Novo projeto => ap 8v
-
noosssa tá muito loko o raton.. hein… parabéns... tá fikando profissional o negocio ai....
ow dexo tirar umas duvidas
-
quanto se pagou nesse cooler ai... e onde vc comprou?
-
barra traseira isso já vende nas lojas ou vc mandou fazer?
-
naum eskeça de tirar foto de todos os angulos... da montagem do booster... esse negocio eu num tenho nem ideia como monta... to meio confuso com isso
-
-
noosssa tá muito loko o raton.. hein… parabéns... tá fikando profissional o negocio ai....
ow dexo tirar umas duvidas
-
quanto se pagou nesse cooler ai... e onde vc comprou?
-
barra traseira isso já vende nas lojas ou vc mandou fazer?
-
naum eskeça de tirar foto de todos os angulos... da montagem do booster... esse negocio eu num tenho nem ideia como monta... to meio confuso com isso
cara, esse cooler eu ja comprei faz muito tempo, usava ele no bora, é da belquip, acho que na época paguei 700, acho.
a barra foi feita pelo cunha aqui de são gonçalo/rj. morri em 200 contos nela.
a parada do booster eu nao sei instalar nao, vou seguir os passos do outro topico aqui. apesar de que esse booster ja foi instalado no meu carro e retirado pq a pressao inicial nao baixa de 1.1bar sem trocar a mola.
topico do booster => http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=39721
vou tentar desse jeito aqui que o mauricio falou:
o meu é desse jeito. mas imajina uma mangueira vindo direto da pressurização
aí fica pressurização- registro -solenoide - alívio
se bem que nem sei se vale a pena instalar esse kit por causa das coisas que o sushi falou.
achei umas fotos do cofre com o booster instalado, e tava press - solenoide - registro - alivio, mas nao cheguei a usar pra comparar com agora.
-
-
outra coisa.
esse seu kit booster, vai dar uma variada na pressão, e vai ter um bom lag na resposta. mangueiras mt finas e solenoide mt pequena… mas vai funcionar...
pois é.
melhor seria a solenóide de golf (+- 6 mm) e com um registro ( torneira ) industrial.
-
pois é.
melhor seria a solenóide de golf (+- 6 mm) e com um registro ( torneira ) industrial.
agora é tarde… ( pelo menos as mangueiras/conexoes da bov deu tempo hehehe ) usar esse booster pode prejudicar alguma coisa ou só lag e essa varia de pressao?
o lag vai ser pra subir dos 1.1bar pro 1.5bar por exemplo? e a variada? na pressao final?
-
a pressão fica oscilando um pouco, mas nada que chegue a dar problemas.
tem um amigo meu que usa esse sistema no carro dele q eh so de arrancada e vai bem. so tem essa de oscilar um pouco (coisa minima) e a demora pra pressão subir (coisa de uns 5 a 10 s). em carros com essa solenoide que a carol falou, eh quase que imediato. deu no botão e a pressão sobe na hora…
-
se puder comprar o regulador industrial, ai fica perfeito o sistema.
por aqui até vende, mas custa mais de 150 reais só o regulador, e + uns 60/70 da solenóide.
mas vale a pena…e muito. a pressão sobe super rápido, e a precisão do ajuste é perfeita, ja q o regulador é de alta vazão e controlado por esfera.
-
solenoide de suspensão a ar.
-
por aqui a de 10mm ta 65 :s
-
acredita que não confio em fazer compras nisso….
-
soneloide de buzina a ar tambem funciona
-
estou usando um kit booster da f2, olha, gostei bastante, deu no booster pressão sobe imediatamente, só a torneira que deu umas travadas mas nada que umas voltas nela não resolveram
raton ta na reta final hein gili =d
barra traseira é essencial
-
estou usando um kit booster da f2, olha, gostei bastante, deu no booster pressão sobe imediatamente, só a torneira que deu umas travadas mas nada que umas voltas nela não resolveram
raton ta na reta final hein gili =d
barra traseira é essencial
é isso ae… pena que nao vou poder andar no otd 2009.1, vou estar viajando, mas no 2009.2 (tudo indica em junho) estou mais certo que o autodromo hehehe
hoje to depositando o $$ pro godao do blocante.
semana que vem devo receber uma grana e ja mando descer o radiador de oleo e flange na spa.
enquanto isso vou tentando resolver a parada do intercooler e booster.
vamo que vamo.
abs
-
achei essa foto aqui…
cooler na mesma posição que pretendo colocar ( e com a saida inclinada pra tras )
pergunto (meu cabeçote é side flow ): como é melhor fazer a pressurização? sai do turbo e entra logo ali no canto mais proximo do cooler e depois da a volta por cima do radiador e passando por cima do distribuidor, tendo que virar o mangote da tbi pro lado direito, ou é melhor fazer a entrada do cooler la do outro lado ( lado do radiador ), passando o tubo ali por baixo do cooler mesmo, entrando no cooler e a saida ja vai ficar ali do lado certo da posição atual do mangote da tbi.
o que acham ?
-
chegando o bico, vou pedir pra apagar essa parte do bate-boca do meu topico.
forte abraço a todos e agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
agradeceria se apagasse.. inclusive essa contra-resposta aqui…
-
eu teria feito assim.
mas se não der, mande assim mesmo.