Novo projeto => ap 8v
-
particularmente não gosto de espaçadores em rodas… mas dependendo do tipo do espaçador, não deve dar problemas...
tem fotos pra ilustrar como está o novo sistema? ai agente pode tentar ver outra opção...
-
encosta na pinça.
com o de 6mm encosta?
-
o problema eh q com espaçadores, vc força mt mais os parafusos…
-
particularmente não gosto de espaçadores em rodas… mas dependendo do tipo do espaçador, não deve dar problemas...
tem fotos pra ilustrar como está o novo sistema? ai agente pode tentar ver outra opção...
eu tbm nao curto nao, mas nao teve jeito. as rodas que vieram no gol sao offset41 e ainda ta precisando de 10mm pra conseguir encaixar. depois com calma vou ver se consifo achar outro jogo de roda, de ferro ( ate pra deixar os slicks montados ) com offset 30 pra nao ter que usar os espaçadores no autodromo.
pergunto, de et41 para et 30 sao 11mm né? os numeros sao mm certo?
com o de 6mm encosta?
o coroa tirou o carro do elevador colocando arruelas entre a roda e o cubo, e mediu, tem 8,7mm aprox, entao pra dar uma folga mandei fazer o espaçador de 10mm.
acredito que o de 6mm nao de, mas nao foi testado nao.
eu uso espaçador de 6mm na minha, e ainda usei parafuso original, meio perigoso por não pegar muita rosca… mas até hoje não deu pau
parafuso maior vou comprar sim, r$5,00 cada
abs
-
eu tbm nao curto nao, mas nao teve jeito. as rodas que vieram no gol sao offset41 e ainda ta precisando de 10mm pra conseguir encaixar. depois com calma vou ver se consifo achar outro jogo de roda, de ferro ( ate pra deixar os slicks montados ) com offset 30 pra nao ter que usar os espaçadores no autodromo.
pergunto, de et41 para et 30 sao 11mm né? os numeros sao mm certo?
o coroa tirou o carro do elevador colocando arruelas entre a roda e o cubo, e mediu, tem 8,7mm aprox, entao pra dar uma folga mandei fazer o espaçador de 10mm.
acredito que o de 6mm nao de, mas nao foi testado nao.
parafuso maior vou comprar sim, r$5,00 cada
abs
espaçador de 10mm é muita coisa hein, vai ficar completamente apoiada no parafuso…
-
por enquanto é isso cara, nao tem jeito… correr atras de rodas para deixar os slicks e andar no autodromo.
eu ando com as de ferro do astra, precisei de espaçador de 5mm na frente, mas minha torre é original, entao tem aquele ressalto…atras não precisou
não acha facil essas rodas ai ?
-
por enquanto é isso cara, nao tem jeito… correr atras de rodas para deixar os slicks e andar no autodromo.
eu ando com as de ferro do astra, precisei de espaçador de 5mm na frente, mas minha torre é original, entao tem aquele ressalto…atras não precisou
-
cara, um amigo tem essas rodas e viu que o offset é maior que as minhas rodas atuais, as do astra sao et49 e as minhas et41. vai ficar pior ainda.
abs
-
o que seria estojo? seria aqueles parafusos q ficam presos no cubo, e prende a roda com porca?
-
ratón em casa….
motor ta redondo de novo, vai precisar de uma olhada no acerto pq como trocou as 8 valvulas e regulou os tuchos ( estavam com muita folga, o cunha nao montou o motor no carro ) o comando ficou mais brabo hehe mas qdo colocar o intercooler do bora no raton a gente ve isso.
fiz a barra traseira ligando as torres.
e coloquei as ancoras para os otds, agora nao preciso mais do paraquedas.
abs a todos, e que venham os otds.
-
cara não quer vender sua roda estepe pra mim?