Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gsi 2.0 16v

Gsi 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 8 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por

snme, o trojillo tem um corsa 2.0 16v, agora a duvida,se é o mesmo motor, se fosse ele poderia dar umas dicas…

e até, se fosse levar em alguém pra mexer, acho que seria ele, pois é o unico que conheão que teria alguma habilidade com o mesmo

mandarei uma mp pra ele, ver este tópico

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le

snme, o trojillo tem um corsa 2.0 16v, agora a duvida,se é o mesmo motor, se fosse ele poderia dar umas dicas…

e até, se fosse levar em alguém pra mexer, acho que seria ele, pois é o unico que conheão que teria alguma habilidade com o mesmo

mandarei uma mp pra ele, ver este tópico

[snapback]592726[/snapback]

boa ideia…., mas entao...esse motor do gsi é diferente dos 2.0 16v normais , digo ....o cabeçote eh diferente ....

minha opiniao (nao quer dizer que to certo) ....nao compre...

• R Offline
        R Offline
        realz

boa ideia…., mas entao...esse motor do gsi é diferente dos 2.0 16v normais , digo ....o cabeçote eh diferente ....

minha opiniao (nao quer dizer que to certo) ....nao compre...

[snapback]592728[/snapback]

visto o pouco que andei…to quase fazendo o contrario

o carro ta com 78mkm..

• R Offline
          R Offline
          rallye

visto o pouco que andei…to quase fazendo o contrario

o carro ta com 78mkm..

[snapback]592730[/snapback]

exatamente.. o cabeçote do trojillo que ele usa no corsa é x20xev,

o mesmo do vectra cd e astra gsi.

o c20xe todas as peças de injeção é bucha e ainda tem maf pra te sacanear

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

? doido… :d sabe onde fica presidente prudente??? é longe bagarai... dá uns 500 km da? de sorocaba maomeno...

• R Offline
              R Offline
              realz

? doido… :d  sabe onde fica presidente prudente??? é longe bagarai... dá uns 500 km da? de sorocaba maomeno...

[snapback]592744[/snapback]

melhor que deixar um mexanico por a mão e me dar um preju de +1000..huahaha

aqui, não tenho mcúnico confiável…

• T Offline
                T Offline
                Trojillo

ae realz blz entao esse motor e o famoso c20xe um tesao de motor, desde que nunca tenha aberto por um mechanico e montado daquele jeito %&%$.

a unica coisa que mata nesse motor e encontrar peças, as vezes fica mais viavel vc trazer peça da uk do que comprar no brasil esse motor tem la fora ja turbo com 210hp o famoso c20let equipado com uma turbina kkk. os calibra turbo 4x4 6 marcha (cambio f28) coisa linda… quase que mandei trazer uma caixa de cambio desse... mas custo e meio alto.

na minha opiniao e mais viavel preparar um x20xev pois e muito mais facil de encotrar peças e tb por ser mais barato, tenho 3 cabeçote 16v :d ate hj achei 2 c20xe e todos condenados um coscat e outro ks. infellizmente cada dia que passa esta mais dificil de achar esses motores aqui no breasil. pois vieram muito poucas unidades no brasil.

agora o que falar do carro, e um puta carro, mas quando cair na manutenção o negocio fica meio complicado... principalmente das partes motriz do motor. agora se for um carro que sempre foi muito bem cuidado e sempre teve a manutenção necesaria tera menos dor de cabeça... mas nunca vai deixar de ser um c20xe.

[] s

• R Offline
                  R Offline
                  realz

ae realz blz entao esse motor e o famoso c20xe um tesao de motor, desde que nunca tenha aberto por um mechanico e montado daquele jeito %&%$.

a unica coisa que mata nesse motor e encontrar peças, as vezes fica mais viavel vc trazer peça da uk do que comprar no brasil  esse motor tem la fora ja turbo com 210hp o famoso c20let equipado com uma turbina kkk. os  calibra turbo 4x4 6 marcha (cambio f28) coisa linda… quase que mandei trazer uma caixa de cambio desse... mas  custo e meio alto.

na minha opiniao e mais viavel preparar um x20xev pois e muito mais facil de encotrar peças e tb por ser mais barato, tenho 3 cabeçote 16v :d ate hj achei 2 c20xe e todos condenados um coscat e outro ks. infellizmente cada dia que passa esta mais dificil de achar esses motores aqui no breasil. pois vieram muito poucas unidades no brasil.

agora o que falar do carro, e um puta carro, mas quando cair na manutenção o negocio fica meio complicado... principalmente das partes motriz do motor. agora se for um carro que sempre foi muito bem cuidado e sempre teve a manutenção necesaria tera menos dor de cabeça... mas nunca  vai deixar de ser um c20xe.

[] s

[snapback]592756[/snapback]

e trojillo, ja que voce tem seu gm 2.0 16, me diga, manja mexer nesse também ?

pois, se eu realizar de pegar esse carro, levo até você, mas não deixo nenhum mexanico daqui mexer…

edit: e obrigado por opniar aqui... :d

• M Offline
                    M Offline
                    m4c4c0

e trojillo, ja que voce tem seu gm 2.0 16, me diga, manja mexer nesse também ?

pois, se eu realizar de pegar esse carro, levo até você, mas não deixo nenhum mexanico daqui mexer…

edit: e obrigado por opniar aqui... :d

[snapback]592766[/snapback]

qual a cor e o último numero da placa desse vectra, jáo? se for branco final 5, fique esperto…

tem um vermelho aqui na terrinha que parece estar muito bom...

• R Offline
                      R Offline
                      realz

qual a cor e o último numero da placa desse vectra, jáo? se for branco final 5, fique esperto…

tem um vermelho aqui na terrinha que parece estar muito bom...

[snapback]592832[/snapback]

? um prata maca, final da placa nao lembro, ou é 9 ou é 0…

Responder
                      • Responder como tópico
                      Entre para responder
                      • Mais Antigo para Mais Recente
                      • Mais Recente para Mais Antigo
                      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0