Ajuda comandos cat cans
-
ahhh tá, e lance da contra pressão no escape naum conta né??? eita
-
no blower de 1? ou de 5? a pressão é sempre a mesma estando no mesmo rpm
tanto que um controlador de bico extra para compressor, pode levar em conta apenas a rpm para pulsar o bico… pois a pressão é função da rotação.
voltando ao tópico, ia sugerir pesquisar em foruns franceses de preparação, mas se o turbo adaptado é proibido, então nem vale a pena perder tempo, hehehe.
-
motor zetec 16v
sobe
cada ressalto veio com um levante diferente. devolvi o comando e me mandarm outro com os levantes + ou - parecidos mas o comando veio empenado.
r$500,00
indeco
os comando vieram com os levantes + ou - iguais mais apos um tempo eles se desgastaram. mandei 2x pra arrumarem mas ficou a mesma coisa e nao me deram garantia.
r$900,00 do comando
r$120 do conserto
comando crower original com imposto +frete, etc
r$1800,00>>r$2000,00
[snapback]598834[/snapback]
? a história do barato que saiu caro, né magoo ? ?
se tivesse comprado logo os crower tinha gastado uma vez só e ainda estaria com os comandos perfeitos pra usar ou vender como quisesse…...
merda de retificadoras de eixos nacionais.........
tiago,
o q estamos dizendo…....... é 1 motor q empurra pressão desde a lenta....muito + fácil de regular e empurra progressivamente
tem pouquêssima ou quase nenhuma variação de pressão x rpm.
no meu carro em cada marcha tenho pressão diferente c a mesma rpm.
no blower de 1? ou de 5? a pressão é sempre a mesma estando no mesmo rpm
[snapback]598858[/snapback]
ah…......só que ninguém falou isso........ou não entendi assim.......... heheheee.........
de qualquer forma, pra mim variação de pressão com a carga do motor rox
tanto que um controlador de bico extra para compressor, pode levar em conta apenas a rpm para pulsar o bico… pois a pressão é função da rotação.
voltando ao tópico, ia sugerir pesquisar em foruns franceses de preparação, mas se o turbo adaptado é proibido, então nem vale a pena perder tempo, hehehe.
[snapback]598938[/snapback]
as vezes vale tentar pegar as specs dos comandos dos vts de rally wrc ….......
abraços
-
as vezes vale tentar pegar as specs dos comandos dos vts de rally wrc ….......?
abraços
isso sempre será 1 sonho
os xsara do wrc tem 300 cvs e 57 de torque
os xsara ralyecross tem 560 cvs e 80 de torque. tem versão c 650 cvs e 90 de torque. (e isso c limitador na boca da turbina )
esses aguentam + de 1 hora de corrida
-
motores que trabalham com pressão positiva, ponto limitado e pouca taxa de compressão são iguais motores aspirados ?????
poderia dissertar sobre o assunto ???
ps: tem dragster com blower qua usa mais de 5,0 kg de pressão no motor…....
abraço.[snapback]598827[/snapback]
eu disse isso é peão que leia novamente o que escrevi.
ps: não precisa responder esse post. vamos todos nos ater ao tátulo do tópico.
[]?s
-
1-eu vejo diferença absurda entre um motor com blower e outro com turbocompressor.
2-no meu jeito de ver as coisas, um motor com blower está muito muito mais para um aspirado do que para um turbinado.
[]?s
[snapback]598778[/snapback]
1-se não tem diferença absurda é pq tem grande semelhan?a, não ? ?
2-pode dissertar sobre isso ou gostaria que eu abrisse um tópico sobre o assunto ???
abraço.
-
1-se não tem diferença absurda é pq tem grande semelhan?a, não ? ?
2-pode dissertar sobre isso ou gostaria que eu abrisse um tópico sobre o assunto ???
abraço.
[snapback]599057[/snapback]
vamos lá deus do c?u…
eu vejo diferença absurda entre um motor com blower e outro com turbocompressor.
eu vejo diferença absurda entre um motor com blower e outro aspirado.
eu vejo diferença absurda entre um motor com turbocompressor e outro aspirado.
entretanto, no meu jeito de ver as coisas, um motor com blower está muito muito mais para um aspirado do que para um turbinado.
o streit citou o motor do nico que o fabricante do comando recomendou uma certa graduação.
caso vc não saiba o motor dele usa blower. o motor do tópico usa turbocompressor.
por isso não achei adequada a citação e escrevi meu primeiro post neste tópico.
[]?s
-
vamos lá deus do c?u…
eu vejo diferença absurda entre um motor com blower e outro com turbocompressor.
eu vejo diferença absurda entre um motor com blower e outro aspirado.
eu vejo diferença absurda entre um motor com turbocompressor e outro aspirado.
entretanto, no meu jeito de ver as coisas, um motor com blower está muito muito mais para um aspirado do que para um turbinado.
o streit citou o motor do nico que o fabricante do comando recomendou uma certa graduação.
caso vc não saiba o motor dele usa blower. o motor do tópico usa turbocompressor.
por isso não achei adequada a citação e escrevi meu primeiro post neste tópico.
[]?s
[snapback]599061[/snapback]
seja turbo ou blower, mais importante que a graduação ( que o número sozinho não diz absolutamente nada ) é saber qual o angulo de abertura da valvula de admissão e o angulo de fechamento da valvula de escape, ou seja, o overlap.
a não ser que se deseje soprar mistura pelo escapamento….
-
seja turbo ou blower, mais importante que a graduação ( que o número sozinho não diz absolutamente nada ) é saber qual o angulo de abertura da valvula de admissão e o angulo de fechamento da valvula de escape, ou seja, o overlap.
a não ser que se deseje soprar mistura pelo escapamento….
[snapback]599072[/snapback]
puxa vida…
? modo de dizer. não queria perder tempo de explicar que trata-se de todas as medidas do comando. se levar assim ao po da letra eu posso retrucar dizendo que como overlap é medido em graus trata-se também de uma graduação... assim como o lobe.
aonde eu anteriormente escrevi graduação substitua por carta de comando.
mas isso é picu?nhas.
vamos tentar ajudar o corajoso gaucho a achar comandos fuderosos para o carro dele. eu pessoalmente iria forjar primeiro... mas como certamente ele estudou bem a usina deve saber até onde carregar os pistões e bielas.
[]?s