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Gsi 2.0 16v

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  • R Offline
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    realz
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    #1

    seguinte galera, surgiu uma possibilidade de troca em um desse na parati…

    sei que a manuten?ao será deveras mais cara que a do valente ap...

    o vectra tem duas coisas a se fazer, freio e amortecedores...e possivelmente embreagem...

    então, esses tres detalhes acima, são caros?

    quanto +ou- ?

    mais, peças, sao intercambiaveis com algum carro é

    esse motor seria o mesmo do monza 2.0 mas com uma pimentinha basica?

    ficaria grato se pudessem postar tudo oque sabem desse carro galera....

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      o que posso te dizer é que esse motor não é tão parecido com o fam?lia ii mas deve ter peças intercambi?veis, até por ter comando duplo e 16 válvulas (refrigeradas por sódio).

      leve em mecânicos q prestem pq o q não falta é man? dizendo que multivólvulas só da problema .

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
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        #3

        aqui perto tem um camarada que tem um 2.2 16v (sei que não é exatamente esse seu..) mas dirigi o carro e te digo…. é muito forte, e tambémj descobri que é pelo bem da minha vida que ando de 1.0...

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          rallye
          escreveu em última edição por
          #4

          kra.. c20xe é meio mico.. algumas peças são bem toscas de cara..

          quando eu fui pesquisar pra adaptar o cabeçote no kadett sai correndo

          pois só a tampa de valvulas custa 2mil reias, 1 comando custa r$3000,

          cada valvula de escape original custa 300paus, embora tenha valvula

          paralela, peças de lata do vectra está ficando meio dificil..

          dae acabei optando por adaptar o cabeçote do x20xev que é o mesmo

          do vectra novo… fiz cotação nao tem muito tempo de muitas das peças

          de motor desse carro.

          o bloco é o mesmo do monza, kadett, vectra, astra familia 2,

          mas em especifico no c20xe que ele tem um plug restritor de

          pressão de óleo, dae adaptar fica mais complicado, embora

          tenha gente que simplesmente o arranca.

          pistoes podesem sar usados de monza a alcool apenas usinando

          as cavas, mas o cabeçote é ouro puro, se achar um completo

          por menos de r$1500 é um belo presente do ceu.

          agora o carro é tesão, economico, anda bem e é completão de tudo,

          teto, abs, disco nas 4, a/c, pc de bordo, d/h etc etc...

          tem o clube do calibra e o calibrateam que voce pode pegar mais

          dicas e peças usadas desse carro.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #5

            pois é, andei no carro sexta, andei 200km, 160 de estrada a 120kmh e 40km de rua…

            não gastou nem 1/8 do tanque...

            carro gostoso, pisa, vem subindo giro até uns 2k, e do nada vem uma patada e subida de giro rápida, fico a pensar isso turbo...

            como ja disseram um tesão de carro...agora estou a me informar da manutenção pra ver se não vou ficar na mão

            quem souber mais falai, se souberem os preços de freio, amortecedor e embreagem, e se são intercambi?veis

            , postem ai..

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Le
              escreveu em última edição por
              #6

              carro por carro eh muito mais carro que os ap, conforto, dirigibilidade, autonomia etc….

              mas manutencao .... vixi da ateh medo, ele é 2 aro

              caro e raro

              mas ja ouvi dizer que eh o melhor 4 cilindros std da chevrolet….

              pense bem.... :d

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                snme, o trojillo tem um corsa 2.0 16v, agora a duvida,se é o mesmo motor, se fosse ele poderia dar umas dicas…

                e até, se fosse levar em alguém pra mexer, acho que seria ele, pois é o unico que conheão que teria alguma habilidade com o mesmo

                mandarei uma mp pra ele, ver este tópico

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Le
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  snme, o trojillo tem um corsa 2.0 16v, agora a duvida,se é o mesmo motor, se fosse ele poderia dar umas dicas…

                  e até, se fosse levar em alguém pra mexer, acho que seria ele, pois é o unico que conheão que teria alguma habilidade com o mesmo

                  mandarei uma mp pra ele, ver este tópico

                  [snapback]592726[/snapback]

                  boa ideia…., mas entao...esse motor do gsi é diferente dos 2.0 16v normais , digo ....o cabeçote eh diferente ....

                  minha opiniao (nao quer dizer que to certo) ....nao compre...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    boa ideia…., mas entao...esse motor do gsi é diferente dos 2.0 16v normais , digo ....o cabeçote eh diferente ....

                    minha opiniao (nao quer dizer que to certo) ....nao compre...

                    [snapback]592728[/snapback]

                    visto o pouco que andei…to quase fazendo o contrario

                    o carro ta com 78mkm..

