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Modulo de injeção programavel…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    Carlbizz
    escreveu em última edição por
    #1

    amigos dos preparados

    preciso da ajuda de vc s…

    estou para injetar meu carro (ap 1.8cc aspirado), e não quero optar por injeção mi justamente porque quase todo mês invento coisa para fazer no carro, e ficar fazendo chip toda vez que vem coisa nova fica inviável.

    estou entre a ft e a his... já li o manual das duas e deu para perceber que são parecidas... mas qual a melhor escolha? ?

    a ft tem um layout mais bonito mas não tem o recurso de acesso via pc como a his...

    enfim, poderiam me ajudar na escolha?

    por favor gostaria da opnião de usuarios e entendidos... vou escolher pela funcionalidade, pos venda e suporte e a que for mais facil de acertar instalar

    aguardo a ajuda de todos

    abraços

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    • R Offline
      R Offline
      Robertinho
      escreveu em última edição por
      #2

      as duas são boas, mas a fuel tech está sendo bem mais vendida, teria que ver com seu preparador mesmo, pra ver qual que ele prefere acertar, acho que é o jeito mais seguro de conseguir os resultados…

      se for vc mesmo que vai mexer, eu acho melhor vc optar pela fueltech, que é bem mais fácil de regular, e as duas tem os mesmos recursos

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #3

        eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

        abraços,

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #4

          se eu fosse vocês esperaria mais um poukinho pq a hardware acabou de lançar a injeção deles.

          só pra dar uma palhinha, ela tem correção por sonda lambda simples ou banda larga….. acesso completo via pc com aquisição de dados, ignição tudo tudo tudo......show d+

          abraçoss

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            ft

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carlbizz
              escreveu em última edição por
              #6

              comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

              achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

              a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

              mas vamos ver como vai ficar

              continuem dando opniões sobre as duas ai

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                porva
                escreveu em última edição por
                #7

                e digipulse maxy, ninguem?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  milTT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu tambem estou pra comprar um programóvel… his de jeito nenhum, eu gostei da fuel tech mas ela ainda tem algumas limitações... acho que vou de megasquirt, custa metade do preão e tem muito mais recursos do que as essas duas juntas.

                  abraços,

                  [snapback]596924[/snapback]

                  vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

                  e digipulse maxy, ninguem?

                  [snapback]597061[/snapback]

                  o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

                  alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc está se referindo a his nova? q controla ignição tb..

                    o foda é o custo/benefício dela… é melhor juntar mais uma graninha e comprar uma gerencie tudo...

                    alguém aqui sabe se digipulse aspro + driver serve pra usar num carro turbo de pista com 4 bicos de 160lbs/h? seria o msm esquema do his aspro? o full ele tem correção e aceleração rápida... achei interessante

                    [snapback]597109[/snapback]

                    num inventa r?gis compra logo uma ft ou his.

                    se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      comprei hoje a ft… me pareceu bem interessante.

                      achei seu pos venda excelente(suporte), mesmo conhe?endo o roberto do his(muito atencioso também)... parece ser mais simples de instalar e acertar

                      a his leva vantagem porque permite conexão com pc, possibilitando um acerto mais detalhado(acredito eu)

                      mas vamos ver como vai ficar

                      continuem dando opniões sobre as duas ai

                      [snapback]597012[/snapback]

                      comprou pelo site deles?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MaiconRacer
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        se não estiver a fim de esperar pela hardware, vai de ft, já que ela é mais fácil de mexer que um pense-bem ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carlbizz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          comprou pelo site deles?

                          [snapback]597178[/snapback]

                          comprei na spa turbo(pelo mesmo preão deles…)

                          comprei no site deles hoje uma spark-pro1

                          vamos ver como funciona a criança...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            compra logo uma ft ou his.

                            se quiser megasquirt, vc sabe quem tem :)

                            [snapback]597111[/snapback]

                            minha situação é a seguinte, eduardo: tenho um carro relativamente novo com ac e dh e que já veio pra minha mão com injeção original de mi… vou usar o carro com uso misto entre rua/pista.. na rua vou usar apenas 1bar e na pista é pt

                            então pra andar na rua vou continuar com minha central de mi remapeada, bicos levemente abertos e escape completo.. assim teria um carro confiável e econômico, pois estaria usando a injeção mais top de todas, a original hehehe

                            da? qdo fosse pra pista (umas 5 vezes num ano), queria apenas tirar o escape, trocar os bicos por uns arrombadões, por sensor hall e ligar o his aspro/digipulse full (que já estaria instaladinho, prcisando só ligar o chicote nos bicos e no tps)..

                            o problema é q o his q peguei n tem correção e fico com medo de que no dia da prova de arrancada esteja chuvoso (com clima diferente) e o carro perca acerto ;) já a digipulse full aspro é mais cara, mas lá map e tal

                            reconheão que a ft é top, mas gastar mais 1500 reais acho q n compensaria p o meu caso... só iria me trazer vantagem na pista (curva de ponto, antilag, 2 step), mas pra rua eu n teria necessidade... se partisse de um carro q n tinha injeção antes, sem dúvida partiria logo pra uma standalone dessas e nem cogitaria de comprar uma injeção de mi, mas n é o meu caso

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              milTT
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ps: meu carro é um turbo-b que só pode usar 4 bicos

                              1 Resposta Última resposta
                              • I Offline
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                                Inssurection
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                                você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                                o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                                ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                                as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                                jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  mitt vou descordar de vc dizendo que a fueltech só ficaria bom pra vc na pista.

                                  você pode fazer 2 mapas nela 1 pra pista e 1 pra rua.

                                  o mapa de rua vc deixa afinadinho para usar seus 1kg de press que o carro vai fica mt mt economico como se fosse ie original.

                                  ai na pista vc deixa o carro do jeito que vc ker.

                                  as vezes ficar inventando d+ sai mais caro que vc comprar algo que saiba que realmente funciona.

                                  jah usei a combinação que você está querendo fazer e com certeza não fica com a mesma afinação da ft sem falar que é um saco de acertar.

                                  abraços

                                  [snapback]597358[/snapback]

                                  não, po… não quis dizer isso... quis dizer que não preciso de nenhum sistema de gerenciamento pra rua, pq já tenho disponível a ie original muito bem remapeada... só preciso de algum sistema pra pista, e dar 1700 reais só pra essa necessidade eu acho foda... essa grana já poderia ir p outro up

                                  que combinação usasse, nasi? essa de his aspro + ponto travado? não prestou pq?

                                  abra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #18

                                      eu uso a gigpulse maxy, não tenho doque reclamar

                                      [snapback]597413[/snapback]

                                      e o ponto? travadão msm??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
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                                        #19

                                        não digo que não prestou, mais achei chato de regular e dependendo da mudança de clima ele não fazia os ajustes que a fueltech disponibiliza fraga?

                                        mais se for só pra pista da pra ir nessa combinação que vc disse mesmo, sai mais barato e vira bem sim….

                                        pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          pq se não virasse a galera lah de sampa n ia andar bem neh

                                          [snapback]597417[/snapback]

                                          pode crer o donato da turbo-a usa 2 his e o beleza da belquip tb…

                                          queria por um digi full já pra fazer o q o his faz e ainda ter um mínimo de correção em razão de umidade e altitude

                                          1 Resposta Última resposta

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