Mais um apzinho …
-
um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...
mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ?
qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...
mega, te mandei 1 mp
[]s a todos e é me levem a mal...
[snapback]606912[/snapback]
se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais é
o oleo é elaion com power race.
-
tira tudo isso e compara com um cli sem isso tb.
depois vc me conta.
[snapback]607533[/snapback]
com base em que você afirma isso?
não estou duvidando, estou apenas curioso.
dispenso resposta do tipo compra um cli com os opcionais e veja vc mesmo .
-
se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais ?
o oleo é elaion com power race.
[snapback]607307[/snapback]
segundo o best cars, o gti 16v g3 pesa 1.110 kg, depois o xucrute pode olhar no manual e confirmar…
agora desconte tudo então, rodas/pneus, suspensão, motor, câmbio, eixos, vidros, abs, dh, ac, interior... sobra quanto?
vou chutar alto, bem alto... 700kg... isso quer dizer que, segundo você, a carroceria de um gol não-gti pelada pesaria 500kg.
e isso, por fim quer dizer que a carroceria do gti seria no mínimo 40% mais pesada que a de um gol normal...
ou então, por outro lado... se pegarmos um gol special pelado e trocarmos toda sua mecânica por uma de gti 16v, com abs, airbag, ac, dh, ele vai pesar 910kg?
então faça-nos o favor de fundamentar sua resposta, pois está meio difácil de acreditar simplesmente que a carroceria pesa 200kg a mais .
[]s
-
as carrocerias/monobloco são iguais…..........no gti altera os cal?os de posicionamento do motor e caixa
o resto é 100% igual
[snapback]607957[/snapback]
tem freio a disco traseiro, a barra estabilizadora dianteira é mais grossa e tem uma barra estabilizadora trazeira, que só tem no gti 16v e mais nenhum outro gol…
-
tem freio a disco traseiro, a barra estabilizadora dianteira é mais grossa e tem uma barra estabilizadora trazeira, que só tem no gti 16v e mais nenhum outro gol…
[snapback]608049[/snapback]
não é só isso não.
muda maaais coisa. pode por até batente na sua lista aí..
agora eu quero saber quanto a carroceria, a estrutura mesmo do carro.
at
-
não é só isso não.
muda maaais coisa. pode por até batente na sua lista aí..
agora eu quero saber quanto a carroceria, a estrutura mesmo do carro.
até.
[snapback]608061[/snapback]
? vero….mas é pq essas são as mais vis?veis
buchas em geral mudam, mais um monte de coisa...
-
-
vou chutar alto, bem alto… 700kg... isso quer dizer que, segundo você, a carroceria de um gol não-gti pelada pesaria 500kg.
e isso, por fim quer dizer que a carroceria do gti seria no mínimo 40% mais pesada que a de um gol normal...
ou então, por outro lado... se pegarmos um gol special pelado e trocarmos toda sua mecânica por uma de gti 16v, com abs, airbag, ac, dh, ele vai pesar 910kg?
então faça-nos o favor de fundamentar sua resposta, pois está meio difácil de acreditar simplesmente que a carroceria pesa 200kg a mais .
[]s
[snapback]607913[/snapback]
quarteto,
a discussão acima é sobre o peso da carroceria .
-
oh, uma estimativa por cima dos acessórios extras e diferenças
airbag : 3kg da bolsa do passageiro, 2kg do motorista, chicote, sensores, central = 10kg
eixo traseiro e barras mais grossas : 15kg
abs : ~ 8kg
cabeçote 16v + coletor de admissão maior (diferença de peso pro 8v) : 20kg (só o cabeçote 16v pesa 30kg aferidos, um 8v não pesa nem 15)
escapamento mais pesado tb (2 1/4 ) : 5kg
câmbio + homocin?ticas (diferença de peso pro 8v) : 25kg …
só aí tem 80kg... fora que o carro tem ar condicionado, direção hidraulica, vidros eletricos que deve dar + uns 50kg... são 130...
se não to enganado, o carro pesa segundo o manual 1180kg em ordem de marcha(o manual tá no arquivo de casa e tá trancado, a chave tá escondida pela sra. m?e que já se encontra dormindo)...
parece normal um gol ap pelado pesar uns 1050kg...
abraços...