Msd 6-btm
-
passou batido rs… mancada minha.... eu esperava que seria entao without rs...
blz... alem do controle de ponto eu tenho corte de rpm com ela certo?? rs
to me empolgando com essa ideia
-
haltech é cara mesmo la fora.
só compensa se vc quiser fazer alguma coisa punk ao extremo.
nunca vi ap c/ haltech por aqui. só 4.1 e v8.[snapback]596571[/snapback]
muito prazer: giii haltech
abraço.
-
precisando … estamos ai pra trazer ela pra vc... ou outras...
[snapback]596572[/snapback]
po rafael…sem querer jogar areia na sua venda mas já jogando...ele tá no canad?....hehehehehehe...
fabio...procura por aí tb injeções como a mbe e dta, q são top de linha (250 mapas, 11 só pra partida + controle de tração, largada, booster por marcha e por rpm, etc. tudo programóvel) e não são tão caras qto a halltech
ah, lembrei de uma...vc pode comprar uma megasquirt completona por aí....sai barato (se não me engano o kit dela sai a 400 dálares)...da? vc compraria todos os perif?ricos pra testar ela mesmo ela não estando ligada no carro...no final das contas vc vai ter uma ie totalmente programóvel...
-
abraço.
[snapback]596718[/snapback]
coisa de louco o golzinho hein? ?
-
abraço.
[snapback]596718[/snapback]
putz e olha o preão q ele ta pedindo. só r$38.000, pelo uq tem no carro, tá barato, pq tem nego ai q vende com kit mortadela e ja pedi seus 60k
fabio dela marta, sei nao, eu tentaria trazer um kit nos, caso seja do seu agrado. fora isso iria dos modelos 7 da msd q são digitais e ótimas.
e deixaria a ie pra comprar aqui mesmo, uma ft 1fi vai muito bem, obrigado
o duro de vc trazer essas ie gringas é achar quem a regule pra vc, ou se vc tiver as manhas, fazer por conta propria, mas isso lhe custaria muitos meses com o carro mal acertado e olhe lá.
ja com ft, muitos ja tem as manhas de deixar ela no ponto de bala pra qualquer preparação, sem contar q se der pipino, vc tem a garantia q é nacional, assistencia…
eu , eu nao traria uma ie importada pra ser usada num ap mi, ja se fosse um honda, uns v8, ai sim.
-
putz e olha o preão q ele ta pedindo. só r$38.000, pelo uq tem no carro, tá barato, pq tem nego ai q vende com kit mortadela e ja pedi seus 60k
fabio dela marta, sei nao, eu tentaria trazer um kit nos, caso seja do seu agrado. fora isso iria dos modelos 7 da msd q são digitais e ótimas.
e deixaria a ie pra comprar aqui mesmo, uma ft 1fi vai muito bem, obrigado
o duro de vc trazer essas ie gringas é achar quem a regule pra vc, ou se vc tiver as manhas, fazer por conta propria, mas isso lhe custaria muitos meses com o carro mal acertado e olhe lá.
ja com ft, muitos ja tem as manhas de deixar ela no ponto de bala pra qualquer preparação, sem contar q se der pipino, vc tem a garantia q é nacional, assistencia…
eu , eu nao traria uma ie importada pra ser usada num ap mi, ja se fosse um honda, uns v8, ai sim.
[snapback]596730[/snapback]
ouch…e só pelo fato de ser um ap mi não vale a pena trazer uma injeção eletrúnica totalmente mapeável, mesmo ela custando menos da metade do preão de uma fueltech e tendo muito mais funções?
e outra…ie mapeável se juntar um bom preparador e algum chimpanz? adestrado que saiba mexer num computador já dá pra montar um carro muito bem e, ao contrário do q vc pensa, não vai ficar mal acertado....
eu hein...cada uma q a gente tem q ler por aqui
-
fabio, se vc optar por comprar uma ms e, dependendo de qdo vc voltar, eu consigo passar o arquivo de configuração do meu carro prontinho pra vc. na faixa mesmo.
ali?s, até já tenho um aqui, do eduardo (epinheirojr).
l?gico que uma ou outra coisinha vai mudar, mas vc se vira de boa, tenho certeza.
só que uma coisa é fato: acertar o carro só no gerenciador de suplementar é bem mais fácil mesmo, não tem como negar. principalmente nos anal?gicos , com trim-pot / potenci?metro.
obs: dá pra usar a megasquirt só pra controlar suplementar também…
-
po rafael…sem querer jogar areia na sua venda mas já jogando...ele tá no canad?....hehehehehehe...
fabio…procura por aí tb injeções como a mbe e dta, q são top de linha (250 mapas, 11 só pra partida + controle de tração, largada, booster por marcha e por rpm, etc. tudo programóvel) e não são tão caras qto a halltech
ah, lembrei de uma...vc pode comprar uma megasquirt completona por aí....sai barato (se não me engano o kit dela sai a 400 dálares)...da? vc compraria todos os perif?ricos pra testar ela mesmo ela não estando ligada no carro...no final das contas vc vai ter uma ie totalmente programóvel...
[snapback]596727[/snapback]
isso eu so lembrei dps … e ainda tava falando com ele no msn...
? a sagacidade pra terminar o carro... hehehehehe
se for pra trazer apoio a ideia... traz uma inje?ao remapeavel... e manda de vc ( pessoa fisica pra pessoa fisica) pra sua mae/pai/tio outra coisa mais em conta... e declara um valor bem man?... pra receita cada biela minha custou 10 dolares... manda a msd ou outras coisas...
opoao ai nao falta... megasquirt... aem... mbe... halltech... edelbrock...msd...
-
e se vc optar por um perfect power ai tipo do gaucho do vts?
[snapback]596675[/snapback]
quais sao as funcoes dessa perfect power? o que ela faz?
-
perfect power é facinho de mexer, eu já vi o programinha de configurar, dá pra mexer basicamente em ponto e injeção, o ajuste dele é de 500 em 500 rpms também (na verdade depende de quantas rpms o carro vai virar, porque acho que ele controla 15 pontos, aí se for configurar 7500 rpms dá um intervalo de 500 em 500, mas se for só 5000 rpms aí o intervalo é de 333,33 rpms e asim por diante) tem leitura de lambda, entrada pra tudo quanto é sensor, mas é um piggy-back, tipo o unichip
-
achei o site. aos que sabem ou usam perfect power, poderiam dar uma opiniao a respeito desse modelo?
http://www.perfectpower.com/products/smt7.asp
o produto acompanha isso:
smt7-user kit 1 x smt7 box with two injector drivers
1 x smt7 harness (loose wires)
1 x smt7 comms cable
1 x smt7 development manual on cd
usd 568.50
-
ricardo, mas minha prioridade eh um carro de rua, que seja economico quando eu nao estiver aceleranco forte. se eu colocar uma megasquirt, primeiro que vou demorar muito pra acertar, eh mais complicada, e concerteza vai gastar mais(consumo) do que se eu usar a ecu original com um piggyback. isso que estou pensando… ate porque o objetivos eh uns 300 a 320cv, nao mais que isso
imagino que consigo essa meta com a central marelli e um piggyback (economia/desempenho).
meu primeiro turbo foi com chip, era liso muito bom. so que nao quero depender disso, moro a 400 km de sao paulo e fica dificil ficar levando carro pra acertar ai.
alguem tem contato com o gaucho? preciso de mais informacoes sobre o que voces acham a respeito disso...
minha opiniao:
-
megasquirt necessita conhecimento de preparador profissional.
-
piggyback, se voce for um entusiasta, vc consegue acertar
concordam?
-
-
discordo. discordo da parte a respeito do consumo tbm, o gol do eduardo com a ms gasta menos q a minha saveiro com a marelli.
ali?s, o acerto do carro dele foi ele mesmo quem fez. posso te indicar mais pessoas que usem também.
mas se vc quer coisa bem fácil pra acertar, fuja de standalone, qq uma q seja.
ricardo, mas minha prioridade eh um carro de rua, que seja economico quando eu nao estiver aceleranco forte.
a minha também…
o máximo q vou aceitar é o mesmo consumo.
-
perfect power é facinho de mexer, eu já vi o programinha de configurar, dá pra mexer basicamente em ponto e injeção, o ajuste dele é de 500 em 500 rpms também (na verdade depende de quantas rpms o carro vai virar, porque acho que ele controla 15 pontos, aí se for configurar 7500 rpms dá um intervalo de 500 em 500, mas se for só 5000 rpms aí o intervalo é de 333,33 rpms e asim por diante) tem leitura de lambda, entrada pra tudo quanto é sensor, mas é um piggy-back, tipo o unichip
[snapback]596848[/snapback]
eu uso o anterior a esse…smt6
praticamente altera ti , pi e bicos extras configurando em mapas de tps x rpm
paguei 200 dálares no meu na promoção + de 1 ano atrás.
-
normalmente carros c injeção inteligente gastam menos q c injeção burra
[snapback]596950[/snapback]
até onde eu sei o q o pessoal chama de injeção burra , são aquelas anal?gicas q não tem como fazer chip (tipo a bosch le-jetronic)…e a marelli da fam?lia gol (1avb/avp) tá bem longe de ser uma injeção burra
consumo depende muito do po do dono...se o cara gosta de pisar mais fundo pode estar com a injeção mais econômica do mundo que o carro vai beber....esse tipo de informação não me impressiona