Duvida amigos ap flex
-
sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.
referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.
-
sim, por isso q sugeri os 13.5 q é praticamente a taxa do original, original é 13 snme os novos mi alcool. então mete uns 13.5 q fica show.
referente a quanto tirar, pra chegar en 13.5 só trocando os pistões pelos do motor a alcool e nada mais, isso pra ficar com a taxa do original. rebaixando o cabeçote vc não chega a isso pelo que sei.
[snapback]604733[/snapback]
sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km
por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...
-
pq vc nao tenta primeiro colocar um comandinho mais esportivo, tipo o 0.27 da propria vw…
? plug n play, mantem a originalidade do carro e é 100% reversivel...
[snapback]604730[/snapback]
coloquei uma vez esse comando matou o carro, naum prestava nem em alta
naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel
c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .
-
naum rendeu de forma alguma esse bendito 0.27 nos flex, nem enquadrando com polia regulavel
c souber de alguem q colocou esse comando e tendeu bem como os injetados antigos me fale que milagre foi feito .
[snapback]604741[/snapback]
a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…
o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...
se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...
-
sim sim mas abrir o motor de um carro praticamente zero km
por isso que eu sugeri o comando… mantem a originalidade...
[snapback]604735[/snapback]
milho, o lance é q ele quer mais taxa, até pro que motor taxado rende melhor no alcool e até gasta menos, de nada vai adiantar o 027, vai melhorar un pouco o motor mas não vai trazer os beneficios da taxa. e outra q é jogo simples trocar os pistões, eu faria de boa.
-
meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....
blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...
-
a autopower fez esse teste e tambem nao veio nda no dinamometro…
o melhor que fizeram foi reeenquadrar o comando original e chipar o carro... e o escape como ele jah fez...
se nao me engano... o 1.8 flex tem mais taxa que o 1.6.. coisa de 11 por ai...
[snapback]604745[/snapback]
verdade eu rir muito quando li essa reportagemmmm…
pasei por todo o tormento do carro ter ficado uma merdaaaaa, muito exesso em baixa, demorando tbm p/ subir giro... :/
-
meu gol tinha o comando… veio 110cv nas rodas medidos no dina....
blz q tamb tinha um 4x1... hehe.. mas o comando deixo meu gol bem mais esperto e eh um 1.6power...
[snapback]604749[/snapback]
mas seu carro naum era flex, ou era ??
-
meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…
ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...
-
meu amgo tem uma saveiro 1.8 mi, colocou o 0.27 com a polia original e deu uam boa melhora…
ja usei zba e 49g no meu e a diferença é sensivel...
[snapback]604766[/snapback]
certo, mas quero ver render esse comando em carro flex, no meu casso a minha saveiro eh g4 flex, injeção delicada desses flex
-
rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…
a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?
abracao
-
rafael, pense em trocar os pistoes, nao taxe sei cabecote novinho nao…
a respeito da injecao para a outra saveiro voce decidiu ja?
abracao
[snapback]604769[/snapback]
hehehehehehehehe…
certoooo... o da outra savoca vou colocar org.
depois resolvo com a fuel
mas minha duvida aki nesse topico ate quanto posso tachar meu cabeçote p/ só andar na cana na g4 1.8 flex
-
ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.
pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.
-
ow, motor flex jah eh mais taxado q o mi normal, usa 11 de taxa.
pensem que esse motor foi acertado pra rodar no alcool com tal taxa, a injeção deve dar bastante ponto qdo no alcool. eu acho q corre um serio risco, se aumentar a taxa sem remapear a injeção de ficar uma batedeira de pino animal.
[snapback]604782[/snapback]
dito
-
1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......
2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......
3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......
uma polia regulavel também ajuda........
acho que é isso........... abraão
-
1? - o comando 027.7 tão afamado não serve em motor com injeção flex quem não aprendeu a ler…..... paciência......
2? - o controle de detonação dessa mesma injeção flex e muito bom e duvido que o carro ficaria batendo pino direto ......
3? - eu acho um sacril?gio esfaquear um cabeçote zero e original como esse....... preferiria comprar logo um 2.0 mecânico com um 049g e polia regulável.... mas pode correr o risco de atrapalhar a leitura dos sensores de detonação da sua injeção....... então......... se tiver coragem, uma esfaqueada de 1,5mm deve deixar uma taxa de 11:1 perto de 13:1......bom pra alcool na rua.......
uma polia regulavel também ajuda........
acho que é isso........... abraão
[snapback]604845[/snapback]
powwww thiago valeu ae pelas informações veio,
pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um
so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?
fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.
ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final
e queria dar essa taxada so p/ andar na cana
-
eu nao sei como funciona a injeção, mas imagino que exista um ponto padrao pra determinado combustivel/map/temperatura de agua/temperatura de ar e o knock sensor só atue caso perceba detonação. nesse caso toda vez que desligar/ligar o motor ele vai bater pino ate que a injeção se ajuste aos limites .
over poderia ajudar nessa.
edit: lembrei que li uma vez aqui no forum que somente a injeção dos impreza ( acho que era ) se mapeia e grava os valores de ponto maximo do motor baseado em sensores.
-
powwww thiago valeu ae pelas informações veio,
pois naum vou esfaquear o cabeçote original do carro naum, pois tenho um
so santana 2.0 40x33 tucho hidraulico guardado, esse q eu quero tirar 1.2mm, e colocar p/ rodar juntamente com os dultos polidos, tenho tbm um corpo de borboleta retrabalhado da crestana de 60, q vc axa ?
fora isso naum quero fazer mas nada. esse carro eh do meu dia dia, seria apenas p/ dar uma melhorada de leve do desempenho.
ja tenho nessa sava. 4x1 + jk + turbão no final
e queria dar essa taxada so p/ andar na cana
[snapback]604976[/snapback]
opa aproveitando o topico, estou com mesma duvida que vc daniel, tenho um cabeçote 2.0, 4x1, corpo de borboleta de 2.0, 0.27.7 e queria colocar no meu gol 1.6 flex. mas como o 0.27.7 não funciona, queria saber se tem outro comando, e essa injeção sera q ela vai aceitar?
-
não imagino o motivo do 027 não ficar bom nos flex. acho que é falta de enquadro, somente isso.
outra coisa, cabeçote mecânico se bem regulado não influi em nada no knock sensor.