Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
já me inscrevi, espero q seja um otimo evento aos interessados se inscreverem logo pois restam poucas vagas…só o herrera parece que reservou 30 vagas para ele
dia cinco de maio de 2007 o autódromo de interlagos abrira seu portões para um evento que com certeza vira para ficar alem é claro de tentar diminuir os acidentes de rua causados pelos rachas.
__o evento chama-se ?ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), de rua em interlagos?.
__o objetivo desse evento é reunir na pista ?pilotos de rua?.
para participar do ?ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),? basta que o interessado pague uma inscrição de r$ 60,00 e faça uma pré vistoria na sede da loja trixx performance, na rua marcelino zonta 218 sobre loja.
__nessa vistoria observar? as condições do carro como, far?is, pneus, sistema de freio e suspensão, bem como sinto de segurança e extintor de inc?ndio.
__não será permitido a participação de carros de corrida e carros de arrancada, só serão aceitos carros de rua.
__segundo celso, um dos organizadores, ão evento veio para ficar, já conseguimos um patroc?nio com a impacto amotercedores especiais e estamos em negociações para a adesão de outros?.
__o evento ainda contara com grandes atrativos, um deles é quanto a seu hor?rio, ou seja, as puxadas ocorreram a noite, outro atrativo será a presença do brasiliense belotta que trar? seu chevette turbo para moer os pneus e rodar em vêrios 360, alem de uma apresentação e exposição de carros de arrancada.
segue abaixo trechos do regulamento do ?ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), de rua em interlagosó
proibido o uso de pneus de competição, permitido o uso de pneus nacionais e importados, bem como pneus remoldes em bom estado.
obrigatério o uso de capacete e tánis de amarrar.
proibido o consumo de bebidas alco?licas pelo piloto, sob pena de desclassificação.
inscrições limitadas
fica facultado ao piloto de competição federado sua participação, sabendo o mesmo do risco de perda de sua carterinha.
serão duas horas de puxadas livres para treino, após começarem as puxadas vêlidas o sistema será o ?mata-mata?, ou seja, perdeu ta fora.
descer? para o alinhamento somente o piloto e seu carro.
a largada será atravṍs de bandeira
terão dois fiscais de largada e dois de chegada.
com o valor da inscrição será permitida apenas a entrada do carro e do piloto ao autódromo.
para maiores informações www.trixxperformance.com
apoio: impacto amortecedores especiais e dm racing.com.br
?ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), em vias publicas é crime tenha consci?ncia ?
-
parece interessante, bem as moldes das antigas arrancadas noturnas de interlagos, onde a premiação eram medalhas simples e não tinha dessas de cronometragens, regulamentos e frescuras q elitizaram a coisa q foi criada na intenção de reduzir os rach__as nas ruas mas se tornou puramente comercial.
ai sim é diversão
-
fui até a trixx agora todo feliz e tava fechada ![:ninja:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
eaueau segunda feira to la sem falta….
poder acelerar a vonts sem ficar preocupado com policia... priceless...
-
201m
e sim tomara que de certo esse evento para haver proximos
nao vai ter categoria nenhuma vai ter sorteio pode ser um 1000 turbo vs v8 e vai pra pista, nenhuma cronometragem e quem ganha passa pra prox fase
[snapback]604264[/snapback]
totalmente
-
fui até a trixx agora todo feliz e tava fechada ![:ninja:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
[snapback]604266[/snapback]
hj é sóbado…e ainda por cima é feriado
-
nao duvido que encha de viatura na saida de la…
certa vez, fizeram campeonato de rebaixados, som, etc, aqui no extra...
bom, na saida, tinha viaturas e guinchos a rodo
[snapback]604278[/snapback]
isso ja aconteceu em curitiba (qdo começaram as arrancadas por la) e mesmo em interlagos.
em ctba vêrios carros foram apreendidos, ja num comando a passei na sa?da de interlagos não vi pararem nenhum carro de briga , mesmo sem parachoques e tal.
em contrapartida, pararam um amigo meu com um santana todo original
-
reforçando: acho q em interlagos não terá esse tipo de problema, inclusive num dos portões do autódromo tem um batalhão da pm. numa das vzs q fui pra la (arrancar) meu carro queimou junta e como na sa?da estava mto transito, nem percebi e estacionei num patio quase vazio. depois de um tempo apareceu um pm (muito educado e simpotico) avisando q eu estava dentro do estacionamento do batalhão e pedindo pra eu mudar meu carro de lugar, pq ali era a vaga privativa do comandante
detalhe: saveiro beeem rebaixada, turbo e com um adesivo da ancona pegando de coluna a coluna no parabrisa
-
reforçando: acho q em interlagos não terá esse tipo de problema, inclusive num dos portões do autódromo tem um batalhão da pm. numa das vzs q fui pra la (arrancar) meu carro queimou junta e como na sa?da estava mto transito, nem percebi e estacionei num patio quase vazio. depois de um tempo apareceu um pm (muito educado e simpotico) avisando q eu estava dentro do estacionamento do batalhão e pedindo pra eu mudar meu carro de lugar, pq ali era a vaga privativa do comandante
detalhe: saveiro beeem rebaixada, turbo e com um adesivo da ancona pegando de coluna a coluna no parabrisa
[snapback]604285[/snapback]
-
esse problema de copos na saida de interlagos sempre teve, e mais pra pegar os noia que saia acelerando seus fuscas 1300, iam la pra tacar cerveja e mexer com a mulher dos outros, depois ficavam empolgados com a prova e saiam acelerando vruummmm pa.pa.pa.
ai chegava no top da subida e tava la o comandao esperando
sempre passei numa boa, carro rebaixado e tudo, ate com minha creusa, com a funilaria nota 0 e nunca tive problemas, sempre de boa.
agora com relacao ao evento, espero que de certo e que seja bem organizado, pois o site onde teria que ter maiores informacoes ainda esta em construcao
uma opiniao minha seria que ao inves de sorteio poderia ser o piloto que escolhe com quem quer ir.
fica desproporcional um 1.0 8v turbo com um v8 big block de 600cv.
abracos
wagner luis
-
[snapback]604285[/snapback]
tanto lugar pra parar o carro e vc parou na vaga do comandante do batalhao
hauhauhuhaaa…isso que é sorte