Novo projeto => ap 8v
-
não esqueça de colocar os defletores de ar do radiador,é muito importante.
tá quase heim…
tinha esquecido mesmo cara…. mas se bem que a temperatura andando na estrada nao chega nem no 95º, mas o carro ta sem valvula termostatica.
nao sei se os defletores originais dariam, pq o radiador nao é desse carro, mas vou ver isso sim, nem que tenha que fazer em aluminio.
abs
-
glock tenho 1 largado em casa… quer comprar?
-
fala rapaziada… ainda nao consegui fazer o escape, meu amigo que tem loja arrumou outro fornecedor ( antigo é sicap ) que prometeu entregar o cano hoje, se entrgar mesmo amanha to fazendo o escape em 3 , colocando a sonda banda larga e ja deixando o carro no preparador para acertar. finalmente
hoje terminei a parte de geometria da susp, ficou assim:
cambagem diant. - 1º e 1/4
caster + 3/4º
diant. divergente 1º no total ( 1/2 de cada lado )
cambagem tras. - 1/2º
tras. convergente 2mm
vou andar assim no dia a dia e no primeiro trackday ( dezembro ) pra sentir como o carro vai se comportar, aí no proximo que andar vejo se arregaço na cambagem diant, que pelo o que vi chega a quase -2º.
ajuda: meu painel esta com pelo menos um ( foi o que lembro de ter visto ) quebrado bem na direção do banco do carona, e agora que estou andando com o carro ( que esta bem firme ) ta dando pra ver que a extremidade do painel ( sempre do lado do carona ) esta meio solta, qdo passa em buracos/ressaltas da pra ver ela oscilando.
pergunto: quais sao as opções para resolver isso sem tirar o painel? pessoal que desmonta o painel quase todo fim de semana da uma ajuda ae heheheh
abs
-
vc prendeu os rebites nas laterais?
o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…
-
vc prendeu os rebites nas laterais?
o meu gts pelo menos, tem so 2 parafusos pra fixar o painel no carro, o resto eh rebite, e encaixe…
foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh
abs
-
foi o eletricista que colocou o painel no lugar.. o realz ja me deu umas dicas, amanha vou ver se consigo prender o desgraçado barulhento heheh
abs
qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…
-
qualquer coisa faz que nem eu fiz, anda sem, só com o painel de instrumento preso na coluna de direção…
essa fase ja passou, qdo tava sem o painel bateu uma vontade de fazer só om consolezinho com uma chapa de aluminio hauahuah
algumas fotos atuais….
abs
-
tinha umas fotos do meu carro assim, so com o painel preso na coluna de direção, e os manometros e hall do lado
-
maneiro hein, e esse papel alumínio aí, é pra não pegar fogo na mangueira??
ta quase
-
2,5 sem abafadores
-
palavras do preparador via msn:
ratao 1.2kg os limpadores de parabrisa vao na metade do vidro, quebra vento fecha sozinho, capo fica querendo abrir todo estufado, mas ta manero pra caralho
o alternador abriu o bico, amanha ta consertando pra sair e acertar o booster pra ate qto os bicos suprirem ( provavel que até 1.4 ) e deixar com 1.0 no pé e 1.4 no booster.
abs
-
hehehe agora sim ta ficando legal a brincadeira…
-
kkkkkkkkkkkkkk
ratuera style racing
-
chega a ser covardia falar isso pelo messenger pro dono do novo carro…aeh hueaaeueahae
-
falar que o ratão ficou bem forte, da ate medo acelerar akela porra, tava acostumado com o bora que é outro nivel….
nao deu pra deixar o booster, a nova mola é muito dura, sem o parafuso ta dando 1.1bar ( no bora com a mola antiga dava 0.5bar ).
sai pra dar uma acelerada pra testar, chao meio umido e carro destraciona de 4 marcha k7 mas o alternador nao aguentou o reparo que foi feito, vou trocar ele pra nao ter mais problemas.
dia 07/dez tem trackday aqui no rio, vamos aos testes.
abs a todos e muito obrigado pelas dicas, orientações e apoio em mais esse projeto.