Mais um apzinho …
-
então avisa isso pra vw pq ela errou em todos os manuais de carros da fam?lia gol desde o 1o gti 16v…
incrável como um erro desse pode passar despercebido pela fábrica
[snapback]609701[/snapback]
poderia postar o manual c essa incrável obesidade do gol.
-
-
no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:
peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg
acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...
[snapback]610344[/snapback]
100 kg a + ?
o q mudou se a mecânica é a mesma ?
alguém q tem o gti g3 poderia postar o peso divulgado no manual.
-
caraca…tá foda heim ?? tanta coisa legal pra falar do carro e ficar discutindo peso é de ferrar.....
-
peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg
[snapback]610648[/snapback]
aaaaaaaaah, agora entendi…. o problema é que o motorista é gordinho...
ah, pesado ou não, leve ou não... este carro tá lindo e forte, sonho de consumo total.
tá certo que umas bbs 17 ficariam mais no meu estilo, mas.... tá lindo d+
parabéns ao dono e as preparadores da criança
-
manual vw :
gol gti geração 3:
peso em ordem de marcha sem o motorista : 1110kg
parati gti geração 3
idem : 1185kg
[]s
[snapback]610648[/snapback]
bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…
-
bom , eu nao confio em numero de fabrica, mas a isso vc pode incluir o kit, 4 bombas, descarga de 3 , dvd, roda 17, catch no porta malas, caixa de sub gigante, modulos, ft, eps, relogios, conta-giros, couro, pedaleira, nhe nhe nhe…
[snapback]610689[/snapback]
so o meu, que é mortadela, deu 35k na trasportadora…
se for falar de peso de som, nem começo...
-
no manual do meu carro (gol gti 16v 96) consta o seguinte:
peso em ordem de marcha, com roda de emerg?ncia e acessórios (tara) –---------------------- 1120 kg
acredito que o giii tenha mais 100 kg ai fácil, fácil...
[snapback]610344[/snapback]
parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2
-
parece q pelo manual o g3 é + leve q o g2
[snapback]610702[/snapback]
realmente é o que o manual diz.
eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).
pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro…huahuauh
mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto
em qual revista o gti vai sair?
abra
-
[snapback]610689[/snapback]
bem por ai.
uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.
veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.
3 bombas
ic de farol a farol
carburador mais pesado q o original
mufla grande e pesada
pressurização longa
coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas
bancos q pesam mais que o dobro dos originais
dupla linha de combustivel
dois dosadores
pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo
escape pesando quase 3x mais que o original
turbo super pesado
rodas/pneus mais pesados q os originais
na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes
e etc.
isso o povo não leva em conta
-
bem por ai.
uma vez falei sobre o peso da minha saveiro e um monte de entendidos discordaram.
veja, falei o peso da minha, e não o peso de qq saveiro.
3 bombas
ic de farol a farol
carburador mais pesado q o original
mufla grande e pesada
pressurização longa
coletor de ferro fundido com paredes sovi?ticas
bancos q pesam mais que o dobro dos originais
dupla linha de combustivel
dois dosadores
pesadas e grossas mangueiras pelo carro todo
escape pesando quase 3x mais que o original
turbo super pesado
rodas/pneus mais pesados q os originais
na época da pesagem tinham ainda dois módulos de som não leves + bazookas + outros falantes pelo carro + fiação sovi?tica até pro falantes
e etc.
isso o povo não leva em conta
[snapback]610721[/snapback]
?, exatamente isso que eu tinha pensado… q ninguem tava levando em conta o sobre peso da preparacao , porque td isso ai pesa bastante... só a turbina, que uma turbina pesada.. deve ter uns 10kg...
tem as rodas do golzinho ai ainda, que as originais sao 15 e essas sao 17 da tsw ne? as tsw sao pesadinhas ...
mas naum tinha falado nda pra naum ser bombardeado
abraços
-
realmente é o que o manual diz.
eu tinha a nétida impressão que o giii era mais pesado que o gii… então o giv deve pesar muito menos, pq é tudo de pl?stico (antes que venha as cr?ticas eu sei que não existe gti giv, estou me referindo aos demais modelos, por exemplo o 1.6).
pode incluir mais uns bons kilinhos ai então, pois só o caracol pai que entrou ai já deve ser bem pesadinho, fora som que é um bom lastro...huahuauh
mega, sabia que vc ia concorda com as bbs s, menino de bom gosto
em qual revista o gti vai sair?
abraço
[snapback]610716[/snapback]
autopower de junho.
qto as bbs, é so ver a assinatura.