Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. A evolução …do dinam?metro

A evolução …do dinam?metro

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
35 Posts 25 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #9

    imagina o cara freia isso do nada, vai ser lançado pra pqp

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #10

      vc ta louco, se da um pau nisso ai o carro sai voando hehe

      [snapback]603573[/snapback]

      imagina o cara freia isso do nada, vai ser lançado pra pqp

      [snapback]603574[/snapback]

      rapaz eu ja penso isso de um dinamometro normal… se der pau o carro vai la pra p** q** par** hhehehe imagina um desses que um tipo bancada bem maior e mais veloz hehehe sei la hein meio doidao o negocio...

      hehehe

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #11

        o equipamento deve estar conectado ao sensor de velocidade do carro o carro vai acelerando e a esteira acompanha…....sei l

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #12

          o equipamento deve estar conectado ao sensor de velocidade do carro o carro vai acelerando e a esteira acompanha…....sei lá.

          [snapback]603584[/snapback]

          mas acredito, que pela massa do carro, numa freia, a inercia seria enorme, e ia dar merda

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #13

            animal

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              carlos
              escreveu em última edição por
              #14

              loko

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biohazard
                escreveu em última edição por
                #15

                esses carros da nascar vivem indo pra pqp mesmo.. se der merda é só mais uma batidinha..

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  esses carros da nascar vivem indo pra pqp mesmo.. se der merda é só mais uma batidinha..

                  [snapback]603755[/snapback]

                  silver tape rules

                  :metal:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    imagina o cara tentar passar um carro desse dyno ae, que esteja sem alinhamento uaehauaehueahaeu vai ser maneiro o cara tentando segurar o carro reto em cima da mesa uahaeuhaeuaehae

                    isso se nao der merda e ele sair capotando de lado

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rob_ZoMBie
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        sem noção…. hehehehehehehhe

                        primeiro que é pequeno o dinamometro.....

                        e segundo que aqui no brasil nao ia prestar.. hehehehehehe

                        ia virar video game.... heheheheheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Robertinho
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          a única vantagem desse ai é que da pra medir a potencia de humanos também..

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            stefano
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            no brasil ainda iam descontar os 25% de perda na tração… ahahahahahaha

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              bemm.. eu andei olhando a pogina por cima, e não me pareceu um dinam?metro… :ninja:

                              isso tá mais para um chão de tánel de vendo, para poder simular melhor o carro andando, com o piso se movendo na velocidade do carro, até 180mph...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o carro ta amarrado por 2 cabos de aío. de cada lado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  o carro ta amarrado por 2 cabos de aío. de cada lado.

                                  [snapback]604988[/snapback]

                                  mesmo assim ainda parece muito pouco para segurar um carro querendo despejar mais de 500cv…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    no brasil ainda iam descontar os 25% de perda na tração… ahahahahahaha

                                    [snapback]604611[/snapback]

                                    o mais engraçado é o seguinte

                                    o cara passa o carro no dinamometro e dá 400cv na roda, ai nego vem me dizer que tem 500cv no motor

                                    o dia que um carro perder 100cv pela transmissão…..eu juro que eu me aposento aos 27 anos de idade

                                    está ai parte das potencias absurdas que aparece nas revistas a outra parte dos absurdos está na picaretagem de alterar parametros no dinamometro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      o mais engraçado é o seguinte

                                      o cara passa o carro no dinamometro e dá 400cv na roda, ai nego vem me dizer que tem 500cv no motor

                                      o dia que um carro perder 100cv pela transmissão…..eu juro que eu me aposento aos 27 anos de idade

                                      está ai parte das potencias absurdas que aparece nas revistas a outra parte dos absurdos está na picaretagem de alterar parametros no dinamometro

                                      [snapback]605167[/snapback]

                                      um bixo que mora em dino de bancada aki em bsb jah me falou de no maximo 15% e olhe la quem sabe talvez…

                                      fico so lembrando dakele videozinho da willians 92 ou 93 com cambio cvt... ia ia ia ia e a rpm a mesm...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        um bixo que mora em dino de bancada aki em bsb jah me falou de no maximo 15% e olhe la quem sabe talvez…

                                        fico so lembrando dakele videozinho da willians 92 ou 93 com cambio cvt... ia ia ia ia e a rpm a mesm...

                                        [snapback]605169[/snapback]

                                        sabe qual o problema é o pessoal calcula a perda por transmissão achando que ela é diretamente proporcional a potencia do motor

                                        o que eu quero dizer é o seguinte: se você perde 15cv na transmissão em um carro com motor de 100cv e você mantem a mesma transmissão porém com um motor de 200cv, a perda por transmissão continua sendo 15cv e não 30cv entende o que eu quero dizer ?

                                        a perda pela transmissão não dobra pelo fato do motor dobrar sua potência.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tim
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          sabe qual o problema é o pessoal calcula a perda por transmissão achando que ela é diretamente proporcional a potencia do motor

                                          o que eu quero dizer é o seguinte: se você perde 15cv na transmissão em um carro com motor de 100cv e você mantem a mesma transmissão porém com um motor de 200cv, a perda por transmissão continua sendo 15cv e não 30cv entende o que eu quero dizer ?

                                          a perda pela transmissão não dobra pelo fato do motor dobrar sua potência.

                                          [snapback]605172[/snapback]

                                          o aumento não é linear, mas tbm não é constante.

                                          ou seja, nao dobra, mas aumenta um poco com o aumento de potencia.

                                          sobre o dino:

                                          inercia e fazer o carro sair voando?

                                          que inercia? o carro ta parado :)

                                          a unica inercia é do rolo, que deve ser leve pra caramba, e do cojunto rotante do carro.

                                          se der merda, o piloto pisa no freio e no instante seguinte, as rodas pararam e o carro nao avançou mais do que alguns metros em cima do rolo.

                                          deve tar amarrado por tras tbm, mas sem tencionar o cabo… se tivesse tencionado, ai alteraria completamente a prova dinamica.

                                          abraço

                                          martin

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários