Aumentar rpm com tucho hidr?ulico
-
estou girando 8500rpms nos tuchos hidraulicos. assim que colocar as molas duplas no cabeçote o motor vai girar 9250-9500rpms no tucho hidr?ulico.
[] s
-hau
623whp no nitrous
[snapback]248783[/snapback]
q motor e o q vem fazendo no cabecote pra molas duplasó qnt morreu nisso
-
provavelmente é o eclipse do amigo do copyman
-
cabeçotes bons, como o do 4g63, c20xe e o 1.8t giram alto com tuchos originais sem traumas nem sequelas
tem 20v girando 7800 com molas originais e sem problemas nos tuchos. já o desgaste na parte de baixo, melhor nem comentar. a turma gira 7800 com a parte de baixo original, mas as bielas não duram muito ante tal abuso.
-
oops,
foi mals … achava que este tópico era pra qualquer motor ... estava falando de um eclipse turbo (motor 4g63)
as molas duplas não sairam caro. de fato sairam mais baratas do que as crower que tenho agora com pratinhos de tit?nio ...
lcs colocou um ponto muito importante ... não adianta tentar girar o motor numa rotação estápida se o motor não aguenta. além disto para altos giros se faz necessário fazer um balanceamento din?mico (full rotating assembly balancing) do motor com o volante, embreagem e polias. o meu foi balanceado até 15000rpms pelo melhor preparador de motor de eclipses dos eua. e o que foi interessante que o balanceamento foi tão bem feito que pude colocar o meu volante de aluminio (fidanza) em qualquer posição que estava balanceado.
[] s
-hau