Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
thiago, de semana lá é muito bom hahaha mas eu gosto mais de ir é de quinta ou sexta feira tem mais gente normal de sabado eu nunca vou
alhn, quando a mul? der uma folga…..estamos ai......de preferencia na sexta
carlos, é la mesmo.....love story.....kkkkk lá é record atras de record hahaha
eu só sei que eu entro lá tortinho tortinho........e eu não tomo 1 garrafa de vodka sozinho não.....sempre em 2 pessoas.....
[snapback]608367[/snapback]
tem um brother q vai com a mina dele pra lá
-
cara loco ahahahha
então rodrigo, eh so fala q eh despedida de solteiro de algum amigo meu q a muie libera aahahahahahah, mas depois tenho q ouvi um moooooooooooooooooooooooooooonte… o melhor eh da pião mesmo e fala q vo fica no trampo...
-
tem um brother q vai com a mina dele pra lá
[snapback]608378[/snapback]
cada um tem o que merece hahaha
cara loco ahahahha
então rodrigo, eh so fala q eh despedida de solteiro de algum amigo meu q a muie libera aahahahahahah, mas depois tenho q ouvi um moooooooooooooooooooooooooooonte… o melhor eh da pião mesmo e fala q vo fica no trampo...
[snapback]608380[/snapback]
então, só não esquece de avisar q vc vai virar a noite trabalhando, porque eu só saio de lá com o sol na cara as 9:00am hahaha
ali da mta puta gostosa, mas tbm da umas pecinhas estranhas
outro dia eu fui no correioq tem ali do lado, e tinha uma puta mto loka se esfregando no poste isso era 10:00 da matina
[snapback]608395[/snapback]
camarada meu já comeu duas em uma noite…....de gra?a kkkkk
deixa eu acabar meu curso de mecanica (aos sabados) que vou voltar a ir toda sexta feira.....
arrumo varias comidinhas por lá.....kkkkk......estilo pf (prato feito)
-
o post agora virou puta de rua
[snapback]608406[/snapback]
-
r.a.c.h.a das mina….
-
legal clebão…
saiba que o gol do sapo é injetado, forjado, tem cambio soldado, chumbo na frente etc...etc...? o dono da speed force....? um cara gente fina...mais podia ser mais humilde.
ele é aqui da minha area e direto passa lixando em frente da minha casa...
em nogueira peguei ele de jeito..
virei 8.5seg e ele 10.3seg..
deu pra imaginar a carreta???
[snapback]607030[/snapback]
speed force aqui no pp
hauhauhau
ai thiago eu vi isso de perto hauhauhau
pergunta pro spo da jr e da asm hauhauhau
-
-
maldade esse fusca hehehe ng em só consci?ncia encararia em 201mts um tração traseira turbo usando um gol (por exemplo) por mais forte q fosse hehehehe
-
pior q/ eu não sabia q/ foi a kompressor quem montou esse fusca… rs....
eu estava lá e comentei c/ um amigo q/ o fusca vermelho estava animal, foi um dos mais lisos q/ vê passando... aí ele comenta q/ é da kompressor... rs...... da? eu, todo pirilampo, espalhei p/ o god?o, láke, puma, edsonmassao....... rs........................
legal foi no final, na entrega dos prémios... a torcida do cara do opala ( segundo lugar ) ficava berrando q/ o opala tinha acerto, e q/ o fusca tinha dinheiro.... rs... tudo por causa do xenon do fusca....
só depois me falaram q/ só as 3 webers q/ o opala tinha, já pagava toda a preparação do fusca... rs..................................
e, aproveitando.... ontem fui jantar c/ uns amigos e estava rolando umas imagens desse campeonato no tel?o... perguntei pro gar?om q/ canal era aquele, e ele disse q/ era um dvd..... nem sabia q/ tinha dvd disso aí.... hehehehehehe....
-
só depois me falaram q/ só as 3 webers q/ o opala tinha, já pagava toda a preparação do fusca… rs..................................
r: webers meu amigo da onde vc tirou isssssoooooo :
para maninho o carro e turbo e anda so uma weber e bico extra.
inclusive o pessoal a gil motor s e bem proximo da minha casa e falo pra todo mundo esse carro e de rua tanto que terça feira foi o opala turbo branco e a caravam deles turbo pra feira no anhembi de carros antigos.
andando na rua hehehe 23 de maio hehehehe
-
fusca da kompressor e o opala do gil…
sem mais. achei bonito os dois andando.
