Meu câmbio moeu….
-
e nao estragou nada no motor, pq qnd ela se vai o giro tende a subir de uma vez
duvida de iniciante
[snapback]601205[/snapback]
uma homocinetiva se auto-destruindo a 250 provavelmente faz um barulho do demonio e o carro começa a encolher no mesmo isntante (imagina o arrasto do ar a 250).
por muito menos, qq motorista minimamente experiente ja arranca o po do acelerador
nao tem risco de estourar motor nao =p
e se tiver corte de giro, nem que vc nao tire o po nao vai quebrar
o problema é que em algumas situa?oes, cambio quebrado trava as rodas.
ai a coisa ja se torna extremamente perigosa, tanto pra destruir motor (de 7500 rpm a zero em 0,1 segundo as bielas encolhem que nem palito de dente) qto pra risco de acidente feio.
sobre os cambios…
eu lembro que uma vez o fluff concordou com a minha teoria sobre pv + dif longo quebrar menos que ps + dif curto, pq diz ele que usava pv e quebrava menos que qdo foi pro ps... se nao me engano foi isso q ele respondeu, deve tar ai nos topicos vêios
abraço,
martin
-
ficar sem tração @ 250 km/h deve ser de assustar muuuuito
sobre quebra de motor (bielas) existe ainda o risco de acidente pq o pneu dianteiro esquerdo toma uma banho de oleo+agua. ai ja viu…
-
eeeeeee
botei o ps mesmo =)
gostei do resultado… achei o carro mais gostoso, e deu uma sensação de mais torque, sei la...
a 5? daquele trem não tem fim aahhahaha o ponteiro acaba a escala do velocimetro e ainda tem muito giro
dei uma puxada de 0-100 com o g-tech, e deu 6.21s... saindo de primeira mesmo (minha melhor marca antes com o pv era de 6.33 saindo de segunda).
ainda não pisei 1/4 de milha pra ver o tempo... assim que fizer posto ai