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E da-lhe mais throttle bodies

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #1

    muito bem, pesquisando na internete achei essas magavilhas

    :hauhau:

    http://www.redlineweber.com/html/throttle_…bodies_dcoe.htm

    nada mais nada menos que da weber mesmo.

    mas o probleminha que no site nao tem preço, nao tem loja virtual. procurei na summit e nada. procurei no ebay e nada :hauhau:

    alguém saberia +ou- o valor dessas bichinhas???

    pois esse modelo: 99550.021k é o unico que serviria pra mim, o resto é tudo de 45 pra mais, ai nao dá.

    no ebay me deparei com as brabuletas do honda civic, q por sinal são caras, us$1.700 mas são lindas e o acionamento delas é parecido com o normal do ap mi, com aquela rodelinha onde vai o cabo, tem q ver se é funcional e aguenta o tranco mesmo.

    to :hauhau: pra ver se acho alguma lá nos eua num preão camarada e trazer. já que eu estava negociando umas com um amigo, mas o fdp parece q vai vender pra outro, isso e se ja nao vendeu :hauhau:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      completando…

      algi?m sabe se é dificil e ou inviável ou viavel hehe, aquelas tbis de moto??? pq no ebay achei muitas de srad, honda e sei lá mais uq tudo baratinha. mas nao sei o tamanho delas, como faria com o acionamento, coletor... daria pra colocar num apo????

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        mote é perto de uns 40mm e dá pra adaptar sim….. :hauhau:

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        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #4

          lindas mesmo as throttle bodies. também babei.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #5

            seguindo a dica do thiagoiano, tem gente lá fora q usa de moto nos civicosos…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafael16V
              escreveu em última edição por
              #6

              pra quem não conhece vale a pena dar uma olhada

              http://www.jenvey.com/

              e dá uma olhada nesse link, acho que eles vendem sim

              http://www.racetep.com/

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                booom, alguém saberia os modelos q eles usam?

                pq umas tbis dessas motos, cust coisa de 100 doletas apenas. :hauhau:

                honda cbr 954rr throttle bodies 954 rr 929rr 929

                suzuki gsxr throttle bodies

                2001 yzf 600r yzf600 carbeurators carbs throttle bodies

                05-06 kawasaki zx636

                essa é a que mais me chamou a atenção, muito parecidas com as que tem aqui no brasil copias da weber.

                agora é pra babar mais ainda, essas são as do honda civic, olha so q shoooooooooooooooow

                olhem esse sistema de acionamento que eu tinha falado antes

                ? shoooooooooooow

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pra quem não conhece vale a pena dar uma olhada

                  http://www.jenvey.com/

                  e dá uma olhada nesse link, acho que eles vendem sim

                  http://www.racetep.com/

                  [snapback]599277[/snapback]

                  boaaaaa, ja adicionei nos favoritos pra nao esquecer.

                  pena q a jenvey é na europa, ai nao dá. :hauhau:

                  mas é linda heim…

                  essa racetep vou olhar mais tarde com carinho :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ?, ja vi q é caro, nao achei o modelo de 40mm pra vw, apenas os de 45 pra cabeçote fluxo cruzado e 16v.

                    o preão é us$1750

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      zorlac, e os fabricantes nacionaisó ancona, fabri…ali?s, as itb?s do magoo não foram feitas pelo fabri?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        zorlac, e os fabricantes nacionais?  ancona, fabri…ali?s, as itb?s do magoo não foram feitas pelo fabri?

                        [snapback]599295[/snapback]

                        olha, vou falar das que vi ao vivo e estavam na oficina.

                        ancona - cara e é uma porcaria, tem q trabalhar muito em cima, ela vem bruta.

                        crestana - não tem diferença nenhuma com da ancona, apenas o preão q? mais barato.

                        ambas tiveram q trocar os rolamentos, bolar outro tipo de acionamento pq os q vem nela quebram, as flautas, das 6 flatas q tinham lá (crestana e ancona) nenhuma prestou, só são bonitas, nada mais, pq o furo delas é torto, ai pra colocar a conex?o, vaza, não veda, e se for reuzinar, quebra pq o furo nolugar de ser reto | ele é inclinado \ ai se for tentar deixar reto a parede fica fina e trinca. coletores, viiiiiiiiiiiiiiiiiixi, so salva os ghryd longo, pq os curtos são uma porcaria, cheio de rebarbas, muito trabalho pra fazer tbm.

                        os da fabripower, achei bonitos, mas olhando as fotos detalhadamente q o andré postou em oturo topico, eu vi q fisicamente ele é igual aos outros, mas eu acho que eles usinaram a ponta pra colocar o filtro de ar, pq ali é oval e tem um suporte pra pregar as cornetas. mas o acionamento, aparentemente é igual as outras. e claro, o preão deles, se for aquilo q o amigo do andré pagou, sem chorar, é o mais em conta de todos.

                        mas nesses 2 (ancona e crestana) pra economizar, é só pedira os corpos+coletor pra trabalhar em cima, pq o resto, não presta.

                        das 3tbis q passaram la na oficina, todas sofreram retoques, e todas os acionadores e rolamentos nao prestavam.

                        agora nao sei como q é a linha lumination da ancona, q por sinal é beeeeeeem mais cara tbm.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          as de moto, se for de motor grande (900 pra cima) o tamanho varia de 38 a 42mm em geral….o da hayabusa q extrapola tudo e os corpos são de 50mm

                          e geralmente são carburadores, e não itbs....

