Ajuda com acerto
-
fala milho, blz?
então cara so car80 não limpa não… o certo eh ter um bico de ar... aliaz com um bico de ar bem forte nem precisa de car80, ele tira tudo as sujeiras dos gicles...
o seu carro ta gordo em lenta por isso varia... tenta dar uma corrigida no parafuso q fica do lado do bura, perto de onde fica os acionamentos das borboletas, vai fechando aos poucos até parar isso, mas isso influencia em outras coisas tb, não so na lenta, então vai procurando um acerto onde tudo fique em harmonia... leva um tempo pra fazer isso... mas com o tempo vc vai ficar craque nisso...
[snapback]601914[/snapback]
entendi…
acho que vai ser melhor emagrecer 1 pouco o gicle do primeiro estagio e engordar o do segundo... tipo 160 - 220 ...
-
acho q não heim,
c fizer isso pode atrapalhar a pegada da turbina tb…
faz o seguinte cara, tira a mola do 2? estagio e vai regulando o carro so no primeiro estagio, acho q perto dos 160/170 deva ficar mt bom, mas testa até vc ver qual eh o melhor acerto, ai vc ve c a lenta ta mt zuada ou não, c tiver tenta regular ela pelo parafuso, mas deixa o mais aberto possivel... sem q o carro embole na lenta. c não tiver como vai ter q mexer na canetinha de lenta... mas tb acho q não precisa
depois de regular isso tudo, vc regula o 2? estágio e o econostato...
-
acho q não heim,
c fizer isso pode atrapalhar a pegada da turbina tb…
faz o seguinte cara, tira a mola do 2? estagio e vai regulando o carro so no primeiro estagio, acho q perto dos 160/170 deva ficar mt bom, mas testa até vc ver qual eh o melhor acerto, ai vc ve c a lenta ta mt zuada ou não, c tiver tenta regular ela pelo parafuso, mas deixa o mais aberto possivel... sem q o carro embole na lenta. c não tiver como vai ter q mexer na canetinha de lenta... mas tb acho q não precisa
depois de regular isso tudo, vc regula o 2? estágio e o econostato...
[snapback]601995[/snapback]
se eu tirar a mola do segundo estágio ele nao vai abrir sozinho quando vier pressão?
-
o meu nunca abriu.
-
o meu nunca abriu.
[snapback]602015[/snapback]
ae, ficou lisinha a lenta só acertando o parafuso da mistura….
ele é bem sensivel, eu dei umas voltas a mais só por curiosidade e o motor amea?a apagar msm
mas ficou lisa, mesmo ligando a ventoinha o motor quase nao perde a lenta, diferente de antes...
ja desliguei o segundo estágio e quando baixar o transito vou dar uma voltinha e ver como esta...
valeu as dicas ae
-
ae, ficou lisinha a lenta só acertando o parafuso da mistura….
ele é bem sensivel, eu dei umas voltas a mais só por curiosidade e o motor amea?a apagar msm
mas ficou lisa, mesmo ligando a ventoinha o motor quase nao perde a lenta, diferente de antes...
ja desliguei o segundo estágio e quando baixar o transito vou dar uma voltinha e ver como esta...
valeu as dicas ae
[snapback]602029[/snapback]
vc jah deu uma olhada no ponto do comando ??? parece q seu carro está com o comando tudoqdá adiantado é se estiver assim mesmo em alta ele vai dar uma amarrada…
-
vc jah deu uma olhada no ponto do comando ??? parece q seu carro está com o comando tudoqdá adiantado é se estiver assim mesmo em alta ele vai dar uma amarrada…
[snapback]602070[/snapback]
ele ta meio adiantado sim, do jeito que o preparador deixou…
como meu bloco é rebaixado, ele tem que ficar um pouco pra ficar zerado...
-
e a turbina enche quanto de pressão assim?
o meu o maximo q consegui foi 0,5 e alimentando bem…
-
cara seguinte mexe uma coisa por vez…
senão vc c embanana todo, e não sabe o q foi q causou tudo...
-
cara seguinte mexe uma coisa por vez…
senão vc c embanana todo, e não sabe o q foi q causou tudo...
[snapback]602364[/snapback]
sou da mesma opnião, se sair mudando varias coisas vc nunca vai saber o que ajuda ou não
mexa no comando somente quando estiver feito um acerto padrão no bura, dai vc volta a regulagem, de ponto e bura, pra tentar o acerto na nova configuração
da bastante trabalho mas é trabalho que faz a diferença
obs.: teu comando pode não estar adiantado já que quando baixa bloco ou cabeçote ele atrasa
pra vc ter uma ideia tem preparador que faz marcas na mesma categoria que eu que jurava de po junto que nitrometano o motor vinha pra traz pedi pra ele como ele fez o testo no dino pegou um motor que corre na st (taxa de metanol) acrescentou nitrometano deu aquela atrasada no ponto (inclusive um carro feito por ele saiu na superspeed estes dias)
abraço,
-
queria saber onde acho tb, isso ia me ajudar mt