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rallye
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      visto o pouco que andei…to quase fazendo o contrario

                      o carro ta com 78mkm..

                      [snapback]592730[/snapback]

                      exatamente.. o cabeçote do trojillo que ele usa no corsa é x20xev,

                      o mesmo do vectra cd e astra gsi.

                      o c20xe todas as peças de injeção é bucha e ainda tem maf pra te sacanear

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        e até, se fosse levar em alguém pra mexer, acho que seria ele, pois é o unico que conheão que teria alguma habilidade com o mesmo

                        ? doido… :d sabe onde fica presidente prudente??? é longe bagarai... dá uns 500 km da? de sorocaba maomeno...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ? doido… :d  sabe onde fica presidente prudente??? é longe bagarai... dá uns 500 km da? de sorocaba maomeno...

                          [snapback]592744[/snapback]

                          melhor que deixar um mexanico por a mão e me dar um preju de +1000..huahaha

                          aqui, não tenho mcúnico confiável…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Trojillo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ae realz blz entao esse motor e o famoso c20xe um tesao de motor, desde que nunca tenha aberto por um mechanico e montado daquele jeito %&%$.

                            a unica coisa que mata nesse motor e encontrar peças, as vezes fica mais viavel vc trazer peça da uk do que comprar no brasil esse motor tem la fora ja turbo com 210hp o famoso c20let equipado com uma turbina kkk. os calibra turbo 4x4 6 marcha (cambio f28) coisa linda… quase que mandei trazer uma caixa de cambio desse... mas custo e meio alto.

                            na minha opiniao e mais viavel preparar um x20xev pois e muito mais facil de encotrar peças e tb por ser mais barato, tenho 3 cabeçote 16v :d ate hj achei 2 c20xe e todos condenados um coscat e outro ks. infellizmente cada dia que passa esta mais dificil de achar esses motores aqui no breasil. pois vieram muito poucas unidades no brasil.

                            agora o que falar do carro, e um puta carro, mas quando cair na manutenção o negocio fica meio complicado... principalmente das partes motriz do motor. agora se for um carro que sempre foi muito bem cuidado e sempre teve a manutenção necesaria tera menos dor de cabeça... mas nunca vai deixar de ser um c20xe.

                            [] s

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ae realz blz entao esse motor e o famoso c20xe um tesao de motor, desde que nunca tenha aberto por um mechanico e montado daquele jeito %&%$.

                              a unica coisa que mata nesse motor e encontrar peças, as vezes fica mais viavel vc trazer peça da uk do que comprar no brasil  esse motor tem la fora ja turbo com 210hp o famoso c20let equipado com uma turbina kkk. os  calibra turbo 4x4 6 marcha (cambio f28) coisa linda… quase que mandei trazer uma caixa de cambio desse... mas  custo e meio alto.

                              na minha opiniao e mais viavel preparar um x20xev pois e muito mais facil de encotrar peças e tb por ser mais barato, tenho 3 cabeçote 16v :d ate hj achei 2 c20xe e todos condenados um coscat e outro ks. infellizmente cada dia que passa esta mais dificil de achar esses motores aqui no breasil. pois vieram muito poucas unidades no brasil.

                              agora o que falar do carro, e um puta carro, mas quando cair na manutenção o negocio fica meio complicado... principalmente das partes motriz do motor. agora se for um carro que sempre foi muito bem cuidado e sempre teve a manutenção necesaria tera menos dor de cabeça... mas nunca  vai deixar de ser um c20xe.

                              [] s

                              [snapback]592756[/snapback]

                              e trojillo, ja que voce tem seu gm 2.0 16, me diga, manja mexer nesse também ?

                              pois, se eu realizar de pegar esse carro, levo até você, mas não deixo nenhum mexanico daqui mexer…

                              edit: e obrigado por opniar aqui... :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                m4c4c0
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                e trojillo, ja que voce tem seu gm 2.0 16, me diga, manja mexer nesse também ?

                                pois, se eu realizar de pegar esse carro, levo até você, mas não deixo nenhum mexanico daqui mexer…

                                edit: e obrigado por opniar aqui... :d

                                [snapback]592766[/snapback]

                                qual a cor e o último numero da placa desse vectra, jáo? se for branco final 5, fique esperto…

                                tem um vermelho aqui na terrinha que parece estar muito bom...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  qual a cor e o último numero da placa desse vectra, jáo? se for branco final 5, fique esperto…

                                  tem um vermelho aqui na terrinha que parece estar muito bom...

                                  [snapback]592832[/snapback]

                                  ? um prata maca, final da placa nao lembro, ou é 9 ou é 0…

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

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