Ajuda no acerto
-
e não sei como fazer pra saber a hora que a turbina vai entrar sem ter problemas
[snapback]596753[/snapback]
vc sente q a mistura empobreceu naquele ponto, então vai no his e aumenta o tempo de injeção naquela faixa de rotação e ja com 0.1 bar na parte de alimentação por pressão. vai ajustando até sentir q o motor sobe de giro sem perder f?lego e sem lavar de alcool por excesso.
-
desculpa flavio mais o acerto que vc tinha no seu 1.6 com 1.2k não pode ser levado em conta, andar com o ponto do jeito que vc andou e sem dá alguma não da nem para levar em conta essa quebra.
já tenho experien?a com carros turbo acho q 1bar no 2.0 não seja tão problematico como vc está dizendo.
[snapback]596749[/snapback]
verdade. estando as coisas no lugar pessoal por aki nem extressa em por 1.4kg no 2.0 nem 1.8kg no 1.8. essas pressões pra taxa de pistao gas carburado lágico.
-
dosador original regulavel (tempra turbo), qual pressão de comb andar?
a alimentação pretendo fazer da seguinte forma: chip de conversão para alcool com menos ponto final (max 25 graus) para a fase aspirada e para fase turbo colocar um his + 2 bicos monos iwm500.01. e ai que está o problema, nunca mexi no his digital e preciso de ajuda para configura-lo. pretendo andar com 1bar.
[snapback]596456[/snapback]
qual a cor desses bicos mono? se forem muito grandes cuidado p n ter problema na entrada deles… pode ter excesso de comb qdo eles entrarem juntos
-
esses bicos sao de gol monoponto… 1.6 e 1.6 alc ou gas.
-
eu rodei com 1 apenas, 1.2k e nao rodei nem metade do bot?o .
o west rodou com 1.7 e alimentou.
-
-
eu rodei com 1 apenas, 1.2k e nao rodei nem metade do bot?o .
fl?vio, nada a ver isso. nao é porque tem botao sobrando que o bico vai aguentar alimentar. pelo jeito vc nao está nem aí com os leds da lateral do digipulse q indicam o tempo de injecao né?
será que apenas 1 bico desses daria conta do recado?
muita gente usa, mas nao é correto nao. minha saveiro, com 0,8, já saturava o bico (branco, de monza).
rto, já que vc tem 2 bicos, monta com 2 mesmo. é mais seguro, o dc vai se manter abaixo dos 80%, que é o modo correto de se trabalhar.
pode ter certeza q com esses 1,7kg q o west usou uma vez só o bico tava aberto direto.
-
fl?vio, nada a ver isso. nao é porque tem botao sobrando que o bico vai aguentar alimentar. pelo jeito vc nao está nem aí com os leds da lateral do digipulse q indicam o tempo de injecao né?
das vezes que consegui olhar pra ele, tava no meio da escala tb…
-
ah, mais concordo com o rto
monta com 2, eu mesmo tb tenho 2 verdes desses e quando remontarocarro eles veem vunto.
-
pra nao saturar montaria com os 2 ja….vc tera a alimentacao vindo dos 2, com 1 qnd saturar teoricamente vc ainda esta com 50% de folga em cada um deles....dessa forma tmb nao precisa jogar a pressao tao la em cima, isso depende de como vai montar, os suplementares na mesma linha dos originaisó se for precisa deixar a pressao final alta, pq vc tera 6 bicos abertos dai manter a pressao alta e garantir a vazao
meu carro aspirado ainda cai em wot de 2,8 pra 2,2~2,4 de pressao na linha, so nos 4 bicos originais abertos, sendo q esses 2,2 é pressao dele em lenta, nunca experimentei, desligar o vacuo do dosador pra ver se ele sustenta 3bar em wot tmb
qnt ao his monte realmente o mapa q vem de exemplo no manual, cautela ao sair pra andar pois pode dar pobre em algum lugar, mas como o fluff disse em geral vc tem q regular pra menos