Novo projeto => ap 8v
-
falta o cabeção
onde ficam os bicos nesse coletor? os golf tem os bicos no cabeçote tb?
ps. era exatamente um desse q estava no gts q vi, e não batia em nada… so era chato pra regular o distribuidor...
-
-
-
falta o cabeção
onde ficam os bicos nesse coletor? os golf tem os bicos no cabeçote tb?
ps. era exatamente um desse q estava no gts q vi, e não batia em nada… so era chato pra regular o distribuidor...
[snapback]622078[/snapback]
ja arrumei foto de xflow montado em ap ( acho que postei aki ) e da pra montar…. regular distribuidor nao é toda hora... entao é sussa...
os bicos o pix ja mostrou, e agora ja to vendo se vou usar 8 bicos mesmo ou um extra. se for usar 8, onde fica legal de fazer os outros 4 furos?
abs
repare na foto:
[snapback]622088[/snapback]
? ilson aílson
isso é mole, qualquer mecanico de periferia passa pro alcool tabajaramente pra vc.
mas e aí como anda o projeto? conseguiu legalizar?
[snapback]622098[/snapback]
alcool é coisa pra depois.. melhor nao inventar agora hehehe estou esperando algumas peças, falta pouca coisa… acredito que semana que vem ou na outra ja va no inmetro.
abs
-
que cego ahuaehuaheu
-
seguem algumas fotos de hoje.
queria saber onde vcs furam pra pegar o oleo pra turbina:
pra quem eu fiquei de passar a foto do niple que vou usar no carter:
essa semana vou ver um carter dos novos pra ver os defletores, mas alguem tem alguma ideia?
e fotos do carro de um filhinho de papai que o carro ferveu e nao parou enquanto o carro andava ( o pai quase infartou la na oficina qdo o mecanico chamou pra ver o estrago… derretu tudo, coletor de admissao, cabo de vela, valvula desse 4? cilindro, tudo ) gol 1.0 16v
nunca tinha visto isso em carro original.
abs
-
cupim?
ahahhaa
[snapback]622801[/snapback]
poe cupim nisso, nunca vi um troão desses…
aquecimento causou isso?
[snapback]622843[/snapback]
? cara, só nao tenho foto do resto pq ja foi pro lixo… tudo derretido. coisa nunca vista por essas bandas... muleke merece um premio.
abs
-
tinha algo de muito errado naquele cilindro. isso não acontece assim por casa de um simples aquecimento no motor.
-
merece mesmo…o pistão derretiro a cabeça parece até uma pedra que foi quebrada com uma marreta...
[snapback]622901[/snapback]
pensei nisso qdo vi o pistao.
tinha algo de muito errado naquele cilindro. isso não acontece assim por casa de um simples aquecimento no motor.
[snapback]622906[/snapback]
carol, pelo o que eu vi nao foi um simples aquecimento, foi um puta aquecimento, que derreteu coletor de admissao, cabos de vela, bomba dagua, mas isso nao tava mais la e nao deu pra tirar foto. e fora que pelo o que o mecanico disse, a porra ferveu e o muleke nem quis saber, seguiu em frente até nao dar mais….
abs
-
suspensao regulavel da noopcar acabou de chegar…
carro deve ficar pronto semana que vem, demorando pq só hoje chegou o suporte do filtro de oleo que tivemos que trocar, e a vw demorou só 12 dias pra entregar, fodz....
ja arrumei a nota fiscal do kit turbo, agora é terminar os detalhes e ir no inmetro.
abs
-
a captação de oleo ta certa nessa foto? eu ia fazer o calombo do meio, ou é nesse aí?
http://img169.imageshack.us/my.phpoimage=p…25mediumnp4.jpg
abs
-
ta errado ja falei pra vc onde tem q fazer
-
ta errado ja falei pra vc onde tem q fazer
[snapback]626183[/snapback]
eu sei que vc falou que é no do meio, mas vi essa foto de um projeto top e com essa captação aí… chegou a maldita peça da vw, ela veio com tampao no mesmo local que ta nessa peça que ta no bloco vermelho que postei, e é ali que meu mecanico disse que ja sai o oleo limpo. agora fiquei na duvida... nao deve ter akele bujao a toa...
abs
-
meu gts original tem o bujao naquele lugar… serve somente pra medir a pressão de oleo. carro que eh a alcool original, a cebolinha fica no cavalete, e no cabeçote vai um medidor de temperatura , pra acionar a partida a frio...
bom nesse projeto, eu vi que ele usa pistoes forjados, e prisioneiros... pode ser q ele use uma bomba de oleo estupidamente forte, e precise pegar oleo de um lugar q tenha menos pressão. eu acho q seja isso...