Mais um apzinho …
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depois do que rolou com o akuba, acho q ng do rj passa nem na porta do troyano.
alias, nem eu passaria.
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kbãote é 1 trem eskisito né…
tem gente q acerta, tem gente q erra feio...? foda.
a parte + complicada e olha q nem c/ bancada de fluxo tá resolvendo....
não sei se vem ao caso, mas aki em gyn o klaus q é 1 bom preparador me disse q demorou alguns meses p/ afinar 1 kbãote de copa corsa....disse q é impossível fzr algo em poucos dias...
vc acerta o fluxo porém perde em turbilhonamento....
varia demais casar kbãote + comando + coletores....? canseira.
fora válvulas, guias, molas e etc....n? fácil não.
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tb,
vc conhece o tito….........n?s mandamos o cabeçote do vts dele p o fera da pré heads
o cara disse q original é o q tem + cfms q ele viu....ele ainda arrombou +..........arrombado mesmo
7? foto - juntas novas, para mexer no cabeçote porra
8? foto - medição do fluxo do cabeçote feito pela pro heads.
9? foto - dutos de admissão do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado
10? foto - dutos de escape do cabeçote do vts 2.0 16v trabalhado
11? foto - foto da face do cabeçote após trabalhado.
e não rendeu o esperado regulamos c lambda meter e no dino…...? o 3? de vts q não vê resultado satisfatério.
já mandamos 1 p paula faria e outro p sórgio performance
desist?...............não farei o meu
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pro heads tem o q de pro ?
uhaeuhaeuhae
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pago 1600 numa fueltech e fico feliz.
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pro heads tem o q de pro ?
uhaeuhaeuhae
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o cabeção deles
o reporter da revista ligou hj de novo.
diz q ta na pauta jah.
amanha vamo bater chave freneticamente no bicho.
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yah boa sorte
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rodrigo, tem como um cabeçote fazer bonito no laudo impresso (alto cfm, baita fluxo, etc) e não render como deveria quando montado…tipo, ter fluxo pacas, mas não ter o swirl (turbilhonamento) adequado pra queima, por exemplo...?
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andré, faz todo sentido sua pergunta.
quando falamos de carro aspirado o fato de um cabeçote tem muitos cfms pode não significar tanto.
na verdade um fator muito importante é a velocidade do fluxo pelos dutos. se você não consegue uma velocidade razoável você prejudica o enchimento volum?trico do cilindro.
foi o caso do meu v8, meu cabeçote deu 131cfm @10 por cilindro. este caso, ou eu aumentava a rotação para 7300rpm ou aumentava a cilindrada.
acabei optando por manter a rotação máxima em 6500rpm e aumentando a cilindrada para 347 polegadas c?bicas. agora sim consegui uma velocidade razoável, porém não será a ideal.
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um gti será sempre um gti … isso é pto pac?fico...
mas po, defenestrasse um gol 2p g3 né ?
qnto ao fato de ser reforçado, hmm, tenho minhas dúvidas hehehehe...
mega, te mandei 1 mp
[]s a todos e é me levem a mal...
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se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais é
o oleo é elaion com power race.
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tira tudo isso e compara com um cli sem isso tb.
depois vc me conta.
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com base em que você afirma isso?
não estou duvidando, estou apenas curioso.
dispenso resposta do tipo compra um cli com os opcionais e veja vc mesmo .
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se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais ?
o oleo é elaion com power race.
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segundo o best cars, o gti 16v g3 pesa 1.110 kg, depois o xucrute pode olhar no manual e confirmar…
agora desconte tudo então, rodas/pneus, suspensão, motor, câmbio, eixos, vidros, abs, dh, ac, interior... sobra quanto?
vou chutar alto, bem alto... 700kg... isso quer dizer que, segundo você, a carroceria de um gol não-gti pelada pesaria 500kg.
e isso, por fim quer dizer que a carroceria do gti seria no mínimo 40% mais pesada que a de um gol normal...
ou então, por outro lado... se pegarmos um gol special pelado e trocarmos toda sua mecânica por uma de gti 16v, com abs, airbag, ac, dh, ele vai pesar 910kg?
então faça-nos o favor de fundamentar sua resposta, pois está meio difácil de acreditar simplesmente que a carroceria pesa 200kg a mais .
[]s