Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
humm, acho q irei só e somente para prestigiar os amigos brincando…mas poutz, vou passar vontade...
vou acelerar de originalzão mesmo hehehehe
-
putz eu queria muito ver isso de novo funcionando…
eh minha eterna briga aqui com os profissionaus da arrancada... elitizando cada vez mais a coisa e todo mundo voltando pra rua... exceto meia duzia com dinheiro pra cortar um gol caixa, maquiar e comprar kit flash e kit steel pronto em sumpaulo, pra andar com pressao pt sem drama na consciencia...
-
acho q esse é og rande problemas das arrancas atuais, fahrell…como vc disse, tudo elitizado...
só queremos por diversão...q nem é feito nas ruas...ops, q nem os outros fazem nas ruas...eu não
-
10 reau shimi
vai mo galera….
[snapback]604438[/snapback]
to afinzão de ir
quem sabe em um futuro próximo eu não acelere meu amarelinho…...
-
está bem de rua mesmo..
até remold pode…
-
acho q esse é og rande problemas das arrancas atuais, fahrell…como vc disse, tudo elitizado...
só queremos por diversão...q nem é feito nas ruas...ops, q nem os outros fazem nas ruas...eu não
[snapback]604447[/snapback]
nada contra as equipes que montam carros so pra isso… eu mesmo assim que ganhar na sena vou montar meu motor de tempra numa pickup 147 city e chegar no autodromo de cegonha...
mas a cada revisao nos regulamentos acaba-se cada vez mais com as oportunidades de quem tem carro de rua e nao quer correr na rua... tah certo que a gente jah entra na desvantagem contra os exclusivos de pista, mas tem limite... cada dia a desvantagem aumenta mais devido ao regulamento... e curitiba eh a fonte de todo o brasil, o regulamento daqui eh praticamente um copy/paste, jah jah se cria a categoria gol carburado turbo ops, foi mal... a turbo c, aqui tambem... e a b e a mais complicadas ainda pra nos meros mortais...
-
antigamente era assim, na época q a arrancada la foi criada (no final dos anos 80) com a real intenção de diminuir os r_aaa_chas nas ruas.
pagava quase nada e acelerava a noite toda.
-
alguém da baixada vai só assistir? topo até rachar o alcohol, desde que não me vê de dragster
[snapback]604622[/snapback]
-
mais uma pergunta estava lendo, precisa fazer uma pré vistoria na trixx em são paulo?
tipo eu que sou de santos e queria ir apenas para o evento..
[snapback]604618[/snapback]
fernando nao precisa não…fiz a inscrição com meu amigo levando os dados e $$ apenas, da uma ligada la
-
sem fotocelula??
na banderada pra ver quem chega primeiro??
e quem sai antes??
-
putz queria ir mas meu carro não vai tar pronto
mt boa iniciativa…
-
fernando nao precisa não…fiz a inscrição com meu amigo levando os dados e $$ apenas, da uma ligada la
[snapback]604646[/snapback]
opa…
brigado cleber..
vou dar uma ligadinha lá e falar com os caras.
sem fotocelula??
na banderada pra ver quem chega primeiro??
e quem sai antes??
[snapback]604648[/snapback]
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco…
se eu conseguir ir será mesmo para brincadeira e não para chegar na frente por mil?ssimos, eu acho isso legal e interessante, pela iniciativa.
putz queria ir mas meu carro não vai tar pronto
mt boa iniciativa…
[snapback]604661[/snapback]
bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..
dia 05 eu devo ir na down com um amigo meu, seria um boa já na volta passar por lá e ver como ?.
[snapback]604685[/snapback]
então pix vamos combinar, para ir…
isso se meu carro ficar pronto..
-
opa…
brigado cleber..
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco...
se eu conseguir ir será mesmo para brincadeira e não para chegar na frente por mil?ssimos, eu acho isso legal e interessante, pela iniciativa.
bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..
então pix vamos combinar, para ir...
[snapback]604778[/snapback]
tem ainda arrancada ali em itanhaem ?? qual é o site que tinha os dados mesmo??
tava procurando esses dias saber disso …
abraços
-
opa…
brigado cleber..
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco...
**bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..**
então pix vamos combinar, para ir…
[snapback]604778[/snapback]
com certeza, tb penso assim, brincar bastante por um preão justo e sem estress
cara onde tem arrancada em itanhaem? vira e mexe vou numa chacara de um camarada la, dependendo de onde for agente podia marcar pra bate um papo, e toma umas… e c pa ainda dar uma esticada até santos pra conhecer a galera de la
abra