                          na europa é mto comum em aspro usar carburas de moto, q são muito mais baratos q weber e ficam tão bons quanto...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            conversando com um amigo q tem civic, ele me passou q as mais usadas são de suzuki gsx e honda cbr.

                            cilindradas: 1000cc, 929cc e 954cc respectivamente com os di?metros 42, 40 e 40…1300cc é 46mm

                            espero q seja isso mesmo e q ajude de alguma forma :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              o que vc tá priorizando??? resposta ao acelerador ou potência?

                              se for resposta, se justifica isso ai…..

                              mas se for por potência mesmo, pega e faz um coletor bala com dutos calculados e plenun relativamente grande que vai te dar um custo beneficio melhor

                              se for por quetsão estática, esque qualquer coisa que falei....hauhuahuahuhauha

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                deve ficar arisco isso dae num carro de rua hem… sem um comandão deve ficar xato de dirigir o carro... vc tem q controlar mto bem o acelerador pq ao passar num buraco, numa lombada por exemplo, o po balança variando um pouco a abertura das borboletas, como são 4 dá uma diferença grande e o motor responde com aquele coice, fica meio tenso de dirigir o negocio, parece q vc tem 1 dia de carta rsrsrsr

                                carbura simultaneo ( ex weber idf ) + comando de torque em baixa + ponto lá encima ( coisa de motor aspro ) não gostei mto nao pra rodar no dia-dia, fica mto grosso o carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bem lembrado, fabio. um amigo meu tinha (em 97) uma saveiro c/ motor 2.0 a álcool, câmbio de gts, um comandinho 276. já era legal de andar.

                                  a? um dia ele arrumou uma w44 e montou nela. meu deus, ficou o bixo, mas também era uma merda pra andar na rua. qualquer ondulacao no asfalto, qualquer mexidinha que desse no acelerador, o carro dava um coice, parecia uma água chucra.

                                  ficou forte pra diabo, eu mesmo vim de sp até limeira dirigindo ela um dia e posso dizer q era bem valente. mas o dono nao aguentou ela assim nem 15 dias e tirou o bura, montou o 2e de volta.

                                  com essas tbis aí deve ficar indirigável.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Lee
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    o que vc tá priorizando??? resposta ao acelerador ou potência?

                                    se for resposta, se justifica isso ai…..

                                    mas se for por potência mesmo, pega e faz um coletor bala com dutos calculados e plenun relativamente grande que vai te dar um custo beneficio melhor

                                    se for por quetsão estática, esque qualquer coisa que falei....hauhuahuahuhauha

                                    [snapback]599341[/snapback]

                                    ? carro de rua, e o coletor pequeno da ghryd já fica apertadinho no cofre do gol bola, se colocar o grande, nem cabe.

                                    eu quero um pouco de potencia e respostas rapidas. é pq to achando esses corpos que vendem aqui muito caro pela pouca qualidade. um preão legal nesses kit q vendem aki seria uns r$ 1.200 no máximo, pq uq vc gasta pra consertar e trocar pecinhas desses kit nao é brincadeira.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
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                                      #18

                                      po galera…não vamos exagerar tb

                                      indirigável é sacanagem, né se vc quer um carro preparado com comportamento manso de carro original melhor nem preparar

                                      ? claro q tudo q é feito em preparação vai deixar o motor com comportamento diferente do original....? questão do dono se adaptar ?s novas condições do carro, e não o contrário

                                      se fosse indirigável mesmo 1 borboleta pro cilindro não seriam usadas em lugar nenhum do mundo exceto em corrida, sendo q até alguns modelos originais possuem 1 borboleta pro cilindro, e nem assim são indirig?veis , água chucra , etc.

                                      e em aspirado o q comanda mesmo são 1 borboleta pro cilindro, justamnete pela força q o carro ganha em intermediária...acertar tamanho de duto e plenum pra um coletor de aspirado é muito foda, exige alto conhecimento, uma bancada de fluxo e um dinam?metro pra q os testes sejam feitos corretamente e vendo aonde e o q se alterou na potência e comportamento do motor...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        Lucas Schneider
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        e nada que curso progressivo da borboleta naum resolva…....

                                        sei lá, tanto pra aspirado, quanto pra turbo, eu sou mais de coletor + plenun pra carro de rua e de arrancada....

                                        mas pra circuito tb comanda.......hehehee

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Lee
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          deve ficar arisco isso dae num carro de rua hem… sem um comandão deve ficar xato de dirigir o carro... vc tem q controlar mto bem o acelerador pq ao passar num buraco, numa lombada por exemplo, o po balança variando um pouco a abertura das borboletas, como são 4 dá uma diferença grande e o motor responde com aquele coice, fica meio tenso de dirigir o negocio, parece q vc tem 1 dia de carta rsrsrsr

                                          carbura simultaneo ( ex weber idf ) + comando de torque em baixa + ponto lá encima ( coisa de motor aspro ) não gostei mto nao pra rodar no dia-dia, fica mto grosso o carro.

                                          [snapback]599352[/snapback]

                                          hehe eu quero é assim :d coisa ignorante, arisca mesmo. ja q nao da pra ter uma ferrari, porsche, m5 etc… vai de gol mesmo rsrsrs.

                                          eu andei na m5 do adriano blattner, q é entubada, pelo amor de deus, so um trisco no acelerador e o carro ja vuava, respondia no ato. :ninja:

                                          ai é costume pra dirigir, e é carro so pra cidade, nao pego estrada e pouco buracos, o duro são os remendos no asfalto rsrs, mas ai ja sei os lugares onde tem, acelero e meto o pe na embreagem e passo rsrsrs

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