Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Refazendo sistema de inje?

Refazendo sistema de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 14 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por

serve, sim é pra usar com distribuidor msm

o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro

qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática... q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm

[snapback]599599[/snapback]

mi original de 2 fios né

no próprio manual(que a carol postou) do troão fala que é incompativel com mi de 3 fios e blaster ss

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT

?.. vi isso tb… mas o próprio anderson falou q dá p usar com a blaster, mas n compensa o custo/benefício

qual é a mi de 3 fiosó são as novas dos total flex q n tám distribuidor? h? qtos modelos de bobina de mi?

* Caroline Stella *

3 fios é a de golf.

no manual diz q não pode usar a blaster ss e nem distribuidor hall, q é o de motor carburado.

e agora? :ninja:

• L Offline
          L Offline
          Lucas Schneider

?.. vi isso tb… mas o próprio anderson falou q dá p usar com a blaster, mas n compensa o custo/benefício

qual é a mi de 3 fiosó são as novas dos total flex q n tám distribuidor? h? qtos modelos de bobina de mi?

[snapback]599615[/snapback]

tem dois tipo de bobina de mi, de 2 e 3 fios….a primeira é só a boobina, a segunda é bobina + ignição

lance da blaster ss é como as mi de 3 fios.....

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

tem bobina de 3 fios em golf, gol 1.0 at e alguns ap mi (polo).

conforme o lucas já explicou, a bobina de 3 fios tem a parte de amplificacao do sinal recebido do módulo embutido dentro dela.

• R Offline
              R Offline
              Raptor2k5

pq nao parti pra msó to achando ela uma boa opção.

• M Offline
                M Offline
                milTT

deixei de lado vêrias coisas q tava precisando comprar e peguei uma ft hj.. vamo ver se a grana compensa :ninja:

galera, se vc puderem me dar uma ajudinha neste tópico, eu ficaria muito agradecido:

http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30974

não quis postar aqui na área de preparação p n tumultuar o fórum… mas aquela seção de suspensão é muito pouco visitada :d

• K Offline
                  K Offline
                  KIKO

essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.

essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para

usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.

sobre o distribuidor naum foi comentado nada.

• L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider

essa foi a resposta que tive quando pergunte sobre a blaster ss e distribuidor original.

essa bobina é indicada para ignicoes capacitivas como a 6al por exemplo e para

usar com a sparkpro uma indutiva como a do gol mi é mais indicada.

sobre o distribuidor naum foi comentado nada.

[snapback]599706[/snapback]

bom, no manual da ss, tem obs sobre usar ignição sem limitador de corrente, talves este seje o caso da sparkpro

http://www.msdignition.com/pdf/8207_frm25227.pdf

• D Offline
                      D Offline
                      Dinas

eu tá com a mesma dúvida inicial do miltt.

fui na central racing e o carlinhos lah soh mexe com ft, no meu caso que uso bobina de mi, eles indicaram spark pro + ft, ponto travado no distribuidor e ft controlando ponto.

até ai ok. ai surgiu uma oportunidade de pegar um his nova por um preão super bom. fui falar com o carlinhos da central, e ele naum trabalha mais com his, mesmo com robertinho dando aquele apoio, pois ele está se dando muito bem com ft nos carros de pista dele.

bom, até ai eu achei que era um questao de preferencia. mas ai fui em uma oficina de outro colega e ele tb disse que entre as duas está preferindo a ft, mesmo com roberto dando melhor suporte técnico que a ft.

pow, agora fiquei com a maior dúvida, his ou ft, sendo que a his pego por 70% do valor de uma ft, pois em um amigo que tah com uma parada.

fogo vai ser achar quem tire o melhor dela.

• L Offline
                        L Offline
                        Lee

alguém sabe se tem algum lugar vendendo fuel tech mais barata?

[snapback]599163[/snapback]

cara eu achei no ml um cara de santa catarina vendendo ela zero km por r$1.500 procura no ml por fueltech :ninja:

ate postei na comunidade da ft do orkut onde os donos da ft participam pra ver se o cara realmente vende um produto legitimo ou se é alguma malandragem, mas ate agora ninguem respondeu :ninja:

• L Offline
                          L Offline
                          Lee

serve, sim é pra usar com distribuidor msm

o anderson me falou que pode ser bobina original de mi… a msd blaster ss é melhorzinha, mas n chega a ser considerável a melhoria que ela vai trazer pro carro

qto aos cabos, ele me disse que cabo msd e cia é mais estática… q n dá diferença sensável tb... vou usar cabos/bobina original msm[snapback]599599[/snapback]

com certeza é firulagem hehe. usa os cabos do wagner :ninja:

• R Offline
                            R Offline
                            Rob_ZoMBie

bem…. eu acompanhei a instalação do his (novo) e fueltech (melhorado) no memso veiculo.....

e mesmo gostando muito mais da his... o fueltech teve melhor resposta.... o his ainda possui pelo no ovo que precisa de algum tempo e alguns carros de teste pra ficar do jeito certo....

e o fueltech... parece que agora sim.. apos alguns anos de trabalho... chegaram em uma otima configuração....

bem nunca pensei que diria isso mas agora estou sugerindo o fueltech

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários