Colocar tração quattro num gol/saveiro
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eu achei um absurdo aquele povo da goodyear, tinha um monte de pumas vazando óleo, andando acelerando sem problemas… aí entramos com os audis e a administração da pista começou a regular até que fomos expulsos da pista por acelerar mais do era permitido que frescura... eles disseram que o audi s club não poderia nunca mais entrar naquela pista, eu digo que nés do s club é que não queremos mais entrar naquela pista cheia de frescuras...
mas o evento foi legal
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r$ 79.000,00 mas veja o que ela tem…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30525
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eu achei um absurdo aquele povo da goodyear, tinha um monte de pumas vazando óleo, andando acelerando sem problemas… a? entramos com os audis e a administração da pista começou a regular até que fomos expulsos da pista por acelerar mais do era permitido que frescura… eles disseram que o audi s club não poderia nunca mais entrar naquela pista, eu digo que nés do s club é que não queremos mais entrar naquela pista cheia de frescuras...
mas o evento foi legal
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po, assim vc ofende
brincadeiras a parte, motor de fusca é po?ante mesmo. onde para faz uma po?a de oleo. nao tem jeito, aquele bloco dividido no meio não ha cola que seguro oleo dentro do carter. mesmo plainando com tolerancia de caralhesimos e fechando só c/ verniz, vaza oleo.
o pessoal da pista é chato mesmo , nao deixaram trazer a churrasqueira ( ) pra area da pista, por que tinha combustiveis . tinha o cacete, a gente queria por num gramado de 200x300 metros vazio, nao tinha nem ralo pra escoamento de agua. ia pegar fogo no que la? é foda. tiveram q fazer o churrasco la no clube de campo, a mais de 400 metros de distancia
o puma clube também não é mais bem vindo la depois desse evento
ja andou na pista da pirelli ?
? um poco menos divertida… mas em compensação, o cara só vai la de manha, confere se tem ambulancia de plant?o, da a chave do portao pro responsavel e fala tranca qdo o ultimo for embora.
quanto ao seu carro... simplesmente linda
parabens
troca na chave pelo meu xr3 conversivel sapoo?
(isso foi pelo montes de puma vazando oleo )
abraço.
martin
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ruim é q esses carros são caros (se comparado aos concorrentes), mais pesados e com peças mais caras.
pra comprar um evo ou um wrx da vida e fzr de forma a render na reta o mesmo que um golzinho 1.8 turbo mortadela, a pessoa tem que gastar muito, mas muito dinheiro.
se eu tivesse esse muito, muito dinheiro eu faria…possivelmente num eclipse antigo.
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perguntinha inocente.
não rola de pegar um niva 4x4, e trocar motor, baixar ele e fazer a festa ?
seria um pega bobo de primeira.
abraco.
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r$ 79.000,00 mas veja o que ela tem…
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30525
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perfeita cara… mas como não é a azul calcinha nao vou comprar
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fecha a conta e passa a rágua
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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mas de 35/40 mil pra 80 mil reais a diferença é razoável pra se tirar até mais de 300 cv da s2, não? não estou discutindo aqui sobre a exclusividade e equipamentos da rs2, mas até onde eu sei com 40 mil reais vc consegue gastar uns 15 mil em suspensão e freios (isso só com coisa top gringa) e ainda sobram 25 mil pra gastar em motor e transmissão…será mesmo q com uma s2 não se consegue mais de 300 cv com 25 mil reaisó sei não, hein
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rs2
acho que ainda tenho tempo de desistir do casamento.
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a ingrid ta sabendo disso?
pq ano passado ela saiu daqui querendo matar a gente…
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pois é….
se o pipix falar pra ela q eles vão morar dentro de uma rs2 acho q a ingrid vai querer capar ele e nés tb
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a rs2 tem um porta malas bem grande, cabe um colchonete de casal
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hehehe, a azul é azul nogaro ou alguns chamam de azul bugatti. tenho alguns clientes com rs2 azul mas a que eu acho mais loca é a vermelha que vieram apenas 5, da azul vieram 20.
quanto é preparação de uma s2 pra tirar 300cv tem que mudar muuuuita coisa e acaba saindo melhor comprar um rs2 que alem do motor mais forte, tem rodas porsche, freios brembo, suspensão projetada pelo bilstein, retrovisor porsche e outros detalhes exclusivos da rs2…
abraços,
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só de suspensão kw vai 10k, de freio (pra ficar pelo menos = ao da rs2) vai mais 10k. de preparação vai fácil uns 25k isso pra fazer um trabalho correto, dá pra gastar 10 e chegar na mesma potência porem a confiabilidade não é a mesma, e esse valores estou falando não incluem pistões nem bielas forjadas e sim motor stock. vou descrever abaixo alguns itens que são diferentes da s2 pra rs2:
- cabeçote, comando de valvulas (2), coletor de escapamento, turbina, down-pipe, bicos injetores, maf, map, ger?nciamento da injeção, air box, primeira marcha do câmbio, freios, suspensão, intercooler, pressurização… isso que eu me lembro sem contar itens de acabamento que são muitos...
a minha quero 80k creio que dá pra achar original por uns 65k, aí voce compara pagar 35k em uma s2 mais 20k de freio e suspensão (sem contar as rodas) já tá em 55k e o resto, acho que vale a pena pra quem quer um carro exclusivo e pra acelerar sem dor de cabeça.
só vou vender a minha porque vou casar... -(
abraços,
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só de suspensão kw vai 10k, de freio (pra ficar pelo menos = ao da rs2) vai mais 10k. de preparação vai fácil uns 25k isso pra fazer um trabalho correto, dá pra gastar 10 e chegar na mesma potência porem a confiabilidade não é a mesma, e esse valores estou falando não incluem pistões nem bielas forjadas e sim motor stock. vou descrever abaixo alguns itens que são diferentes da s2 pra rs2:
- cabeçote, comando de valvulas (2), coletor de escapamento, turbina, down-pipe, bicos injetores, maf, map, ger?nciamento da injeção, air box, primeira marcha do câmbio, freios, suspensão, intercooler, pressurização… isso que eu me lembro sem contar itens de acabamento que são muitos...
a minha quero 80k creio que dá pra achar original por uns 65k, aí voce compara pagar 35k em uma s2 mais 20k de freio e suspensão (sem contar as rodas) já tá em 55k e o resto, acho que vale a pena pra quem quer um carro exclusivo e pra acelerar sem dor de cabeça.
só vou vender a minha porque vou casar… -(
abraços,
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essas casamentações só complicam as aquisições de novos brinquedo.
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essas casamentações só complicam as aquisições de novos brinquedo.
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o pior vai ser conseguir comprar um brinquedo do mesmo tipo depois de casado…