Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Mais um apzinho …

Mais um apzinho …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
247 Posts 30 Posters 20.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #102

    manda p/ troya e acaba c/ isso…

    [snapback]606627[/snapback]

    depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

    alias, nem eu passaria.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #103

      depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.

      alias, nem eu passaria.

      [snapback]606629[/snapback]

      kbãote é 1 trem eskisito né…

      tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.

      a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....

      não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...

      vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....

      varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.

      fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #104

        eita será q esse gol anda ?? hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #105

          piorou… quem gasta 3k num unechipe gasta uns 7000, 8000 dálares em uma motec :putz:

          [snapback]606460[/snapback]

          pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #106

            tb,

            vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads

            o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo

            7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra

            8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.

            9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado

            11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.

            e não rendeu o esperado ;)  regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.

            já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance

            desist?...............não farei o meu :putz:

            [snapback]606620[/snapback]

            pro heads tem o q de pro ?

            uhaeuhaeuhae

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #107

              eita será q esse gol anda ?? hehehe

              [snapback]606645[/snapback]

              o reporter da revista ligou hj de novo.

              diz q ta na pauta jah.

              amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HaUcK33
                escreveu em última edição por
                #108

                pago 1600 numa fueltech e fico feliz.

                [snapback]606655[/snapback]

                2

                pro heads tem o q de pro ?

                uhaeuhaeuhae

                [snapback]606656[/snapback]

                o cabeção deles :putz:

                o reporter da revista ligou hj de novo.

                diz q ta na pauta jah.

                amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                [snapback]606657[/snapback]

                yah boa sorte

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #109

                  o reporter da revista ligou hj de novo.

                  diz q ta na pauta jah.

                  amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.

                  [snapback]606657[/snapback]

                  mega diz + detalhes do carro ai

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #110

                    rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?

                    [snapback]606604[/snapback]

                    andré, faz todo sentido sua pergunta.

                    quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.

                    na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.

                    foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.

                    acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #111

                      bem legal o carro…

                      mas como dono de um g3 tb, acho que ele podia ter pegado uma carroceria 2p mesmo e enfiado uma mecânica, pq zoar um gti original assim .... dá dá.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #112

                        q q tem de zoado ali ?

                        fora q alem de tudo reversivel, ainda vem com a melhor caixa e todo reforçado de fabrica.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #113

                          zuado nao .. aquilo ali é quase uma obra de arte … sem contar o tiro que vai ser :putz:

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #114

                            um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                            mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :putz:

                            qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                            mega, te mandei 1 mp

                            []s a todos e é me levem a mal...

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
                              1 Offline
                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #115

                              dúvida…

                              que óleo tá usando?? mobil 4t (p/ variar hehe...) ?

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #116

                                um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...

                                mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ? :hauhau:

                                qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...

                                mega, te mandei 1 mp

                                []s a todos e é me levem a mal...

                                [snapback]606912[/snapback]

                                se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais é :)

                                o oleo é elaion com power race.

                                1 Resposta Última resposta
                                • 1 Offline
                                  1 Offline
                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #117

                                  a carroceria?

                                  não esquece que tem abs, airbag, eixos maiores, homocin?ticas maiores, câmbio bem maior, bloco longo, e um monte de parafernalha…

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #118

                                    tira tudo isso e compara com um cli sem isso tb.

                                    depois vc me conta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #119

                                      então haagen das…explica isso aki...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thiagosaveiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #120

                                        tira tudo isso e compara com um cli sem isso tb.

                                        depois vc me conta.

                                        [snapback]607533[/snapback]

                                        com base em que você afirma isso?

                                        não estou duvidando, estou apenas curioso.

                                        dispenso resposta do tipo compra um cli com os opcionais e veja vc mesmo .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          WEST
                                          escreveu em última edição por
                                          #121

                                          se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais ?  ;)

                                          o oleo é elaion com power race.

                                          [snapback]607307[/snapback]

                                          segundo o best cars, o gti 16v g3 pesa 1.110 kg, depois o xucrute pode olhar no manual e confirmar…

                                          agora desconte tudo então, rodas/pneus, suspensão, motor, câmbio, eixos, vidros, abs, dh, ac, interior... sobra quanto?

                                          vou chutar alto, bem alto... 700kg... isso quer dizer que, segundo você, a carroceria de um gol não-gti pelada pesaria 500kg.

                                          e isso, por fim quer dizer que a carroceria do gti seria no mínimo 40% mais pesada que a de um gol normal... :ppteam:

                                          ou então, por outro lado... se pegarmos um gol special pelado e trocarmos toda sua mecânica por uma de gti 16v, com abs, airbag, ac, dh, ele vai pesar 910kg? :joia:

                                          então faça-nos o favor de fundamentar sua resposta, pois está meio difácil de acreditar simplesmente que a carroceria pesa 200kg a mais .

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários