencias ocultas maaassssssss..............
nunca falhou pra mim..........
abraço.
-
-
-
tem marca?
-
me foi vendida como vw mesmo.
mas quem eh o fabricante não sei…