Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel

Bomba de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 8 Posters 1.4k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por

sei la como q junta uhauhauhauha … sei que pra tirar é um saco .. e as vezes ele endurece e fica em forma de cristaiszinhos ...

poe outro relogio ai só por desencargo de consciencia ... eu acho que ja cheguei até a ver topico aki no pp mesmo sobre isso ...

eu insisti porque realmente sua queixa só veio de parte do relogio e nao da performance do carro ... verifique .. é mais barato que verificar a bomba

mas se voce for ver isso .. nao engate outro relogio na tubula?ao do velho né ... teste com td de outro relogio .. pq eu peguei umas 2 ou 3 tubula?oes intupidas ja ..

todas as vezes que limpei esse gel limpei com gasolina ... e mta paciencia

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati

sei la como q junta uhauhauhauha … sei que pra tirar é um saco .. e as vezes ele endurece e fica em forma de cristaiszinhos ...

poe outro relogio ai só por desencargo de consciencia ... eu acho que ja cheguei até a ver topico aki no pp mesmo sobre isso ...

eu insisti porque realmente sua queixa só veio de parte do relogio e nao da performance do carro ... verifique .. é mais barato que verificar a bomba

mas se voce for ver isso .. nao engate outro relogio na tubula?ao do velho né ... teste com td de outro relogio .. pq eu peguei umas 2 ou 3 tubula?oes intupidas ja ..

todas as vezes que limpei esse gel limpei com gasolina ... e mta paciencia

[snapback]606312[/snapback]

esse mundo da preparação tem qu eter muito jogo de cintura pra não gastar dinheiro a toa hehehehe

valeu mesmo vamos ver ne amanha comentamos mais sobre

o fantastico mundo das bombas :(

• S Offline
        S Offline
        SemControle

acho q se vc tirar a mangueira do kit instalacao do relogio colocar wd no sentido relogio para linha, e for dando umas tuchadas de ar comprimido pra empurrar no outro sentido pode ajudar

* Caroline Stella *

esse mundo da preparação tem qu eter muito jogo de cintura pra não gastar dinheiro a toa hehehehe

valeu mesmo vamos ver ne amanha comentamos mais sobre

o fantastico mundo das bombas   :(

[snapback]606332[/snapback]

bin laden staile.

• D Offline
            D Offline
            danielparati

se vc fechou (estrangulou totalmente) a mangueira de retorno do dosador e a pressão não veio , então ele não tem culpa nessa história.

**mas se vc ainda quiser fzr um tira teima, conecte a mangueira (a q entra no dosador) diretamente num man?metro e ligue a bomba até ver q a pressão parou de subir, e desligue a bomba imediatamente.**ai vc saber? a pressão máxima que sua bomba está gerando.

obs: cuidado na hora de desconectar a mangueira, coloque um pano grosso em volta da junção, caso contrário ir? voar alcool pra todo lado.

obs2: verifique (como ja foi citado) se não tem nenhuma obstrução no seu man?metro de pressão.

[snapback]606294[/snapback]

fiz o teste :( 4,3kg de pressão

o agora fudd…... tudo

acho que não tem mais solução

fiz uma lipesa no manometro estava com umas impuresas e na mangueira também

pressão inicial subiu pra 0,6 depois disso voltei para os 0,5 regulando no dosador

• ? This user is from outside of this forum
              ? This user is from outside of this forum
              Visitante

fiz o teste? :ninja:? 4,3kg de pressão

o agora fudd…... tudo

acho que não tem mais solução

fiz uma lipesa no manometro estava com umas impuresas e na mangueira também

pressão inicial subiu pra 0,6 depois disso voltei para os 0,5 regulando no dosador

[snapback]606512[/snapback]

leva na dinamica e pede pra eles testarem ela pra vc, deve ser a bomba que ta indo pro vinagre mesmo mais é melhor troca antes de fica no meio do caminho e correr o risco de ser assaltado :(

• F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta

confere a voltagem da sua bateria… isso pode influenciar...

Responder
                • Responder como tópico
                Entre para responder
                • Mais Antigo para Mais Recente
                • Mais Recente para Mais Antigo
                • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0