-
só depois me falaram q/ só as 3 webers q/ o opala tinha, já pagava toda a preparação do fusca… rs..................................
r: webers meu amigo da onde vc tirou isssssoooooo :
para maninho o carro e turbo e anda so uma weber e bico extra.
inclusive o pessoal a gil motor s e bem proximo da minha casa e falo pra todo mundo esse carro e de rua tanto que terça feira foi o opala turbo branco e a caravam deles turbo pra feira no anhembi de carros antigos.
andando na rua hehehe 23 de maio hehehehe
[snapback]610578[/snapback]
bom, como escrevi antes… me falaram … eu não olhei nada no carro, além do exterior... rs.....
estava meio q/ na cara q/ esse opala branco ?a p/ final... o carro passava liso demais
-
bom, como escrevi antes… me falaram … eu não olhei nada no carro, além do exterior... rs.....
estava meio q/ na cara q/ esse opala branco ?a p/ final... o carro passava liso demais
[snapback]610626[/snapback]
-
http://www.youtube.com/watch?v=kjvwu4kjcny
[snapback]610506[/snapback]
belo fucao hein
que que tem no motor desse fusca?
? xenon aquilo??
abraços
-
pelos dados da revista hot do mês passado.
eh um 1.9t com miolo original
turbina mp .50/.48
anda de 3e
comando sobe 296
bobina blaster ss
intercooler coolex
cambio reto sapinho, pontas de eixo forjada ancona, blocante.
com 1.4kg - 290cv na roda
não sei com qual setup o carro andou em interlagos
-
achei a resposta para minha pergunta no orkut na comunidade da trixx
http://www.orkut.com/commmsgs.aspx?cmm=326…4127314&start=1
bom, pessoal todos souberam o sucesso q foi o ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), de rua realizado no autódromo de interlagos no dia 5 de maio, tentamos de todas as maneiras conseguir uma nova data para realização da segunda edição, mas comos todos sabem, ou pelo menos a maioria, está acontecendo o 4 rodas experience do dia 1 ao dia 10 de junho, e logo depois dessa data, teremos mais algumas competições oficiais, e logo depois desses eventos o autódromo será fechado completamente para reformas da formula 1, e será reaberto somente no fim do ano.
e para não ficarmos sem a expectativa de uma nova puxada para os carros de rua , a trixx performance juntamente com o site/fórum www.arrancadasp.com.br está levanto todo o seu aparato de organização e conhecimento para arthur nogueira. esta é uma pista q está localizada as 130km. de sp sentido campinas, muito bem estruturada com novidades, e uma boa infra-estrutura tanto para poblico carros e pilotos, já tivemos sucesso em outros eventos realizados neste local onde prevaleceu o companherismo e amizade entre pilotos, organizadores e interatividade com o poblico. esta é uma pista particular com 201mts. com espaço para frenagem, banheiros, estacionamento e arquibancada.
evento:
estamos organizando um fim de semana (sab./dom.) para treino e puxadas livres, para os pilotos reconhecerem a pista e se familiarizar com o local. as puxadas atravessarão a noite até o dia seguinte. as oficiais estarão valendo a partir da 22:00 hrs. do sóbado. diferente de interlagos, estamos levando para arthur nogueira toda a estrutura de cronometragem de uma arrancada oficial, com tomada de tempo, pinheiro, e indicação de queima de largada.
transporte:
como de costume em outros meses , alguns pilotos optaram de ir rodando com os seus carros, outros opataram pela cegonha alugada pela trixx performance, em breve disponibilizaremos valores para aluguel da cegonha novamente.
data:
o evento será realizado no dia 07-07 com tármino no dia 08-07 , a chegada dos pilotos e poblico será dia 7 a partir das 17:00
valores:
teremos a abertura de 150 vagas para o evento, e o valor de cada inscrição será de r$60,00 (sessenta reais) e dever? ser feita na loja trixx performance ou pelo site www.arrancadasp.com.br. não será necessário uma prévia vistoria do carro como foi feito para interlagos. o pagamento efetuado na loja dever? ser feito em dinheiro, e pelo site poder? ser feito em deposito banc?rio.
uma das novidades para esse evento será a escolha do número, ou seja, cada piloto escolhe o número q quer correr, (números querentes de 1 a 150) desde q não haja um número existente.
será obrigatério o uso de farol e lanterna no carro , pois as puxadas serão noturnas.
em breve disponibilizaremos maiores informações sobre o evento, e contamos a paticipação de todos.
lembrando q a entrada do poblico é gratuita,
obrigado
-
agora sim..em nogueira pode usar fotocelula..
sem a fasp ou cba encher o saco…
dai todo mundo fica sabendo o tempo de rea?ao , tempo final e velocidade final..
sera a 4? arrancada carros de rua..
promovida pelo site ;