Fox gti 1.4t e gol gti 1.8 20vt
-
vai custar uns dois rins…
[snapback]603220[/snapback]
e tb um pedaão do f?gado.
-
que figado?
[snapback]603238[/snapback]
a carol não bebe alcool…
pra ela é mais fácil, já a gente, nem vai poder vender parte do f?gado...
-
-
eu tenho f?gado
but… infelizmente aqui no brasil, se vc quiser ter um carro levemente apimentadod e fábrica, vc tem que estar disposto a pagar muito por isso, e se vc está disposto a pagar muito por isso, é pq vc tem recursos, e se vc tem recursos, compra coisa melhor.
-
eu tenho f?gado
but… infelizmente aqui no brasil, se vc quiser ter um carro levemente apimentadod e fábrica, vc tem que estar disposto a pagar muito por isso, e se vc está disposto a pagar muito por isso, é pq vc tem recursos, e se vc tem recursos, compra coisa melhor.
[snapback]603245[/snapback]
concordo
-
eu tenho f?gado
[snapback]603245[/snapback]
mas é a mais pura verdade…
-
será que o tal novo gol (gol g5) será bonito??? pq o g4, eu até acostumei, mas ele ainda é feinho, pqp.
e mais, gol gti aiaiaiaiaiaiaiai a vw do jeito q tá burra, ela vai colocar o carro na categoria de preão do fox, polo, e gti então, vai brigar feio com golf, bora…
so resta esperar...
-
ha tomara que venha mesmo
gti bem do cagado
ae so valoriza mais o meu
-
ha tomara que venha mesmo
gti bem do cagado
ae so valoriza mais o meu
[snapback]603254[/snapback]
-
a popularização do 20v =)
-
do jeito que a vw ?, daki a pouco começam a fazer motor 0.6l…